Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Corrida LFS Demo Cup
#11
Quais foram os resultados?

Como é que foi a corrida?
Reply
#12
ArrayQuais foram os resultados?

Como é que foi a corrida?[/quote]

Foi uma dsgraça! com suor nas maos e moscas a picar a mistura agora imagina o resultado ahha
Reply
#13
Não gostando deste combo aos poucos lá fui apreciando os treinos e a corrida e no final acabei por me divertir bastante.

A 1ª corrida houve uns despiques bastante engraçados e a mim nem correu mal de todo.

A 2ª corrida ia sendo melhor ainda e a luta pelo 2º lugar durou pouco mas adorei, aqui fica o devido mérito aquele que me roubou o 2º (desculpa não saber o teu nome). Pena é haver ainda pessoal que não entende o significado das bandeiras (neste caso da azul) e que pouco ou nada facilita a ultrapassagem acabando por atrasar ou mesmo por de fora o piloto mais rápido.

Deixo os parabéns ao Indie e comp. pois os horários foram cumpridos e a Demo Cup é uma excelente iniciativa. Sinceramente espero poder participar mais vezes nos vossos eventos.
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#14
boas ppl, fui eu que e gamei o 2º lugar :D
gostei mais da primeira corrida, pois na 2a embora tenha sido um acidente, sentime muito mal por akilo ter acontecido, mas foi uma boa corrida :)
pena eu nao poder participara na procima para a desforra :P
mas nao vou mm poder estar pq vou estar a bulir mas nao ha de faltar hipoteses:P
Reply
#15
eu gostei da corrida...nao gostei foi das duas pazadas que me mandaram para me meter fora da luta.....axo que deviam ter mais cuidado nas ultrapassagens!!
logo por azar 1 em cada corrida!!
Reply
#16
Apesar de ser novo nestas andanças e ainda um pouco inconsistente ao volante, subscrevo o que disse a maioria do pessoal: Grandes corridas e parabéns ao Indie por toda a organização. Fiquei fan do jogo de tal forma que já adquiri a licença S2. Aplaudo todas as iniciativas deste género.

:racer:Boas corridas e Fair-Play,
Paulo F.
Reply
#17
Tudo coisas boas de ouvir, a vontade de participar de uns é a motivação de outros para organizar :fixe:

Fico contente com o desenrolar do demo cup até agora, o pessoal diverte-se e isso é o que mais importa, podia ter sido bastante melhor, caso todos os inscritos corressem, mas não se pode ter tudo e o cup também ainda não terminou :biggrinbandit:

É bom saber que houve pessoal que acabou no decorrer do evento por adquirir licenças S2, é claro que nem vale a pena estar aqui a dizer que fizeram bem, vocês deve saber tão bem como eu :amuse:
Escolheram uma excelente altura, pois o LFS está a mudar para ficar ainda melhor e grandes tempos de vicio se aproximam.

Intéh à última prova :bye:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  participar no SRP-LFS Demo Cup ricosalo 1 2.003 27-10-2007, 04:24 PM
Last Post: Bessa74
  Inscrições Demo Cup indie 73 20.603 19-08-2007, 03:33 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Resultados Finais - Demo Cup indie 4 2.313 11-06-2007, 05:28 PM
Last Post: Paulo Figueira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)