Threads: 2
23-07-2007, 05:45 PM
(This post was last modified: 24-07-2007, 03:21 PM by ganzax93.)
boas eu sou novo aqui e to totalmente viciado:fixe: no grand prix legends chamo me Gonçalo Martins e tenho 13 anos, bem vamos ao que interessa eu sou novo e já tenho o demo 2004 já instalei o programa para dar o jogo à velocidade dos pc´s actuais, mas não percebi nada das indicações para jogar online nas melhores condições...será que alguém me pode dar uma mãozinha?bem segui o teu link mario e ao instalar os programas aparece um erro em todos eles, o k faço?:confused:
obrigado :bye:
Threads: 63
Bem-vindo Gonçalo. Sugiro-te que dês uma leitura ao tema "iniciação ao GPL" neste mesmo tópico de ajuda. Vais ter que ler umas coisas para te sentires à vontade mas talvez te simplifique a tarefa se te disser que o GPL se corre online no VROC e podes instalar e estudar o que tens a fazer aqui:
http://www.vroc.net/legacy.html
Espero que pertenças ao grupo não muito numeroso dos teimosos pois para andar razoavelmente no GPL é preciso fazer milhares de quilómetros virtuais, o que só se faz com muita dedicação. Vê lá se chegas depressa aos calcanhares de um dos nossos mais rápidos, o Toni, que deve ter apenas só mais uns 3 ou 4 anos que tu. Diverte-te :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 211
Bem-vindo!! :fixe:
Dá uma vista d olhos neste guia:
GPL Guia de Instalação 2006 :blink1:
Threads: 47
Olha mais um "biciado" :laugh:
Bem vindo! :fixe::racer: