Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Penalizações - Valência
#1
Tendo em conta o teor dos comentários efectuados pelos pilotos:

Nuno Martins
Vitor Viçoso
Ricardo Cruz


aquando da apresentação dos seus protestos ou argumentos, relativos aos incidentes ocorridos na corrida de Valência para o campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled (ao tema Valência 2 e Valência 3) decidiu a organização aplicar o previstos nas regras sobre o comportamento a ser adoptado pelos pilotos, a saber:

Comportamento e atitude

o Desrespeito e/ou afronta a pilotos e/ou administração: perda de 10 lugares na partida da corrida seguinte. Durante a volta de formação terá que deixar passar os 10 pilotos atrás de si até o piloto X se encontrar à sua frente. Deverá deixar passar os pilotos imediatamente permanecendo na grelha completamente imóvel.


Assim os três pilotos mencionados são penalizados com a perda de 10 lugares relativamente à posição que venham a ocupar no final da sessão de qualificação da próxima corrida a ser disputada para o campeonato mencionado.

Tal como habitualmente, a presente decisão, foi enviada por mail para todos os participantes no campeonato.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#2
Chamaram-me sem caracter e tinha de ficar calado?
Reply
#3
ArrayChamaram-me sem caracter e tinha de ficar calado?[/quote]

Como estava a trabalhar não tive tempo para dizer mais.


Aceito evidentemente as penalizações.

Aceitava de bom agrado caso eu ou o Nuno não tivessemos efectuado um pedido de desculpa, mas como conseguimos resolver o assunto não esperava isto.

Castigando depois de resolvido não educa.

Tenho a dizer que parte do divertimento há muito se foi e com isto foi a gota de água, pois não gosto de ser fardo de palha para ninguém.

Com este post, e para bem do Forúm e do Campeoanto, dou como terminada a minha participação neste forum, relativamente ao GTR2.


Abraço
Reply
#4
Ridiculo enfim...
Reply
#5
Luis,

As PM não estão a funcionar? Enviei-te 2 PMs sem qualquer tipo de reposta.

Obrigada
Reply
#6
ArrayLuis,

As PM não estão a funcionar? Enviei-te 2 PMs sem qualquer tipo de reposta.

Obrigada[/quote]

Obrigada :fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Valência 4 NunoMartins 7 2.563 11-06-2007, 04:22 PM
Last Post: NunoMartins
  Valência 3 Sérgio Moura 3 2.041 10-06-2007, 11:54 PM
Last Post: Sérgio Moura
  Valência 2 Vitor Viçoso 13 4.612 10-06-2007, 08:43 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)