Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-Carrera PT Cup :: Evento #4
[Image: promobanner.png]
<span style="color:#a0522d">.evento #4 :: monaco :: 13.jan.2008 :: 21h30m<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[ toda a informação, links para downloads, etc., aqui --> SRP - Carrera PT Cup &gt;&gt; ]

<span style="color:#a0522d"><span style="font-size:14pt;line-height:100%">.servidor<!--/sizec--> <span style="color:#ff0000">online <!--/sizec-->(rFactor v1255F):<!--/sizec--><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
  • nome: SRP-Carrera PT Cup<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
  • pass: carrerapt<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
  • mod: PCC2007 1.0 &gt;&gt;<!--fontc--><!--/fontc--><>
  • circuito: Monaco &gt;&gt;<!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--><>
    [st]<span style="font-family:Arial"><span style="font-family:Arial"><span style="color:#a0522d">.inscrições<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> em resposta a este tópico (indicar equipa e #, série Porsche Mobil1 SuperCup 2007):<!--fontc--><!--/fontc--><!--fontc-->
    <!--/fontc-->
    1. <span style="font-family:Arial"><>
    2. Barbosa JPC, Team Redline, #91<>
    3. Belmiro Alfaiate, Schnabl Engineering, #56<>
    4. Artur Nunes, SPS automotive performance, #5<>
    5. Maciel Pinto, Lechner Racing School Team, #22<>
    6. Miguel Madureira, Porsche AG, #88<>
    7. Ricardo Rodrigues, HSF Porsche Eindhoven, #7<>
    8. João Barbosa, MRS, #24<>
    9. Óscar Maia, UPS Porsche Junior, #29<>
    10. André Santos, MRS, #14<>
    11. César Ferrolho, Golden Spike Pertamina, #10<>
    12. João Oliveira, UPS Porsche Junior, #29<>
    13. Filipe Santos, Racing Team Indonesia, #18<>
    14. Henrique S., Lechner Racing Team Bahrain, #3<>
    15. Sérgio Sá, Harders Plaza Racing, #21<>
    16. Rui Azevedo, HISAQ Competition, #2<>
    17. Pedro oliveira, MRS Team, #15<>
    18. Luis Azinheira, Konrad Motorsports, #12<>
    19. Pedro Silva, Tolimit Motorsport<span style="font-family:Arial">, #46<!--fontc--><!--/fontc--><!--fontc--><!--/fontc--><>
      [st] [ Resultados e Classificação Geral online ]
Reply
Sempre vamos ao Mónaco:blink1:

Bora lá

Belmiro Alfaiate, Schnabl Engineering, #56

A ver se e desta que eu atino com isto:bigsmile:

Reply
Carro do costume SPS #5 :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bora lá para as curvinhas do Monaco

Maciel Pinto, Lechner Racing School Team, #22
Reply
Presente!
Porsche AG#88
:bleh::bleh::bleh::bleh:
Reply
boas pessoal sou novato cá digam-me uma coisa posso-me inscrever para esta prova ou isto é um campeonato
Reply
Arrayboas pessoal sou novato cá digam-me uma coisa posso-me inscrever para esta prova ou isto é um campeonato[/quote]
Viva.
Podes inscrever-te em qualquer altura. As inscrições são por prova. Nesta cup estão já realizadas três provas e vão realizar-se mais três. Toda a informação aqui &gt;&gt; e no post #1.
É só escolher um carro da série Mobil 1 SuperCup 2007 que ainda não esteja escolhido, indicando aqui a equipa e número em resposta neste tópico.
Reply
Bem... só vou por ser no Mónaco, é uma corrida especial. Cá vamos então: Ricardo Rodrigues, HSF Porsche Eindhoven, #7

Abraço!
Reply
BOAS TIREM-ME SÓ UMA DUVIDA QUE AINDA TENHO A ALGUM PACK DE PISTAS ESPECIFICO PARA CAMPEONATOS OU TEMOS QUE SACAR PISTA A PISTA

CUMPRIMENTOS
ÓSCAR MAIA
Reply
boas oscar...tens que sacar pista a pista….o Barbosa vai dando o link para sacar por isso não tens problema….alias em cada topic destes que o Barbosa abre ele diz logo o link para sacares a pista

Conta comigo Barbosa…João Barbosa, MRS, #24
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.013 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.302 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 14.815 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)