Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
duvidas
boas eu sou novo aqui e to totalmente viciado:fixe: no grand prix legends chamo me Gonçalo Martins e tenho 13 anos, bem vamos ao que interessa eu sou novo e já tenho o demo 2004 já instalei o programa para dar o jogo à velocidade dos pc´s actuais, mas não percebi nada das indicações para jogar online nas melhores condições...será que alguém me pode dar uma mãozinha?bem segui o teu link mario e ao instalar os programas aparece um erro em todos eles, o k faço?:confused:
obrigado :bye:
Reply
Bem-vindo Gonçalo. Sugiro-te que dês uma leitura ao tema "iniciação ao GPL" neste mesmo tópico de ajuda. Vais ter que ler umas coisas para te sentires à vontade mas talvez te simplifique a tarefa se te disser que o GPL se corre online no VROC e podes instalar e estudar o que tens a fazer aqui: http://www.vroc.net/legacy.html
Espero que pertenças ao grupo não muito numeroso dos teimosos pois para andar razoavelmente no GPL é preciso fazer milhares de quilómetros virtuais, o que só se faz com muita dedicação. Vê lá se chegas depressa aos calcanhares de um dos nossos mais rápidos, o Toni, que deve ter apenas só mais uns 3 ou 4 anos que tu. Diverte-te :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem-vindo!! :fixe:
Dá uma vista d olhos neste guia: GPL Guia de Instalação 2006 :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Olha mais um "biciado" :laugh:

Bem vindo! :fixe::racer:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Duvidas moreira_13 56 26.531 22-10-2007, 09:33 PM
Last Post: moreira_13
  Apresentação/Duvidas ganzax93 17 8.760 07-09-2007, 11:21 PM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)