Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
Video 
Tópico destinado a comunicação diversa:
- Entre pilotos [Image: beerchug.gif]
- Comunicações de Organização [Image: busted_cop.gif]
- Divulgação de vídeos / fotos [Image: bicycle.gif]

Relembra-se a todos os pilotos que a entrada nos server's (hosts) do iRacing para as competições da SRP está limitada aos pilotos que estão registados na liga deste campeonato.

Se ainda não és membro da liga, deves enviar um pedido de adesão (via iRacing) para a liga SRP SIMRACINGPORTUGAL.

Para participar em corridas ou sessões de treinos, não é necessário qualquer palavra-passe.
Podes aceder pelo menu Leagues -> League Sessions onde encontrarás todas as sessões agendadas.
Reply
Paulo, o calendário não é decerto o que está no regulamento Smile. Qual é a corrida e carro de 6ª feira?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Calendário corrigido Wink

Às terças, o carro será o Cadillac e às sextas, o nervoso Radical.

O SLS está com problemas e será criado o campeonato em breve, para poderem registar a época.

Obrigado pelas inscrições já efectuadas.
Desculpem, mas por (muita) falta de tempo da minha parte e por "férias marcadas", este campeonato está a ser um stress danado!

Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Vamos lá a mais um campeonato! Não vou com certeza poder participar em todas as sessões porque as sextas-feiras são difíceis para mim, mas nas terças podem contar comigo Smile
Reply
Ausência - não sei se chegarei a tempo da sessão de sexta.

Sobre o SLS, consegui criar conta mas não consigo fazer login, manda para a página de criação de conta.
Reply
O SLS está com problemas que estamos a tentar resolver rapidamente.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
(11-06-2026, 07:18 PM)Paulo Figueiredo Wrote: O SLS está com problemas que estamos a tentar resolver rapidamente.

Boas, também consegui criar a conta no SLS mas não consigo registar no evento, porque não aparece, quando tiver resolvido metem aqui alguma actualização? obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)