Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3ª Corrida LFS Demo Cup
Na 3ª etapa do LFS Demo Cup iremos disputar a única corrida feita num traçado de rallycross, num evento que se realizará com recurso a duas mangas.

Ao volante do XR GT, este traçado de Blackwood tornasse bastante divertido, o GT é um veículo fácil de guiar, sobretudo após a experiência com o GT Turbo.

Este é um combo bastante menos exigente que o anterior, usem o setup incluído no setup pack, e não deverão ter qualquer problema em dominar o carro em terra numa dúzia de voltas.

Esta 3ª corrida será disputada em duas mangas, a primeira terá a grelha apurada através da sessão de qualificação como vem sendo hábito, e a 2ª manga através dos resultados da 1ª.

Programa
Dia & Hora : Sábado, 2 de Junho de 2007
Servidor & pass : ( informação enviada por email )
Pista & carro : Blackwood Rallycross (Bl2) > XR GT (XRG)
Voltas : 16+16

Abertura do(s) servidor(s) : 18:00
Qualificação : 18:30 > 18:50
Pausa : 18:50 > 19:00 ( chat permitido )
Corrida : 19:00 > 19:45

Pedesse a todos os que participantes para deixar aqui confirmação/post da sua participação nesta 3ª prova.

Conforme o descrito nas regras, a organização fará a extracção dos tempos do LFSWorld na 6ª-feira anterior à prova.

A grelha será colocada neste fórum ainda na 6ª-feira assim que possivel, e a informação relativa a cada um, será enviada por mail no dia da prova.

Skins - Enviem-nas quanto antes, para a MTR, precisam de enviar as skins novamente :biggrinbandit:

HotLaps - Enviem sem falta as vossas voltas até esta 6ª-Feira pelas 20:00

Neste momento temos online o server de treino > SimRacingPortugal W17 Demo < Pass:portugal

Boa sorte para esta crossada :racer:
Reply
Rallycross!! :34: Esta espero bem n perder!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Confirmo a minha participação!!!
Reply
hehe

esta semana contem comigoh e em altas!!!! :P ja q a semana passada correu mal e estava a bulir :P
Reply
Viva,

Também podem contar comigo... nem que seja para estorvar :bigsmile:

Boas corridas,
Paulo F
Reply
É esse o espiríto, é preciso é participar e tentarmos divertirmo-nos, mai nada :fixe:

Agora toca a aparecer para os treinos hoje à noite pelas 21:30, temos de rentabilizar os servidores pessoal :biggrinbandit:

Intéh
Reply
Em principio participo :yeah:
Reply
Array...é preciso é participar e tentarmos divertirmo-nos, mai nada :fixe:[/quote]

Vou seguir o teu conselho e participar. A semana passada estava de turno e infelizmente não deu para correr aquele que para mim é um dos melhores combos. O combo desta semana é daqueles que não agrada mas tambem não desgosto... a minha hotlap já foi enviada, para já estou despachado :bigsmile:
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Bem, ontem diverti-me bastante com as corridas!! :fixe:

Só tive pena d uma coisa, q foi n ter podido conversar com o pessoal!! É q n descobri onde raio se inicia o chat no LFS!! :laugh::embarrest: Ainda carreguei uma carrada d vezes no F1 e F2 e F3 e so on p ver s o pessoal s apercebia disso e me dava a dica, mas tive d ficar a ler o q escreviam, sem poder responder ao q me diziam!! :rolleyes:

Qt às corridas, queria ter pedido um setupzito ao pessoal, mas n consegui chatar!! :confused: Mas mesmo assim o q arranjei n era mau, e deu p ir melhorando bastante os tempos por volta durante as corridas (e tb graças à dica do Indie em relação às mudanças! Thanks! :fixe:) e deu p ter umas belas lutas com a malta, bem ao estilo do Rallycross!!! :amuse: Pena ter terminado a 2ª corrida agarrado ao muro, qd carreguei no Tab a pensar q fazia aparecer o nome dos pilotos (tipo rFactor, GTL, etc) e afinal muda a vista de carro, e qd voltei ao meu já estava agarrado ao muro!! :crazy::lol:

Na próxima corrida n vou poder participar, por isso fica por aqui a minha participação na Demo Cup. Obrigado ao Indie por organizar a cup!! :fixe::amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBem, ontem diverti-me bastante com as corridas!! :fixe:

Só tive pena d uma coisa, q foi n ter podido conversar com o pessoal!! É q n descobri onde raio se inicia o chat no LFS!! :laugh::embarrest: Ainda carreguei uma carrada d vezes no F1 e F2 e F3 e so on p ver s o pessoal s apercebia disso e me dava a dica, mas tive d ficar a ler o q escreviam, sem poder responder ao q me diziam!! :rolleyes:

Qt às corridas, queria ter pedido um setupzito ao pessoal, mas n consegui chatar!! :confused: Mas mesmo assim o q arranjei n era mau, e deu p ir melhorando bastante os tempos por volta durante as corridas (e tb graças à dica do Indie em relação às mudanças! Thanks! :fixe:) e deu p ter umas belas lutas com a malta, bem ao estilo do Rallycross!!! :amuse: Pena ter terminado a 2ª corrida agarrado ao muro, qd carreguei no Tab a pensar q fazia aparecer o nome dos pilotos (tipo rFactor, GTL, etc) e afinal muda a vista de carro, e qd voltei ao meu já estava agarrado ao muro!! :crazy::lol:

Na próxima corrida n vou poder participar, por isso fica por aqui a minha participação na Demo Cup. Obrigado ao Indie por organizar a cup!! :fixe::amuse:[/quote]
Pois para "chatares" tens k carregar no T :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  participar no SRP-LFS Demo Cup ricosalo 1 2.289 27-10-2007, 04:24 PM
Last Post: Bessa74
  Inscrições Demo Cup indie 73 26.756 19-08-2007, 03:33 PM
Last Post: Gonçalo Cardoso
  Resultados Finais - Demo Cup indie 4 2.817 11-06-2007, 05:28 PM
Last Post: Paulo Figueira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)