Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prot. M69 Zandvoort Ricgom vs Ricgom
Este acidente ocorreu na T1 da 1ª volta da prova.

A favor de Ricardo Gomes (ricgom)
- O Ricardo provocou este acidente por pura distracção, simplesmente não se apercebeu que tinha o carro do Alex ao seu lado.
- O carro do Alex encontrava- se num ponto morto do retrovisor do Ricardo.
- O carro do Alex não sofreu qualquer dano ( que su saiba).

Contra o Ricardo Gomes (ricgom)
- Uma distracção não pode ser desculpa para um acidente destes. A distracção é de difícil, senão mesmo impossível avaliação, e não deve ser tomada em consideração.
- O facto do carro do Alex estar, no momento to acidente, num ângulo morto do retrovisor do Alex, também não pode ser desculpa. Momentos antes ele era bem visível no retrovisor direito do Ricardo.
- O facto do carro do Alex não sofrer qualquer dano é pura sorte e nada tem a ver com qualquer tentativa do Ricardo de evitar o acidente.

Deixo à consideração da Comissão de Análise.

EDIT : faltava o Replay :embarrest:
Reply
Sorry Ricardo, mas o protesto não é válido. Não está nada previsto no regulamento sobre o protesto de um piloto sobre si próprio, apensa de um piloto sobre outro.
Fica anotada a penitência, no entanto. :blink1:

<div align="left">Array</div>
<div align="left">&quot;Qualquer piloto pode protestar outro piloto, no prazo de 96 horas úteis (4 dias úteis) após a corrida em questão ou a própria CAI ou a Comissão Organizadora, quando necessário.No protesto, o requerente deverá fazê-lo no fórum do campeonato, criando um tópico com o titulo : &quot;Prot._Prova_Piloto X vs Piloto Y, Z.&quot; </div>
<div align="left">[/quote]</div>
<!--sizec-->
<!--/sizec--><!--fontc-->
<!--/fontc-->
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArraySorry Ricardo, mas o protesto não é válido. Não está nada previsto no regulamento sobre o protesto de um piloto sobre si próprio, apensa de um piloto sobre outro.
Fica anotada a penitência, no entanto. :blink1:[/quote]

Percebi Tiago.

O &quot;problema&quot; é que eu pretendo mesmo saber que consequências pode ter um incidente destes.
Temos várias hipóteses:
- A CAI ou a Comissão Organizadora apresentam um protesto contra mim ( têm poderes para isso)
- Peço a alguém para &quot;fazer o favor&quot; de me protestar ...
- ... ou obrigam-me a fazer um protesto contra o Alex ( que não tem culpa nenhuma, como é evidente) só para saber o resultado disto.
Reply
A CAI ou a Comissão podem analizar o caso e decidir s apresentam protesto ou n. Nesta análise entra em conta a intencionalidade do incidente, &quot;cadastro&quot; dos pilotos envolvidos e sobretudo consequências do acidente para o piloto vitimado.

Qt a pedires a alguém para t protestar, só pode ser um piloto envolvido no incidente.

Se protestares contra o Alex, apesar d n estar nada no regulamento, o prece3dente d outros protestos obriga a CAI a analizar o acidente globalmente, e ditar as penalizações ao piloto culpado, seja ele o acusado ou o acusador.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Olá.

Ohh meus amigosssss... mas o que é isto? Ricardo, deixa-te lá disso.

O Crazy John logo de seguida fecha-me a porta, numa situação bem mais aborrecida mas que ainda assim foi um incidente de corrida por eu estar no angulo morto dele, depois de ele ter tido um ligeirissimo erro e estar mais preocupado em segurar os cavalos do que saber se estava alguem lá.

O teu caso como se vê pelo replay é mesmo um acaso do destino, largaram e foram sempre lado a lado, nunca tiveste uma verdadeira percepção de que o Alex esteve sempre ao teu lado. Apenas poderias ter sabido isso pela experência mas quanto a isso já te penitenciaste mais do que o suficiente.

Abraço
Mota
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs RicGom Crazy_John 2 2.246 20-06-2009, 03:57 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Mosport 65 Crazy_John vs D.Santos Crazy_John 2 2.152 20-06-2009, 03:49 PM
Last Post: Toni Mau
  Prot Zandvoort 65 Henrique Rosado vs António Mota _arsene_lupin_ 3 2.409 13-01-2009, 02:19 AM
Last Post: RicGom

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)