Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing/FIRST
#31
Array"e as garantias de qualidade (aos varios niveis) é sempre uma incognita."[/quote]

Pelo contrário .. é uma certeza que é de alto nivel de qualidade.
Reply
#32
ArrayMas explica-me uma coisa, já agora: o rFactor simula o quê? O conteúdo de origem tem tanto de simulação como o do LFS. E o conteúdo adicional apenas - algumas - pistas são reais (digo isto a lembrar-me do Estoril 1988, está muito mau e não recria minimamente a pista desse ano). Nos carros adicionais não tens garantia nenhuma que simulem a realidade visto que, segundo sei, nenhum dos mods é criado com base em dados reais de competição.[/quote]
Os Mods e pistas fracas ninguém me obriga a fazer download.
O rfactor pode não simular os modelos reais, mas pelo menos tenta. Mas se o rfactor não serve como simulador porque não há garantias, então que fará o LFS que nem as garantais pode ter por muito que quizesse.

Já o facto de ter de fazer download cada vez que qero jogar rfactor, simplesmente é o que de melhor tem o rfactor, porque não acontce como no LFS onde eu entro num servidor e tenho que correr contra uma pessoa que já deu 200000000 de voltas naquela pista com todos os carros, e que já está lá viciado e que conhece todos os pixeis da pista, porque coitado não pode variar. No GTR, Rfactor ou GTL não tenho que estar 3 anos a treinar numa pista pra poder correr ao nivel dos outros. Que piada tem ver um gajo a fazer 3 voltas seguidas na mesma centésima de segundo..... eu pelo menos acho que isso não é guiar, é jogar. :wondering:

O que seria o LFS se tivesse os defeitos que tu dizes ter o Rfactor e afins, podia ser o melhor simulador da actualidade. :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#33
Weed, mas isso das voltas tanto há no rFactor, como no GPL, como no LFS... Achas que os WR's do GPL saíram com 100 voltas? Pa teres uma ideia, quando tive em Valência, os bacanos falaram connosco, e disseram que havia um dos concorrentes que tinha 18000 voltas dadas em Valência (é claro que não foi numa só semana), num entanto eu considero o RACE 07 o melhor simulador dentro do motor ISI (a minha opinião nada conta).

E se fores aos servers públicos do LFS, aqueles com pistas menos batidas (normalmente o server não está cheio), vais ver que fazes boas corridas, com pessoal que dá tantas voltas como tu... isso é mesmo o que o LFS tem de bom, pick up races:fixe:È para mim, em termos de force feedback, só o velhinho GPL e o RBR, é que chegam aos seus calcanhares; no LFS eu sinto o pneu a deformar, em mais nenhum simuladro eu sinto isso :smile:

Embora já não o jogue com tanta frequência, é capaz de ser tão ou mais simulador que o rFactor:smile:

Mas é claro que me divirto mais no rFactor, num GP79, So76, BMW E21, em pistas como Cadwell Park, Nordschleife, Kyalami... Mas se nos abstrairmos mais um bocadinho da realidade, conseguimos disfrutar bastante do LFS:smile:Encarem as pistas do LFS como, pistas que poderão ser construídas no futuro na realidade, de forma análoga, quando jogamos no rFactor em circuitos extintos/modificados:fixe:

Abraço
Reply
#34
ArrayWeed, mas isso das voltas tanto há no rFactor, como no GPL, como no LFS... Achas que os WR's do GPL saíram com 100 voltas? Pa teres uma ideia, quando tive em Valência, os bacanos falaram connosco, e disseram que havia um dos concorrentes que tinha 18000 voltas dadas em Valência (é claro que não foi numa só semana), num entanto eu considero o RACE 07 o melhor simulador dentro do motor ISI (a minha opinião nada conta).

E se fores aos servers públicos do LFS, aqueles com pistas menos batidas (normalmente o server não está cheio), vais ver que fazes boas corridas, com pessoal que dá tantas voltas como tu... isso é mesmo o que o LFS tem de bom, pick up races:fixe:È para mim, em termos de force feedback, só o velhinho GPL e o RBR, é que chegam aos seus calcanhares; no LFS eu sinto o pneu a deformar, em mais nenhum simuladro eu sinto isso :smile:

Embora já não o jogue com tanta frequência, é capaz de ser tão ou mais simulador que o rFactor:smile:

Mas é claro que me divirto mais no rFactor, num GP79, So76, BMW E21, em pistas como Cadwell Park, Nordschleife, Kyalami... Mas se nos abstrairmos mais um bocadinho da realidade, conseguimos disfrutar bastante do LFS:smile:Encarem as pistas do LFS como, pistas que poderão ser construídas no futuro na realidade, de forma análoga, quando jogamos no rFactor em circuitos extintos/modificados:fixe:

Abraço[/quote]

Tu disseste tudo.... EU apontei defeitos e virtudes... se não gostasse do LFS não o tinha instalado :amuse: :fixe:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#35
ArrayNos carros adicionais não tens garantia nenhuma que simulem a realidade visto que, segundo sei, nenhum dos mods é criado com base em dados reais de competição.[/quote]


Este por exemplo foi.

ArrayEste até foi feito segundo consta, pelos gajos que fizeram os carros.

After a one year long collaboration, EnduRacers and Epsilon Euskadi proudly presents to you the Epsilon Euskadi Mod for rFactor-ISI. Enjoy the best endurance racing experience ever seen, driving the first Spanish prototype ever build. Behind the steering wheel, like Ángel Burgueño and Miguel Ángel de Castro, you will feel the excitation of driving the P1 prototype powered by a 650HP Judd engine and a very
advanced aero design.

With his very accurate 3D models made using the CAD Catia official models, realistic physics created using official P1 data and high quality sounds, the mod will give you the most realistic behaviour ever made for aprototype. The mod doesn't modify original files of rFactor.



Features (version 1.0)
High detail 2008 3D model and 2007 concept 3D model.
High detail 3D cockpits.
More than 50 high resolution official and revival skins.
Epsilon Euskadi Helmet and Driving suit.
Pit crew suits for all Teams.
Very realistic sounds from real onboard records.
Very accurate physic handlings, worked in collaboration with Epsilon Euskadi and Chamberlain Engineering.
Physics limits validated with telemetry and real pilots.
Up to date specific 1.250 optimisations (tyres wear curves, pit menu, and so on).
New UI Data menu textures.
FFB upgrades to choose your preferred steering force to have optimum settings for FFB.
Specific upgrades for short and long endurance duration races.
RealFeel plugin compatibility to have optimum settings for RealFeel.
GP2 Shape Helmet integration (compliant with the GP2 2006 by Warnux, EnduRance Series mod by EnduRacers and F3Euro 2007 mod by Lo^ and Gentlemen-Racers.org).
Sensible damage.
Selectable GP2Shape helmet skins for the player (great for online races).[/quote]
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#36
ArrayEste por exemplo foi.[/quote]
Sem querer continuar esta discussão, que nem tem a ver com o tópico em questão, e dificilmente pode chegar a algum lado, deixa-me só fazer uma pequena correcção: dos 20 carros existentes no LFS, 4 são baseados em modelos reais: MRT5, RAC, BF1 e FBM. Em relação a este último, que qualquer um pode experimentar, por fazer parte da demo do LFS, e em contraponto ao exemplo que deste, podes ver este vídeo de apresentação da patch Y, com o Scawen (programador do LFS) a conduzir o carro.

Podes também ler este artigo do PTSims, http://www.ptsims.net/content/view/502/60/ escrito pelo Tiago Moreira, que ainda há pouco te respondeu neste tópico, e qual a opnião dele em termos de condução desse carro em comparação com os modelos equivalentes no RACE e Rfactor:
ArrayComparativamente ao mod do rFactor, o FBMW do Race07 está melhor; o rFactor além de pecar no force feedback (que na minha opinião, transmite (ou deveria transmitir) grande parte das sensações necessárias para sabermos o que está realmente a acontecer com o carro, understeering, oversteering, etc...), os carros do mod têm demasiado grip quando comparado com o mod do Race07; o carro no rFactor também parece ser um pouco mais potente quando comparado com o Race07. Já no LFS com o seu force feedback espetacular, transmite-nos uma sensação de que estamos mesmo a conduzir o carro; digo isto porque quando curvamos no LFS, conseguimos sentir os pneus a perderem a sua aderência e a deformarem-se, é dificil explicar... o comportamento do carro está muito bom mesmo, notamos o mesmo que no Race07, isto é, que o carro tem grip, mas que não é nenhum Fórmula 1; em curvas rápidas também se atravessa às vezes, e à saída dos ganchos a mesma coisa. O carro a desenvolver está muito semelhante ao Race07, fica pachorrento quando chega aos 180/190km/h e a partir dos 200 já custa; Uma coisa, que nem o Race07 nem o mod do rFactor tem, é o lift of para trocar de velocidade, isto é, se não se levantar o pé do acelerador não se consegue engrenar a mudança.[/quote]
Peço mais uma vez desculpa pelo off-topic, mas esse argumento de que o LFS não é um simulador, por não ter carros e pistas "reais", parece-me um argumento muito fraco, até porque, na realidade, um carro "real" num jogo, não é mais que um modelo 3D que se comportará de acordo com as caracteristícas que lhe forem atribuídas e de acordo com as virtudes e limitações do modelo físico do jogo, e nesse sentido qualquer carro do LFS é tão "real" como o de qualquer outro jogo...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#37
Weed, creio que o Epsilon não é exemplo para ninguém. É por demais evidente que alguém meteu água com o modelo físico dos pneus, bem como com os camberes da suspensão. Quando a falha foi apontada, meteram a cabeça na areia e disseram que os outros é que não percebiam nada.

Faz-me lembrar o Porsche original, o tal que tinha o motor à frente porque o rFactor não conseguia simular um Porsche com motor atrás. Sinceramente... :noworry:

E em relação a comentários de pilotos reais, fica isto:

ArrayCreation have worked alongside the game developers Codemasters to recreate the Creation CA06/H Le Mans car and by all accounts the results are excellent.

Stuart Hall has already had a chance to sample the development version:

The game, which will be available for Playstation 3, Nintendo Wii, X-Box live and Windows PC, features and the whole Le Mans 24 hours race! Just one look at the screenshots will show how life-like the game is!

The handling of the car was good, it was very responsive like the Creation AIM. I braked in more or less the same places I did last year at Le Mans so that aspect was very good. The engine noise was quite realistic, I wouldn't say it sounded exactly like the Judd in the CA06/H but it did sound like a petrol LMP1 car".

"Overall, Le Mans was very life like (the game features an option to recreate the whole Le mans 24 Hours in either real or accelerated time), and so was the CA06/H. The guys at Codemasters have done a great job. All the reference points around the track, shops, bars, trees, it’s exactly the same. Even going into the night and back into daytime again is spot on. I would have to say, it’s the most realistic racing game I have ever played.

“The other tracks are just as good and the other elements of the game like drifting and street racing, make the game even more challenging! Codemasters have done a very good job, I was impressed!"[/quote]

In: http://www.dailysportscar.com/viewArticle....onID=DSWPW6PIKY

Reply
#38
ArrayPeço mais uma vez desculpa pelo off-topic, mas esse argumento de que o LFS não é um simulador, por não ter carros e pistas "reais", parece-me um argumento muito fraco, até porque, na realidade, um carro "real" num jogo, não é mais que um modelo 3D que se comportará de acordo com as caracteristícas que lhe forem atribuídas e de acordo com as virtudes e limitações do modelo físico do jogo, e nesse sentido qualquer carro do LFS é tão "real" como o de qualquer outro jogo...[/quote]

Concordo aqui contigo, mas não consigo correr em pistas que não existem. O que não quer dizer que o pessoal que ande no rFactor não consiga (Grand Valley:whistling:)

Reply
#39
Boas pessoal, eu tenho mantido isto em segredo porque assim foi pedido no NDA do iRacing, no entanto esta já acabou .. eu tive a oportunidade de ser beta tester do iRacing.

A fase beta está no final e o jogo virá ao publico dia 13 de junho, no entanto ... é entrada limitada por agora. Cada beta tester tem a oportunidade nomear 10 pessoas para ter mais possibilidades

"Each tester will have the opportunity to submit 10 nominees – including their first and last name and email address – to Nominations@iRacing.com. All 10 must be submitted at the same time, in a single email. Nominations will close Friday, June 13 at 5 p.m. (EDT), after which we will eliminate duplications and distribute the invitations."

Alguém interessado ? Posso meter alguns na lista mas não vos garanto nada como é obvio lol.
Reply
#40
Sei que o Ricardo Gomes estava interessado. Ele é meu colega de equipa no GPL e merece 200% esse lugar. Agradecia bastante que o presenteasses com o convite :-)

Não sei se ele já conseguiu algum convite, mas espero que o ajudes a conseguir um :-)

Vou-te mandar PM ;-)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.464 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)