Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LFS setups
Boas pessoal!:bye:

Precisava de uma opinião vossa acerca das setups do meu carro, e se possivel algumas opiniões\comentários as mesmas.

Passo a citar:

carro: XF GTI

Travões: 620\75%

Suspenção:

traseira - 0.061 \ 75.8 \ 8.0 \ 23.2
frente - 0.073 \ 59.1 \ 10.3 \ 78.5

Direcção:

frente - 25º \ 75% \ -0.1
traseira - +0.1
angulo volante (G25) - 220º

Viscoso LSD \ torque viscoso - 14Nms

Pneus: assimetricos - estrada normal

frente - pressão 220 \ camber -2.0
traseira - pressão 205 \ camber -0.7

O meu problema é que quando faço as curvas ele parece que "trava", isto é, perde muita velocidade :wallbash:
O fico a assistir aos outros a correr, e eles conseguem fazer curvas a 110, 115Kmh:wondering:, os melhores fazem a 120Kmh:blink:, eu se as fizer a 105Kmh já é muito bom...:pissedoff:
Eu sei que também vai do treino, mas assim um gajo até fica desmoralizado...:sad:
O meu melhor tempo é de 1.37....:evil:

Obrg, pelo vosso tempo e please ajudem-me...
Reply
Boas

O setup se é para blackwood normal como penso tem alguns erros, alias seria dificil com esse setup em qualquer pista.
Talvez possas começar por experimentar duas coisas:
- Mudar de viscous lsd para locked diff;
- aumentar substancialmente os ângulos dos cambers traseiros, se mantiveres a afinação simétrica, considera um valor mínimo de -3.5, mesmo este valor é considerado pouco, -4.0 seria o ideal senão mesmo menos...
Esta última afinção obriga-te a mexer nos cambers à frente, talvez para um valor aproximado entre -2.7 e -3.

Outra duas sugestões passam por baixar a % percentagem de balance dos travões para um valor de cerca de 70 e talvez também um pouco da pressão de travagem entre os 560 e os 600Nm.

Uma cena em relação ao ângulo de viragem do volante...
220º é um valor pouco comum, como é que tens no profiler/driver?
Mesmo Não sabendo bem como trabalha o G25, seria de esperar usar 200º, se for como no dfp, talvez alguém com G25 possa ajudar neste campo...
270º é um ângulo muito utilizado, semelhante ao máximo num fórmula, mas isso provavelmente não terá assim tanta importância.

Podes sacar o pack de setups para toda a demo que se encontra aqui, pode ser que ajude também.
Reply
ArrayBoas

O setup se é para blackwood normal como penso tem alguns erros, alias seria dificil com esse setup em qualquer pista.
Talvez possas começar por experimentar duas coisas:
- Mudar de viscous lsd para locked diff;
- aumentar substancialmente os ângulos dos cambers traseiros, se mantiveres a afinação simétrica, considera um valor mínimo de -3.5, mesmo este valor é considerado pouco, -4.0 seria o ideal senão mesmo menos...
Esta última afinção obriga-te a mexer nos cambers à frente, talvez para um valor aproximado entre -2.7 e -3.

Outra duas sugestões passam por baixar a % percentagem de balance dos travões para um valor de cerca de 70 e talvez também um pouco da pressão de travagem entre os 560 e os 600Nm.

Uma cena em relação ao ângulo de viragem do volante...
220º é um valor pouco comum, como é que tens no profiler/driver?
Mesmo Não sabendo bem como trabalha o G25, seria de esperar usar 200º, se for como no dfp, talvez alguém com G25 possa ajudar neste campo...
270º é um ângulo muito utilizado, semelhante ao máximo num fórmula, mas isso provavelmente não terá assim tanta importância.

Podes sacar o pack de setups para toda a demo que se encontra aqui, pode ser que ajude também.[/quote]

indie, obg pelas sugestões :fixe:
vou experimenta-las

em relação ao profile do G25, também tenho o angulo a 220º, mas vou experimentar a 270º como dizes
+ uma vez, obg e boas curvas :racer:
Reply
Arrayem relação ao profile do G25, também tenho o angulo a 220º, mas vou experimentar a 270º como dizes[/quote]

Uso 320º no profiler e no jogo.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
normalmente uso 300º
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)