Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
#11
Exacto Vitor... Quando vierem os campeonatos logo se instala...

Em relação à competição organizada pelo pessoal, ainda vamos ter que esperar um pouco! há q deixar terminar os campeonatos q estão em curso e só depois avançar para uma plataforma nova...
Penso que irá dar umas lutas engraçadas mas a limitaçao do jogo em termos de skins etc é capaz de afastar algumas equipas... ou isso ou criar outro entusiasmo na atribuição dos carros... Tou a especular, nçao faço ideia do q estão a pensar fazer!!
De qq forma apoio bem mais uma nova temporada de GTR2 do que uma de Race.... eheh

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#12
ArrayDe qq forma apoio bem mais uma nova temporada de GTR2 do que uma de Race.... eheh[/quote]

Uma não pode substituir a outra... Há muita gente com GTR2 e nem tanta com Race...
Nem sei se um camp de Race teria grelha cheia, mas 2 como o GTR2 tem nunca terá tão cedo...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#13
Não sei se teria grelha cheia ou não Filipe, mas do pouco tempo que lá andei lembro-me de ver alguns camaradas que não participam no GTR2 e que provavelmente participariam no Race.

Já agora, e porque se fala tanto na falta de qualidade do Race, e eu até posso concordar em parte, lembro-me do campeonato feito com os Meganes com o rFactor com uma qualidade no meu entendimento muito duvidosa (estou a falar da física, não do campeonato) e nem assim deixaram de haver muitos de nós a participar. Estou convencido que se houvesse campeonato haveria certamente adesão. Penso eu de que. Mas é fácil pra mim dizer porque não sou eu que organizo.

E que tal organizares tu um DocMatch II com o Race? Sempre tirava o pó ao jogo :biggrinbandit:
Reply
#14
O Camp de Race começou ou está a ser preparado por outras pessoas.
Eu joguei pouco mais q 1 com o jogo e como tal n me acho capaz de fazer um campeonato de Race, ainda por cima qd deve ainda sair o prometido...
Espero eu pois comprei o meu para isso...

Mas pode ser que haja novidades para breves em relação a outras coisas...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#15
Estou como o Filipe... Comprei o jogo na perspectiva dos campeonatos, por isso, é aguardar!!


Não sei se há muita gente aqui que tenha o Race, pelo menos nao tantas como GTR2 ou Rfactor, e sinceramente não os vejo a comprar o jogo de proposito... Não sei, é esperar para ver.. de qq forma o facto de nao ser possivel alterar Skins (pelo q sei) deixa-me um bocado triste pois já estou a imaginar uma grelha de BMW's todos iguais... quem é quem??... lol!! Parece-me pouco a nossa filisofia...

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#16
Eu n irei de bmw prometo...lol
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#17
Também sou um dos que tem o jogo, e gostava de o jogar!!!! Mas está difícil. Pelos vistos, o RACE passou por uma fase inicial má, em que muitos bugs contribuíram para a inoperabilidade de competições online - isto pelo que li em fóruns.
Sem questionar a maior ou menor fidelidade do jogo aos carros reais, é um jogo que me dá muito gozo jogar. Não faço ideia se sou minimamente competitivo, pois das duas ou três vezes que tentei jogar online, pura e simplesmente foi para andar a levar pancada, a começar na qualificação!!! :wallbash:
O facto de o RACE ser «fechado», não permitindo mods, skins, etc., tem o lado menos bom de poder afastar aqueles que gostam de correr com as suas «cores», mas por outro lado, facilita, pois não há carpacks para sacar, instalar... :cheesy:

Quanto à expansão, venha ela, nem que seja para andar no Estoril! Agora que não dá gozo andar na pista sozinho com os AI, não dá mesmo!
Confesso que tenho conduzido um único carro, o Alfa Romeo!
Reply
#18
Se lançarem um campeonato, eu ate ia de Alfa Romeo, mas isso dependeria de como fosse a diversidade! Se fossem muitos BMW's e muitos Alfa Romeo's, talvez levasse o Honda:amuse:uma coisa porreira no RACE, é que os carros são todos muitos competitivos entre eles... não existem grandes gaps em termos de tempos:amuse:
Reply
#19
Acho q era fize atribuir os carros por sorteio... Assim ao menos nao havia problemas ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#20
ou nao...ou nao:D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)