Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manómetros originais…
Alguém me sabe explicar como se coloca os manómetros durante a replay??
Já vi replays k os têm!

E como se centra no ecrã esses mesmos, kando se está a jogar??
Para ficarem enkadrados com o tablier…

[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Olha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como!

No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy:

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayOlha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como!

No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy:

Abraços[/quote]

após algumas horas de peskisa!! e muitas paginas abertas!

peskisa

"yes swedee it is possible via RBRdll, just push app+h to see help, and find the right key combunation to activate it."

agora! na sei o k ker dizer "app" alguem me sabe dizer o k significa?
Reply
Arrayapós algumas horas de peskisa!! e muitas paginas abertas!

peskisa

"yes swedee it is possible via RBRdll, just push app+h to see help, and find the right key combunation to activate it."

agora! na sei o k ker dizer "app" alguem me sabe dizer o k significa?[/quote]

É a tecla à esquerda do Crtl do lado direito.... :cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayÉ a tecla à esquerda do Crtl do lado direito.... :cheesy:[/quote]

hehheheh

Application!!!

LOLOLOL

thanks
Reply
ArrayOlha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como!

Abraços[/quote]

bem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca!

tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!....

:blink::confused:

alguém me pode ajudar?
Reply
Arraybem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca!

tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!....

:blink::confused:

alguém me pode ajudar?[/quote]

Se percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar....

Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim.
Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe:
(pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)
[Image: helio.png]
Reply
ArraySe percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar....

Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim.
Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe:
(pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)[/quote]

ok! vou testar kando xegar a casa!

thanks
Reply
ups! na deu! da maneira k dissete!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)