Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE Caterham Expansion Pack
#1
Boas,

Finalmente alguma coisa de interessante para o RACE. Parece que vou tirar o pó ao jogo por uns dias mal deite as mãos a esta expansão.

[Image: caterhamboxcoverwh6.jpg]

[Image: caterham3mb8.jpg]

[Image: caterham4ik0.jpg]

[Image: caterham2mf4.jpg]

[Image: caterham1bq4.jpg]

:racer:

Vão ser adicionas duas novas pistas, a do Estoril :fixe:e a de Imola.


http://www.simbin.se/news.php?newsid=108
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
#2
Não me parece que levem mais $$$$ para Race e afins...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#3
É grátis para quem já possui o RACE. Fazendo download pelo Steam.

E quem só comprar agora leva o conjunto.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
ArrayRACE: CATERHAM will be available in stores as a two disc bundle of RACE – The WTCC Game and the CATERHAM Expansion. Existing owners of RACE can<span style="color:#FF0000"> purchase the upgrade through digital download via Steam.[/quote]

fonte: http://www.simbin.se/news.php?newsid=108

purchase não é sinónimo de free...:biggrinbandit:
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
hmm...bem visto. :\ lol
Bem tb n me interessa nd de kk forma...só pensava ter percebido que era free. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Vamos ver quanto custa a expansão... logo se vê...
Reply
#7
O Race no Steam custa apenas $19,95 por isso addon n deve custar grande coisa... e sendo assim será que vai valer alguma coisa???lol
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
Ora.......

De mim este Race nao leva nem mais um tusto... Se for free sou capaz do sacar mas isso nao me irá tirar o sono... Tanto é q desde q fiz o ultimo format ainda nem o instalei de novo.....
Acho q o Race nao trás nada de novo... sinceramente....

Cumps :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#9
Estás como eu Fernando. Desde que fiz o último format ao PC nem o voltei a instalar...

Eu até gostei do jogo por ser mais lento e permitir jogar com a caixa do G25 e sobretudo por Macau e esperava ansiosamente um campeonatozito para inscrever a TMM mas infelizmente nunca chegou. Para andar às cacetadas no online não vale a pena.
Reply
#10
Eu tenho jogado entre amigos, através do hamachi, até tem sido engracado, isto porque e uma jogo relativamente facil...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)