Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Valencia
#1
Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Ricardo Cruz
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 280,189
Descrição do sucedido: na aproximação à curva 1, na primeira volta, o piloto Ricardo Cruz toma a linha interior (lado esquerdo) da pista. No momento da travagem o meu carro encontra-se á frente do dele por meio carro pelo que gozo eu do direito de abordar a curva pela trajectória normal. Quando vou a efectuar a curva o carro do piloto Ricardo Cruz dá me um toque na lateral esquerda, por ocupar a minha trajectória.
Como resultado perdi velocidade, tempo e lugares já que o meu carro é projectado para o lado direito da pista.

=============================================



Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 290,784
Descrição do sucedido: na abordagem à curva 2 o piloto Vítor Viçoso toma a linha interior da curva. Quando os carros estão a par, o piloto Vítor Viçoso perde o controlo do carro, embatendo no meu de tal forma que me impede de manter o controlo do meu carro. Como resultado o carro derrapa, ficando atravessado na pista, obrigando-me a perder tempo e lugares em virtude do toque.

=============================================



Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): André Ferreira
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Cla Mendes Sport


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 517,517
Descrição do sucedido: ao abordar a curva 8 o piloto André Ferreira alarga a entrada. No momento de saída da curva, cuja trajectória normal obriga a tomar o lado direito da pista para aborda a curva 9, passando-se praticamente em cima do corrector do lado direito antes dessa curva, o piloto André Ferreira corta a minha trajectória, vindo da direita para a esquerda, quando tem a pista livre e com espaço do seu lado direito. Ao fechar o meu espaço de pista, torna-se impossível conseguir evitar o toque, que como consequência provoca um peão do meu carro. Em resultado perco tempo.

=============================================




Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.159,295
Descrição do sucedido: ao abordar a curva 2 travo mais tarde e fico com o carro à frente do piloto Vítor Viçoso. Fazemos a curva a par e no momento da saída, com os carros em posição lateral, o piloto Vítor Viçoso abre a trajectória ocupando o meu espaço de pista. Ao aperceber-me que o piloto me irá tocar, tento uma manobra de evasão, virando para a direita. Ainda assim, tal não é suficiente e há um toque entre os dois carros. Em consequência fui obrigado a uma manobra de recurso não podendo consumar a ultrapassagem ou pelo menos seguir o curso normal da corrida nesse instante e perdendo tempo.

=============================================



Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.165,547
Descrição do sucedido: na aproximação à curva 4, o piloto Vítor Viçoso tem o lado esquerdo da pista e eu tenho o lado direito. A curva 4 é para o lado direito, onde a abordagem normal e mais rápida é fazer o ataque à mesma vindo pelo lado esquerdo da pista e passando no apex junto ao correcto direito. O piloto Vítor Viçoso ocupa o meu espaço de pista, vindo do lado esquerdo para o direito, já praticamente em ponto de travagem, colocando o seu carro na zona frontal do meu. Ficando com espaço de travagem muito reduzido procuro desviar o carro para a esquerda mas é impossível negociar a curva normalmente e como seria previsto se não tivesse a minha zona de pista ocupado. Como resultado perco tempo e inclusivamente não consigo evitar tocar na traseira do carro do piloto Vítor Viçoso. Tal manobra provoca perda de tempo para a minha corrida.

=============================================





Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.171,244
Descrição do sucedido: na aproximação à curva 5 o piloto Vítor Viçoso fica com o lado esquerdo da pista. Ao abordarmos a zona de travagem o piloto Vítor Viçoso, fecha a minha zona de trajectória, ao conduzir do lado esquerdo para o lado direito, não me deixando espaço para poder negociar a entrada na curva 5. Ocupando a minha zona de trajectória por fechar a entrada para a direita, torna-se impossível encontrar espaço livre para poder colocar o meu carro sem toque entre os dois. Em consequência, existe um embate lateral entre os dois carros. Como elemento comparativo apresento o momento do replay 2.358,945, quando os pilotos se encontram na posição inversa. Vindo nessa eu pelo lado esquerdo da pista e o piloto Vítor Viçoso pelo lado direito, quando eu abordo a entrada da curva 5 faço-o sem cortar a linha de trajectória do piloto Vítor Viçoso, o que possibilita a ambos os carros negociarem a curva sem qualquer toque entre ambos.

=============================================




Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Luís Branco
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sonic Racing Team


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 4.263,144
Descrição do sucedido: ao aproximar-me da zona de travagem para a curva 1, e ainda antes de qualquer redução na caixa de velocidades, o motor do meu carro deixa de funcionar libertando um característico fumo branco. Como consequência perco o controlo, uma vez que a paragem do motor bloqueia as rodas traseiras do meu carro, obrigando-me ao abandono por não ser possível utilizar mais o motor. Em resultado vejo-me obrigado a deixar de lutar com o piloto Miguel Lopes e André Ferreira que seguiam à minha frente com a vantagem de cerca de 0.6 segundos.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
ArrayNome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): André Ferreira
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Cla Mendes Sport


-------------------------------------------------------
Momento do replay: 517,517
Descrição do sucedido: ao abordar a curva 8 o piloto André Ferreira alarga a entrada. No momento de saída da curva, cuja trajectória normal obriga a tomar o lado direito da pista para aborda a curva 9, passando-se praticamente em cima do corrector do lado direito antes dessa curva, o piloto André Ferreira corta a minha trajectória, vindo da direita para a esquerda, quando tem a pista livre e com espaço do seu lado direito. Ao fechar o meu espaço de pista, torna-se impossível conseguir evitar o toque, que como consequência provoca um peão do meu carro. Em resultado perco tempo.[/quote]

Tive a ver o replay e sinceramente nao tou a ver a minha falha no teu acidente. Ja estavamos em luta há umas qtas curvas e eu sempre te deixei espaço em todo o lado. aquilo para mim foi acidente de corrida pq nao te fechei a porta nem nada mas ok. peço desculpa pelo toque:sad:
Nao percebi o teu ultimo protesto:dots:falta ali algum nome ou é só um desabafo geral?
Reply
#3
Por acaso quem te deixou espaço nas 2 curvas anteriores fui eu:biggrinbandit::

[Image: curva_2.jpg]

[Image: curva_3.jpg]



Mas não é essa a questão, a questão é esta:

[Image: curva_8A.jpg]

[Image: curva_8B.jpg]

[Image: curva_8C.jpg]

Na última imagem coloquei em sobreposição a linha normal que tu também usas na curva 8. Tive que puxar a 2º imagem para a direita para alinhar a pista e fazer sentido a comparação. E tive que o fazer porque a posição da câmara atrás do carro acompanha a direcção do carro, pelo que numa a câmara aponta mais para a esquerda que noutra. No entanto a comparação é válida uma vez que a posição relativa é correcta ao alinhar as imagens uma com a outra utilizando a pista como referência e não a direcção da câmara que faz enviesar uma imagem em relação à outra.
Nota que eu levo o carro muito mais pela esquerda que a linha normal. Em contrapartida tu trazes o carro da direita para a esquerda (não tens ninguém ao teu lado direito, logo não precisas de fechar para a esquerda e nem tão pouco isso te beneficia na abordagem para a curva 9) e ficas inclusivamente à esquerda da trajectória normal.
Todos os protestos que aqui apresento têm uma finalidade muito específica que assim que o CAD se pronunciar será comunicada a todos, e é claro que tem a ver com regras e comportamentos em pista.:racer:

Agora aguardemos pelas decisões :blink1:

Over & out
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#4
Caro Luis Branco,

Tenho a afirmar o seguinte:

1 - Primeira Situação de Corrida onde te referes a mim, curva 2, primeira volta, efectuares o protesto em relação a mim acho absurdo.. eu levo um toque que nos faz rodopiar aos 2!!! E, mesmo se não tivesse levado o toque, ainda mais absurdo seria por existir um protesto por alguém, que já se encontra a fazer a curva e, por algum motivo, perde o controlo do carro.

2 -Em relação aos outros "incidentes", só vendo a repetição, mas se for como penso e como senti, defender trajectorias não é proibido!

3 - Efectuar um protesto por cada tentativa de ultrapassagem falhada??! então venho solicitar que os prazos de 48h sejam alargardos!! 2.159,295;
2.165,547, 2.171,244;

4 - Pensei que tivesse a jogar uma simulaçao de corridas em circuitos onde toques e defesas de posição são normais.. se não queres toques tens o RBR!!

5 - Se fazes protesto devido aos comportamentos, então sugiro que vejas o video de Hockeinhem..

6 - De todos os incidentes que apresentastes em relação a todos os pilotos considero normais de corrida

Como referi irei efectuar uma apreciação amanha quando chegar a casa.

Abraço
Reply
#5
Luis cinseramente nao vejo onde esta o problema...... eu estou por dentro e tu sabias pela experiencia que tens que depois de teres falhado completamente a largada que ia ser dificil segurares o teu lugar na 1 curva, pq que insististe em curvar se eu la estava enfim ....não concordo com o protesto, ja fui penalizado e respeitei as decisões, mas neste caso nem pensar desculpa mas não tens razão.

Cumprimentos
Reply
#6
Luis afinal tinhas outro talento escondido! davas um realizador/ director e peras:biggrinbandit::blink1:tanta montagem e sobremontagem:cheesy:. Agora a sério; se achas q tens de apresentar protesto por mim td bem nao fico chateado cm isso, nem um pouco:bigsmile:farto de confusões por causa de toques ando eu e acho uma estupidez as pessoas se chatearem por causa de uma treta cm esta das corridas...há coisas bem mais importantes. diga-se entendido, sem + OK:23::fixe:
Reply
#7
Tal como disse anteriormente, venho hoje apresentar a minha "defesa":

Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 290,784
Descrição do sucedido: na abordagem à curva 2 o piloto Vítor Viçoso toma a linha interior da curva. Quando os carros estão a par, o piloto Vítor Viçoso perde o controlo do carro, embatendo no meu de tal forma que me impede de manter o controlo do meu carro. Como resultado o carro derrapa, ficando atravessado na pista, obrigando-me a perder tempo e lugares em virtude do toque.


=============================================



Neste caso o piloto Luís Branco analisa mal o acidente.

O piloto Nuno Martins bate-me na minha traseira que me impede de manter o controlo do meu carro. A saída de pista do piloto Luís Branco é apenas consequência do toque do piloto Nuno Martins em mim pelo que não tenho qualquer responsabilidade neste assunto.


Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.159,295
=============================================


Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.165,547
=============================================



Nome: Luís Branco
Equipa: Sonic Racing Team
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Vítor Viçoso
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): F1 Portugal Racing Team

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 2.171,244
=============================================


Situações 2159 2165 e 2171


Considero uma situação normal de corrida, embora tenha saido prejudicado com uma ultrapassagem precedida de um toque.

Assim em 2159.295:
O piloto Luís Branco efectua a curva ao meu lado, nunca ganhando qualquer vantagem, pois manti sempre a linha interior, pois se o video for parado ao seg 2156.840, o piloto Luís Branco não se encontra na trajectória ideal como tal saio melhor da curva ganhando vantagem para as outras (O toque foi apenas uma situação normal de corrida)

em 2165.547:
Após ter mantido a vantagem verifico que o piloto Luis Branco poderá conseguir a ultrapassagem na curva seguinte, do qual estou na linha de fora, e, com apenas uma mudança de direcção, coloco-me na linha interior de modo a que a mesma não seja efectuada.
O Piloto Luís Branco na travagem acerta-me em cheio na traseira obrigando a quase sair de pista com isso ganha vantagem para a próxima "cena" (Esta situação irá ser alvo de protesto contra o piloto Luís Branco)

em 2165.547:

Após ter levado um toque do piloto Luís Branco tento retomar à pista, a minha visão é do capot (como mostra o video), e pelos espelhos não dá para distinguir onde se situa, pelo que o toque considero normal de corrida e sem perdas. Reafirmo que essa vantagem apenas foi conseguida através do toque da cena anterior.

Luis, curioso o facto de protestares esta "cena" contra mim, quando no protesto 1 és tu quem está por fora e o Ricardo encontra-se por dentro e não tens a mesma opinião.


Em suma, facilmente se depreende que isto são situações normais de corrida não percebendo o fundamento das razões para tais protestos vindos da parte do piloto Luis Branco.

Abraço :fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Penalizações - Valência luis 5 2.175 19-06-2007, 10:52 AM
Last Post: Vitor Viçoso
  Valência 4 NunoMartins 7 2.563 11-06-2007, 04:22 PM
Last Post: NunoMartins
  Valência 3 Sérgio Moura 3 2.041 10-06-2007, 11:54 PM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)