Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07 - Datas de Lançamento
#31
www.sendit.com
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#32
Eu comprei o GTR2 no sendit.com na altura mais barato que as 24£ que pedem pelo Race 07. De qualquer forma fiquei com boa imagem na altura
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#33
Ouvi falar do cd-wow (http://www.cd-wow.com/) que dizem ser de confiança. Este site não cobra portes:rolleyes: e os preços são muito mais baixos cerca de metade do que nas lojas cá de Portugal. Por exemplo o PES 2008, têm lá a 20 e poucos €, pena não terem o RACE 07, só têm o RACE:confused:.
Reply
#34
Dia 26 em Portugal.... fonte:

http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=5872
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
#35
ArrayOuvi falar do cd-wow (http://www.cd-wow.com/) que dizem ser de confiança. Este site não cobra portes:rolleyes: e os preços são muito mais baixos cerca de metade do que nas lojas cá de Portugal. Por exemplo o PES 2008, têm lá a 20 e poucos €, pena não terem o RACE 07, só têm o RACE:confused:.[/quote]

comprei ai o GT Legends e chegou numa pressinha, aconsellho:34:
Reply
#36
ArrayEu comprei o GTR2 no sendit.com na altura mais barato que as 24£ que pedem pelo Race 07. De qualquer forma fiquei com boa imagem na altura[/quote]

andei por lá a ver e não encontrei o Race07:confused:de qualquer forma acabei por comprar no Steam, só me dava problemas com os cartões até que me lembrei de usar o Paypal e foi numa pressinha:blink1:

Já agora para os entendidos, estou a fazer o download e não sei onde isto vai parar fisicamente no disco?!? e depois quando formatarmos o pc como é? dá para fazer download novamente? já ouvi dizer que podiamos gravar para dvd mas ainda não cheguei lá... modernices:cheesy:


edit: ok, já li que se pode fazer backup do "my games" :blink1:
Reply
#37
já q falámos em autorizações no sábado comprei o rfactor e usei o mbnet que consiste em criar um cartão temporário, o pagamento foi aceite e enviaram-me o código de activação do jogo e está tudo ok agora até hoje ainda não me creditaram a conta é normal demorar tanto tempo ou é problemas com o mbnet??
Reply
#38
Arrayjá q falámos em autorizações no sábado comprei o rfactor e usei o mbnet que consiste em criar um cartão temporário, o pagamento foi aceite e enviaram-me o código de activação do jogo e está tudo ok agora até hoje ainda não me creditaram a conta é normal demorar tanto tempo ou é problemas com o mbnet??[/quote]

Oi, é normal! hás ver que o saldo disponível já lá não está... Demora sempre um bocadinho, 3, 4 dias... eu comprei o race07 na noite de sábado pelo steam e só hoje é que apareceu a descrição no cartão de crédito também... Penso que essa demora deve ser normal :blink1:
Reply
#39
Steam aki . . . .

Espetaculo de Simulador!!!!!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#40
fui jogar pela 1ª vez com a versao oficial e nao aparecem servers no multiplayer, já experimentei meter o "confirmation code" no "activate a product on steam" e nao resultou, está-me a escapar alguma coisa?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)