Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07 - Datas de Lançamento
#1
ArrayRACE 07- THE OFFICIAL WTCC GAME FOR PC HAS GONE GOLD. WORLD MAP WITH OFFICIAL RELEASE DATES PRESENTED ON WWW.RACE-GAME.ORG

SimBin is proud to announce that RACE 07 – The Official WTCC Game has gone gold and will ship into retail across the globe at the end of September to mid October.

A world map has been released today presenting SimBin´s publishing and distribution partners for each country as well as:

• Pre order links
• Release dates
• Info about the different partners

Please note that the information will be updated continuously for regions missing, order functionality and release dates.

The world map is presented at the official game website.
Click this link for access; www.race-game.org[/quote]

Podem ver o mapa na secção partners do site. Para Portugal e Espanha ainda n está anunciado, mas para a maioria dos países da Europa é por volta dos dias 12, 18 Outubro.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#2
Xiiii tou a ver que tenho mesmo de comprar pelo steam.... argghh
Reply
#3
Já alguém "deitou a mão" a versão alternativa ?
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#4
pirata!
Reply
#5
... das Caraibas IV!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#6
Experimentem escrever Btnext no google, ja vi um ficheiro algures cujo nome começava por race e terminava em 07...:biggrinangelA::rolleyes:
olo
Reply
#7
:blink:
Por acaso fui lá há uns minutos e qual não é o meu espanto quando me deparei com o dito cujo. Mas como é possivel, ainda faltarem tantos dias para o lançamento do jogo e já haverem por aí cópias disponíveis, que neste caso estão disponíveis para toda a gente?
Reply
#8
Já tenho, dá para instalar a versão online (steam) ou offline (não tem Lan nem Multiplayer). Logo á tarde vou experimentá-lo.
Reply
#9
Alexandre, fico a espera de uma Review a versão alternativa!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#10
Pessoal, vamos lá a acabar com a discussão do "vais ali aquele sítio buscar esta coisa"!! (I hate this part of the job!!)


Array4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)