Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta de Eventos / Carrera PT Cup
#81
la xegei mesmo a tempo da qualify....consegui um lugar no top 10...na partida fui ultrapassado pelo Vitor mas depois tambem fiquei envolvido com um acidente entre o vitor e o JPC...depois la tive que comecar a recuperar e como tinha o Miguel perto de mim tentei acompanhar o ritmo dele pk já sabia que ele estava bem rapido...ainda ultrapassamos uns quantos carros mas depois o Belmiro como disse mandou-me um pancadao daqueles :rtfm: Mais uma vez ter que recuperar lugares mas ja nao havia muito a fazer e la acabei em 5 atras do Miguel...nada mau

Venha a proxima e que apareca tanto pessoal como hoje
Reply
#82
Correu melhor do que estava à espera... muito pouco treino (infelizmente) pelo que fiquei surpreendido com a minha boa qualy ;-)

Durante a corrida logo na T1 fiz um erro que me levou para ultimo e depois foi tentar recuperar. Depois de alguns altos e baixos, uns toques (dois no mesmo sitio, pelo mesmo condutor a tentar a mesma ultrapassagem) lá consegui acabar em 9º :rolleyes:...

Vamos ver se há mais tempo para treinar para Estoril...

Um abraço!
Reply
#83
Bem ... a minha corrida ficou condenada na 1ª volta... ao chegar á chicane indo eu em 3º um colega de ultima hora conseguio travar o seu carro com a traseira do meu e prontos... fikei virado ao contrario...:Kick_Can_emoticon:
Depois foi recuperar quase todos os lugares perdidos...
Foi divertido ainda assim acho k aconteceu o mesmo ao jonny pois ele andou sempre a fazer-me pressao.... que cola....:whip::whistling:
Um Abraço a Todos e Parabens ao do Podium que foram brilhantes!
Sigua.... domingo há mais... :fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 11.506 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 11.981 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4 João Barbosa 59 19.173 16-01-2008, 12:25 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)