Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Liga de PTM 2008?
#21
è beeeeem pessoalzinho! Grande apoio e grande vontade a tomar plos divrsos indicadores! Vamos nessa?!:34:

Adicionados os moldes do campeonato idealizados ao meu primeiro post.
Se puderem dêem uma olhadela e digam o q acham!

Se avançarmos daqui o seguinte passo é estruturar uma organização simples mas capaz, com gosto e eficiente para uma gestão simples e cuidada da imagem e conteudos do campeonato. Claro...repito...Se form realmente para a frente este projecto! :embarrest:

Cheers
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#22
Tá com bom aspecto!! :fixe:
E suponho q seria às quartas-feira, já q era a data do PTCC!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#23
Não testei o mod mas tenho intençoes do o fazer, seja como for com tanta gente de volta do projecto e com a organização e empenho inical no possivel campeonato..eu alinho...se o tempo disponivel assim o deixar.

O V. Enes teve algum tempo uma ideia que também me agradou bastante...mais para o pessoal que organizou o PTCC...que era a utilização do mod Caterham, para um campeonato...malta do PTCC agarrem tb essa ideia pois o mod pareceu-me estár muito bom:fixe:

Boa Sorte JoaoM espero que a tua ideia tenha todo o sucesso e que campeonato avance:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
#24
Já testei o mod e é agradável, por isso participaria com muito gosto num campeonato. Em relação à estruta está 5 estrelas, só não concordo com algumas pistas como Le Mans Bugatti, Donington, Road america são muito fraquinhas de certeza que há melhores alternativas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#25
Outra coisa...pessoal vamos a ser mais patriotas...a pista do Estoril não ficava nada mal inserida neste Campeonato :biggrinbandit:acho que todos os campeonatos feitos em PT deviam inserir o Estoril...é a nossa pista e uma das minhas favoritas:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
#26
Quanto às pistas nada está decidido, só segui apenas dois factores, disponibilidade no site 'oficial' e grau de actualidade.

Adicionei também a 2ª parte dos moldes do possível campeonato. Sugiram pistas!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#27
Em relação a pistas legais:

Charade 2006 - Bastante longa e cheia de elevações
Birmingham (Barber) - Muito boa em todos os aspectos
Bahrein
A versão intermédia de Silverstone
Goldenport
Braga - :embarrest:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#28
Adelaide ficava bem.

Qual foi a razão de atrasar as provas para dezembro deste ano ?
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#29
Factores a ter em conta sempre, no meu ver, na escolha de circuito:

- Disponibilidade das pistas
- Número de boxes
- Condições, espaço e disposição das boxes
- Pit Lane, tamanho e limitações de velocidade
- Grelha de partida se está de acordo com o ideal para X carros
- Possibilidade de colocação de publicidade ao longo do circuito com logos de patrocinadores do campeonato
- Criação de Track-Pack especifico para a temporada, tb ele em 3 fases

Vou adicionar também as sugestões do Berto ao primeiro post, se mais alguém quiser, força!

Estoril 'legal' so 1988, gostariam de correr nessa? Já q a 'outra' versão vem da Simbin..
E Braga, estaria eventualmente pronta?
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#30
2as paragens para 25 voltas acho mt, porque não uma?
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Liga de GTs Enduracers aos Domingos à tarde/noitinha (TBK Light) paranoik0 0 1.650 28-01-2010, 11:49 PM
Last Post: paranoik0
Bug [Convite] Liga VPG - Terceira Temporada 2009 Amax 0 1.408 19-09-2009, 12:41 AM
Last Post: Amax
  [CONVITE] Liga VPG Brasil - 3ª Temporada Amax 0 1.667 07-07-2008, 04:19 AM
Last Post: Amax

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)