Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não deixem o GTL morrer!!!
#41
A pista está a correr Dijon normal, para mim é das melhores pistas.

hoje dificilmente vou aparecer tenho corrida no UKGTL.

Mas o server está lá.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#42
oks!

Vou fazer de tudo para ir! a ver se treino antes para não andar a comer os pneus das barreiras!
enfim! se der vou com o Alfa GTA!

Portem-se! e até logo!:rolleyes:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
#43
Rui Dias, desculpa ontem não te ter feito companhia no servidor da srp, mas só em cima da hora, quando fui entrar para o servidor, é que reparei que não estava lá ninguém.
é que o pessoal tinha ido todo para a fun race da R4...pelos vistos também não sabias...
assim, só tive tempo de sacar os carros que o servidor exigia, ainda pensei que os tinha (por ter actualizado os carros e pistas da altbierbud), mas enganei-me...quando finalmente consegui entrar, ja só tive tempo para dar meia volta à pista...valeu-me conhecê-la dos tempos em que rodava no GPL (à uns 10 anos atrás)
mesmo assim, mal saí da pit para dar a 1ª volta, entrei em contra mão e acertei em alguém a quem peço imensa desculpa...
fui com um shelby 500 que está com uns interiores muito bem esgalhados...estou a conduzir em vista interior (antes era no capôt) com mudanças em H (antes era no volante) e com embraiagem pelo que cometo muitas aselhices...o hábito de usar o pé esquerdo no travão é o que dá...para além de que está muito difícil aprender a fazer ponta tacão para conseguir dominar o carro nas travagens (como antes fazia com o pé esquerdo no travão)
enfim...vou andar mais de vagar mas com muito prazer...
abraços
Reply
#44
Näo tens de desculpar de nada Quim:blink1: eu pouco tempo depois tambem sai do server do SRP, e näo sabia que avia uma fun na R4:embarrest:.
Eu jà utilizo a embraiagem e caixa em H à algum tempo e segundo os meus testes; perdesse uma média de 1 sec por volta na maior parte das pistas, mas isto acontesse comigo, näo quer dizer que và acontecer com toda a gente:rolleyes:mas esse tempo perdido em pista é compensàdo com muito prazer de conduçäo e muita mais dificuldade tambem:amuse: eu comecéi a (controlar) certos carros depois de muitas horas de tréino intenso, e como sabem os carros Americanos säo bem potentes e o facto de terem tracçäo traséira dificulta ainda mais as coisas(ainda hoje em dia, depois destes anos de GTL vou cortar érva com o Cobra de vez em quando):laugh: mas:uma vez que conheça-mos bem o carro e a pista torna-se tudo mais facil:34:.
Hoje provavélmente apareça no server SRP, por volta das 9H00 e assim poder experimentar o NSU.
Espéro que tambem apareçam, Abraços eu vou :racer::racer: um bocado.
Reply
#45
malta, não esquecer que hoje é dia de GTL no servidor do SRP
encontro no msn ou no lobby dos servidores (21:30)
sala TUGAS
até logo
Reply
#46
Arraymalta, não esquecer que hoje é dia de GTL no servidor do SRP
encontro no msn ou no lobby dos servidores (21:30)
sala TUGAS
até logo[/quote]
sry GPL...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#47
Se tiver tempo ainda apareço:blink1:
Reply
#48
ninguém aparece hoje ?
eu estou por lá com o David Oliveira
mas provávelmente estaremos noutros servidores, onde haja mais malta a correr..
procurem por j_abranches(pt) e por David Oliveira nos servidores
apareçam
Reply
#49

Experimentei a demo e fiquei bastante impressionado... liguei para a Media Markt de Aveiro e mandei vir o jogo de lá. Disseram que demorava 15 dias...

Excelente jogo, em que se consegue reconhecer os carros só pelo som... aquele Corvette tira-me do serio...



Reply
#50
tentei entrar no server do GT Portugal R4 mas a password dava sempre erro. O DAvid Oliveira disse me que era &quot;riverside&quot; ...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)