Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EURO TRUCK SIMULATOR
#1
[Image: box_mockup.jpg]

EURO TRUCK SIMULATOR

Euro Truck Simulator is a European first - A truck simulation game in a European setting, with European long haulage trucks! Drive cargos from Rome to Berlin to Madrid to Prague - and many more cities - in realistic vehicles. Euro Truck Simulator is a faithful reproduction of driving trucks on the European road.

[Image: ets_1_1.jpg]

[Image: ets_2_6.jpg]

[Image: ets_2_5.jpg]

SCS Software announces Euro Truck Simulator

Euro Truck Simulator is a truck simulation game set in continental Europe. The player can drive across a realistic depiction of Europe, visiting its beautiful cities, picking up a variety of cargos, and delivering them on time!

[Image: ets_1_6.jpg]

[Image: ets_2_7.jpg]

[Image: ets_2_3.jpg]

The road network in Euro Truck Simulator is based on genuine European roads, and cities in the game bring the essence of their real-world counterparts to the game.

As the game is set in Europe, European truck-designs feature exclusively - all trucks use highly realistic, meticulously detailed models based on real trucks. The truck interiors of Euro Truck Simulator are as equally impressive as the exteriors. With actual working instruments such as flashing indicators, temperature and low fuel warning lights, wipers, and naturally - a full set of gauges including speedometer - all built into the interior 3D model, Euro Truck Simulator offers a truly immersive simulation environment. The player can pan around the cabin, just as if they were actually sitting at the wheel.

[Image: ets_1_7.jpg]

[Image: ets_2_4.jpg]

[Image: ets_3_6.jpg]

www.eurotrucksimulator.com

Pode ser que se entre aqui num estilo Flight Simulator e se leve a realidade para outros lados, neste caso, fora das pistas para...o mundo 'real' virtual, o que é o sonho de muita gente incluindo eu lol.

Pode ser a base de um leque brutal (veja-se de novo o exemplo FS) de add-ons e, quem sabe, MODificações. Já tou mesmo a ver só camiões da F1 'online' - se tiver, pois se tiver é lindo! LOOOOOL

A ver o que dá, mas fiquei muuuuito curioso!

:blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#2
Muito interessante!
Houve aí há uns tempos um jogo do mesmo estilo, chamado "Hard Truck" se não estou em erro. Era pobrezinho, mas também havia longos percursos entre cidades, e até era interessante.
Este parece estar num nivel superior, e se for realista e moddavel pode ser porreiro!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#3
Altamente! Quando era mais novo jogava mt um semelhante, mas tinhamos de começar com carrinhas e dps é que evoluiamos para os camioes. Se for jeitoso e tiver online compro.

E camioes a gasolina estilo americano será que não tem? :cheesy:
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#4
Muito interessante, e com modo online ainda melhor ... ja agora ainda nao há previsão de quando vai sair o jogo??:wondering:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
#5
Acho que vou gostar :banana:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#6

Parece-me ser um conceito idêntico ao FS cargo do Flight Simulator...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
#7
18 Wheels of Steel em versão europeia e muito melhorado, nomeadamente a nível gráfico. Parece vir a ser muito porreiro!:blink1:
Reply
#8
Tive a instalar o ultimo 18 wheels of steel e é mt esquesito com as graficas, nao da com uma 8800, mas ja da com uma 7300, va-se la perceber
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
#9
Desses simuladores que saíram, o que mais gostei foi o hard truck... o 18 wheels of Steel tinha mais camiões, mas o último que instalei, tinha o motor gráfico muito mal optimizado:suspicious:

Depois tinha uma cena engraçada... acho que o máximo que podíamos conduzir eram 8 horas seguidas (no jogo, não reais), quando se passavam as 8 horas, o ecrã começava a ficar preto para simular que se estava a adormecer:cheesy:
Reply
#10
Já estou a ver um grupo de pessoal a fazer viagens em tempo real da lisboa a frança, é a loucura, se tiver modo online deve ser muito interessante.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Formula Truck 2013 Jorge Augusto 0 1.587 07-02-2015, 07:24 PM
Last Post: Jorge Augusto
  TRUCK RACING By Renault Fernando Santos 8 6.287 31-08-2011, 06:16 PM
Last Post: Fernando Santos
  simax driving simulator Marco Guerra 11 13.693 03-02-2011, 10:17 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)