![]() |
|
Manómetros originais
- Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: Outras simulações (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=17) +---- Forum: Richard Burns Rally (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=19) +---- Thread: Manómetros originais (/showthread.php?tid=3838) |
Manómetros originais - Fernando Sieuve - 09-05-2007 Alguém me sabe explicar como se coloca os manómetros durante a replay?? Já vi replays k os têm! E como se centra no ecrã esses mesmos, kando se está a jogar?? Para ficarem enkadrados com o tablier thanks:racer: Manómetros originais - Bino Santos - 09-05-2007 Olha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como! No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy: Abraços Manómetros originais - Fernando Sieuve - 09-05-2007 ArrayOlha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como! No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy: Abraços[/quote] após algumas horas de peskisa!! e muitas paginas abertas! peskisa "yes swedee it is possible via RBRdll, just push app+h to see help, and find the right key combunation to activate it." agora! na sei o k ker dizer "app" alguem me sabe dizer o k significa? Manómetros originais - Helio Rodrigues - 09-05-2007 Arrayapós algumas horas de peskisa!! e muitas paginas abertas! peskisa "yes swedee it is possible via RBRdll, just push app+h to see help, and find the right key combunation to activate it." agora! na sei o k ker dizer "app" alguem me sabe dizer o k significa?[/quote] É a tecla à esquerda do Crtl do lado direito.... :cheesy: Manómetros originais - Fernando Sieuve - 09-05-2007 ArrayÉ a tecla à esquerda do Crtl do lado direito.... :cheesy:[/quote] hehheheh Application!!! LOLOLOL thanks Manómetros originais - Fernando Sieuve - 10-05-2007 ArrayOlha Fernando, para meteres o manometro ou meio ingame, tens de mexer nos inis... não sei é como! No replay, tens de usar o RBR.dll... que está para download... algures no forum:cheesy: Abraços[/quote] bem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca! tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!.... :blink::confused: alguém me pode ajudar? Manómetros originais - Helio Rodrigues - 10-05-2007 Arraybem! já tenho a v 1.3! mas o k é mais eskesito é k se eu na fizer o load dos packs de carros e troços isto funca! mas se fizer já na funca! tipo carrego os packs dos troços, e em vez de no soft do RSRBR4 executar o RichardBurnsRally_SEE.exe executo o RBRdll.exe fora do soft... é assim?!?? ele carrega o jogo normalmente e kando entra na diz k o modo do RBRdll está activo! mas se na carregar os packs ele fica activo!.... :blink::confused: alguém me pode ajudar?[/quote] Se percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar.... Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim. Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe: (pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....) Manómetros originais - Fernando Sieuve - 10-05-2007 ArraySe percebi bem, o disseste que ai foi, que quando instalas os mods do rsrbr, não consegues por o rbrdll a funcionar.... Bem, faz o seguinte, carregas os mods, e sai, e quando te pergunta se queres deixar os mods por desinstalar, diz que sim. Depois é carregares o rbrdll e já deves ter tudo ok. :fixe: (pelo menos aqui ho meu pc, funciona assim....)[/quote] ok! vou testar kando xegar a casa! thanks Manómetros originais - Fernando Sieuve - 11-05-2007 ups! na deu! da maneira k dissete!! |