Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
#11
Para mim (Diogo Lima)

Campeonato Nacional
Nome (nick)-D.Lima
Numero de registo - 520
Carro (ou classe) - Mitsubishi Evo 9 N4

Capeonato Regional Madeira e Açores:
Nome (nick) - DLima
Numero de registo - 521
Carro (ou classe) Açores - Renault Clio S1600 A6
Carro (ou classe) Madeira - Renault Clio S1600 A6

Para Henrique Moniz:

Campeonato Nacional
Nome (nick)- H.Moniz
Numero de registo - 504
Carro (ou classe) - Ford Focus WRC06 A8

Capeonato Regional Madeira e Açores
Nome (nick) - HMoniz
Numero de registo - 503
Carro (ou classe) Açores - Mitsubishi Evo9 N4
Carro (ou classe) Madeira - Mistubishi Evo9 N4

tá tudo correcto?
Reply
#12
Ora, agora que já me registei nos francius, então cá vai a minha inscrição:

Campeonato Nacional:
Nome (nick) - Ricardo Rodrigues (ricardo_r)
Numero de registo - 628
Carro (ou classe) - Mitsubishi Lancer EVO 9 (N4)

Só é pena a numeração ser a mesma para todo o sistema e os danos não transitarem de classificativa para classificativa, mas paciência.:noworry:

Ah, e o sistema de pontuação, não era mais justo se fosse igual para todos?
Reply
#13
eu tb me quero inscrever...na proxima semana tenho td certinho...e que agora estou sem tempo (testes ate mais nao :S)
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
#14
Arrayeu tb me quero inscrever...na proxima semana tenho td certinho...e que agora estou sem tempo (testes ate mais nao :S)[/quote]
Então vá! Estuda malandro!:cheesy:
Reply
#15
Array...
Ah, e o sistema de pontuação, não era mais justo se fosse igual para todos?[/quote]
Qualquer um dos campeonatos tem a mesma pontuação, e podem fazer os 3 campeonatos completos que pontuam nos 3, só que para que os menos rápidos possam ter alguma chance no seu campeonato de preferência é que estou a propor pontuação reduzida para os campeonatos extras, senão um alien cai do céu e limpa sempre os 1ºs lugares e tem sempre os 12 pontos! E depois quem é que o apanha na classificação?
Explicando por miudos é assim:
O teu campeonato é o Regional da Madeira por exemplo.
Podes e deves participar no dos Açores e Nacional, só que se ficares em 1º na Madeira tens 12 pontos, mas não nos Açores e Nacional que o primeiro lugar só te dará 10 pontos
E por cada prova da Madeira que não participes perderás 1 ponto á tua classificação

A quantidade de pecs que estudei são 12 para o Nacional e 10 para a Madeira e Açores, o nacional estaria dividido em conjuntos de 3 Pecs+Parque de Assistencia+3PEC+PA+3PEC+PA+3PEC, e a Madeira e Açores seria 3PEC+PA+4PEC+PA+3PEC, no caso do SATA e Vinho Madeira estas seriam provas de 12PEC e teriam de ser feitas por duas vezes uma a contar para o Nacional outra para o Regional

O PA serve apenas de bloqueio do tipo de pneu escolhido, pois pretendo dificultar a coisa colocando clima variável dentro do conjunto de PECs, o que vai obrigar a escolher o pneu com cautela!

Não será dada qualquer informação dos troços a ser usados tal como no campeonato anterior, quem quizer antever e treinar vai ter de participar com o seu 2º nick (o que não seja oficial da prova) tal como muitos fizeram no campeonato anterior.

Esta é apenas uma proposta para ser estudada e discutida aqui, não é o definitivo ainda, pois quando fizerem a vossa inscrição oficial que não é neste post, terão de indicar o vosso campeonato de preferência e as vossas horas de preferência para participarem, pois ao invés de 4 engagements por semana, vou fazer 2 por dia de terça a sábado se justificar!

Mas quero que dêm a vossa opinião e ideias tb
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#16
Então, porque não manter o esquema de pontuação 10,8,6,5... no campeonato principal, pois este esquema de pontuações é um esquema standard, o utilizado na realidade e tal... , e então um sistema de pontuação reduzida para os campeonatos extra. A diferença que estou a propôr é só no nº de pontos entre campeonato extra e principal, só para levar a coisa mais à realidade, IMHO.

De resto estou totalmente de acordo contigo.
Reply
#17
que carros estão disponiveis para o campeonato?
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#18
Bem isto agora sim começa a ser super interessante, infelizmente não participei no ultimo do RSRBR4 mas espero poder participar neste que ai vem, mas o luis explica-me uma coisa vai ser obrigatoriamente ter que pagar?

PARA O RFP: vai ver à primeira página o Luís pos la que carros podes utilizar nos campeonatos.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#19
ArrayBem isto agora sim começa a ser super interessante, infelizmente não participei no ultimo do RSRBR4 mas espero poder participar neste que ai vem, mas o luis explica-me uma coisa vai ser obrigatoriamente ter que pagar?

PARA O RFP: vai ver à primeira página o Luís pos la que carros podes utilizar nos campeonatos.[/quote]

O carro a escolher será:
Campeonato Nacional - todos

N tinha reparado neste promenor :embarrest:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#20
ArrayEntão, porque não manter o esquema de pontuação 10,8,6,5... no campeonato principal, pois este esquema de pontuações é um esquema standard, o utilizado na realidade e tal... , e então um sistema de pontuação reduzida para os campeonatos extra. A diferença que estou a propôr é só no nº de pontos entre campeonato extra e principal, só para levar a coisa mais à realidade, IMHO...[/quote]
Já tomei nota!

Mais ideias! Que apesar de querer dar um ar sério a este campeonato, é acima de tudo para nos divertirmos!:bigsmile:

Array...mas o luis explica-me uma coisa vai ser obrigatoriamente ter que pagar?

...[/quote]
Não! A questão dos prémios é uma maneira de incentivar o pessoal a ser mais participativo, e sentirem que há alguma compensação! Áh, e tinha esquecido que o pack de inscrição paga é a T-Shirt e um autocolante tipo os de rali para colarem no vosso carro ou bicicleta:cheesy:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 20.708 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 28.565 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.164 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)