Threads: 20
Alguém me sabe explicar como se coloca os manómetros durante a replay??
Já vi replays k os têm!
E como se centra no ecrã esses mesmos, kando se está a jogar??
Para ficarem enkadrados com o tablier
Threads: 22
Olha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como!
No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy:
Abraços
09-05-2007, 06:19 PM
(This post was last modified: 09-05-2007, 06:20 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayOlha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como!
No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy:
Abraços[/quote]
após algumas horas de peskisa!! e muitas paginas abertas!
peskisa
"yes swedee it is possible via RBRdll, just push app+h to see help, and find the right key combunation to activate it."
agora! na sei o k ker dizer "app" alguem me sabe dizer o k significa?
Threads: 47
Arrayapós algumas horas de peskisa!! e muitas paginas abertas!
peskisa
"yes swedee it is possible via RBRdll, just push app+h to see help, and find the right key combunation to activate it."
agora! na sei o k ker dizer "app" alguem me sabe dizer o k significa?[/quote]
É a tecla à esquerda do Crtl do lado direito.... :cheesy:
ArrayÉ a tecla à esquerda do Crtl do lado direito.... :cheesy:[/quote]
hehheheh
Application!!!
LOLOLOL
thanks
ArrayOlha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como!
Abraços[/quote]
bem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca!
tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!....
:blink::confused:
alguém me pode ajudar?
Threads: 47
Arraybem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca!
tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!....
:blink::confused:
alguém me pode ajudar?[/quote]
Se percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar....
Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim.
Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe:
(pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)
ArraySe percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar....
Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim.
Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe:
(pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)[/quote]
ok! vou testar kando xegar a casa!
thanks
ups! na deu! da maneira k dissete!!