Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRUCK RACING By Renault
#1
Viva!

Ja' alguem ouvio falar deste simulador?
http://truckracing.renault-trucks.com/en

E' algo parecido com Mercedez Benz Truck Racing um simulador ja com alguns anos so que este e' recente e nao esta nada mau pelo menos se comparar-mos com os mods de camioes do rFactor.

N.N.
Reply
#2
pois, parece que ninguem conhece...
N.N.
Reply
#3
O pessoal aqui gosta doutras competições Smile

Reply
#4
(29-08-2011, 10:26 PM)Gil A. Wrote: O pessoal aqui gosta doutras competições Smile


Com essa resposta fizeste-me lembrar o meu filho "ah, nao gosto".
Mas pronto, gente fina e' outra coisa!
N.N.
Reply
#5
Isso é muita areia para a minha camioneta!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
(30-08-2011, 10:12 AM)Tiago Silva Wrote: Isso é muita areia para a minha camioneta!! Big Grin


Se calhar estou num forum de btt !? Sad

N.N.
Reply
#7
Por acaso não conhecia.
Mas se conheces e jogas,nada como deixares aqui um feedbackzinho á malta para termos noção do que se trata (arcade,sim,etc).Os videos nem sempre refletem o que se passa depois.
Reply
#8
(30-08-2011, 10:21 AM)Fernando Santos Wrote: Se calhar estou num forum de btt !? Sad

Num fórum de BTT não estás, mas este não é um tipo de jogo muito habitual de ver, por isso é natural que não haja muita gente que conheça.

Agora a sugestão do Valter é boa, dares um feedback sobre o mesmo e tentar perceber-se se têm algum nível de simulação ou não. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#9
Viva!!!

So coloquei este topico porque nao encontrei nenhum outro relacionado com este simulador e como o achei interessante...mas pronto, estamos sempre a aprender a partilhar com quem, como, e onde.

O Jogo e' gratuito, basta instalar...e pronto, ja esta!

A nivel grafico esta muito melhor que o Mercedez Benz Truck Racing que toda a gente conhece mas que nem opcao para multiplayer tinha, para mim na epoca era o melhor dos camioes.
O mais semelhante parece ser o mod de camioes para o rFactor, toda a gente interessada em simuladores conhece e que eu por sinal testei a' bem pouco tempo, nao me pareceu melhor nem a nivel grafico nem como simulador.
De qualquer maneira os carros nao teem todos a mesma resposta, teria de testar os mesmos carros em simuladores diferentes para saber realmente a diferenca.
O que estranhei da simulacao no rFactor foi o facto do motor dos carros quando em desaceleracao total trava demasiado o andamento, nota-se menos no Race07 que nao tem camioes e muito menos no iRacing que nao se compara com nada mas que tambem nao tem camioes o que e' de estranhar na terra dos grandes tratores.

Com isto espero ter contentado alguns, os mais dificeis...olha, paciencia, e' dificil contentar toda a gente.







[br]
(30-08-2011, 08:07 PM)Valter Cardoso Wrote: Por acaso não conhecia.
Mas se conheces e jogas,nada como deixares aqui um feedbackzinho á malta para termos noção do que se trata (arcade,sim,etc).Os videos nem sempre refletem o que se passa depois.


Uma boa atitude!

N.N.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Formula Truck 2013 Jorge Augusto 0 1.586 07-02-2015, 07:24 PM
Last Post: Jorge Augusto
  EURO TRUCK SIMULATOR JoaoM 41 43.235 18-11-2008, 09:38 PM
Last Post: hugOalexandre
  Simulação com WSR (world series by renault) L.Monteiro 7 5.648 06-07-2007, 01:01 PM
Last Post: Vitor Dengucho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)