Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
#21
ArrayEspero bem que estejas a brincar, pois em Jarama 79 nós podemos encontarmo-nos em pista e nunca se sabe o que pode acontecer:starwars::fryingpan::fight::boxing:[/quote]


Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii, deste-me agora uma boa razão para treinar para a semana e tentar ficar à frente do Miguel...

Pelo menos razão já a tenho, só falta a concretização:lol2:

Reply
#22
Boas, estou para comprar um volante, mas estou indeciso entra o Logitech Driving Force Pro e o Logitech Momo Racing, visto que onde o vou comprar estão ao mesmo preço (o momo custa mais 5€). nada melhor que a opinião dos prós!

Cumprimentos
Reply
#23
ArrayBoas, estou para comprar um volante, mas estou indeciso entra o Logitech Driving Force Pro e o Logitech Momo Racing, visto que onde o vou comprar estão ao mesmo preço (o momo custa mais 5€). nada melhor que a opinião dos prós!

Cumprimentos[/quote]

de longe o dfp, tens os 900º, e é mais barato 5€:P
Reply
#24
Arrayde longe o dfp, tens os 900º, e é mais barato 5€:P[/quote]

Bem já comprei o DFP e estou muito satisfeito, assim o jogo ganha outra dimensão! :bigsmile:
Reply
#25
Eu comprei o momo racing e nao m posso queixar, tou a adorar o volante, tbm nao o comprei novo mas o gajo k mo vendeu disse k tava 5* e isso veio a confirmar-se, ta msm novo isto, agora vou desfaze-lo(força de expressao), so falta msm comprar o rfactor.
Em opiniao axo o momo racing melhor k o dfp, nao sei pk nao curti muito o dfp.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#26
olá a todos 1º post aqui :bigsmile:

então é o seguinte, ultimamente tenho andado a pensar em comprar um volante pra minha x360 devido aos bons simuladores/jogos de carros que têm saido, e por isso vim investigar. Depois de muito navegar e ler alguns topicos neste forum estou a ver que o simracing está muito mais activo no pc e não me parece que seja necessario uma maquina muito boa, o que me leva à indecisao entre o pc e a 360. Como a 360 não deixa grande alternativa vou falar sobre o pc. Até agora estou mais inclinado para um momo force red para ir fazendo upgrades ao longo do tempo, mas será que o dinheiro que se gasta nisto não vale mais a pena comprar um logitech g25?
Reply
#27
A resposta é simples... Queres jogar? Compra uma XBOX. Queres simular?... Compra o PC pk os melhores titulos tao no PC sem duvida alguma e se existe sequer algum simulador pra consola entao indiquem-mo por favor porque nao é com o Gran Turismo que me irao convencer....


Quanto ao volante depende tambem de que carros gostas de conduzir. Se so pegares em GT´s ou formulas etc. Um volante com pouca brecagem e caixa sequencial serve bem e nesse caso o momo é um bom volante pra isso.

Quanto ao G25 e sempre boa escolha pk faz o que faz o momo e muito mais alem que a qualidade de contruçao ta num patamar superior. Eu acho q o G25 justifica o valor que pagas por ele, mas neste caso procura sempre bem em varias lojas que ja vi "gaps" de 70 eur entre uma loja online tuga e a Fnac ou vobis por ex. O meu custou-me 250 na galileu mas ja anda por aí a 300 e mais....
Reply
#28
Como me estou a iniciar, arranjei hoje o gtr2 que parece ser o sim que procuro(grafismo, carros..) e vou jogar com o meu velhinho sidewinder ffb. Se gostar mesmo disto talvez compre o g25 daqui a uns tempos
Andei a pesquisar mais um bocado e parece que o volante da microsoft para a 360 tb funciona no pc. Alguém já o experimentou?
Tb vi que está em desenvolvimento o GTR para esta consola.
Em relação a preços para quem estiver interessado encontrei na disco azul o DFP a €80 - aqui
Reply
#29
ArrayComo me estou a iniciar, arranjei hoje o gtr2 que parece ser o sim que procuro(grafismo, carros..) e vou jogar com o meu velhinho sidewinder ffb. Se gostar mesmo disto talvez compre o g25 daqui a uns tempos
Andei a pesquisar mais um bocado e parece que o volante da microsoft para a 360 tb funciona no pc. Alguém já o experimentou?
Tb vi que está em desenvolvimento o GTR para esta consola.
Em relação a preços para quem estiver interessado encontrei na disco azul o DFP a €80 - aqui[/quote]

eu encomendei o meu hj na rua da net por 109€ ja com portes... chega amanha! :biggrinbandit:
Reply
#30
Yellow neste mundo "simuladores" só existem 3 volantes DFP...MOMO...G25 menos que isso....... não é a mesma coisa! Na xbox ou qualquer outra consola não existe simuladores........NAO EXISTE... mta gente olha po Forza e diz wow... sim wow mas só para a parte grafica...
Aconselho-te alem do GTR2 o Race 07 que acabou de sair... mta categoria para onde escolher e claro o sempre famoso rFactor!

Já agora quando puderes vai as apresentações..
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 21.340 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 18.831 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 3.581 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)