SimRacing Portugal Forum
Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26)
+--- Thread: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira (/showthread.php?tid=12575)

Pages: 1 2

Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Henrique Alves - 21-09-2015

Este tópico tem como objectivo averiguar a preferência dos frequentadores dos nossos campeonatos de iRacing às terças.

Como tem havido muita opiniões acerca do Mod a utilizar à terça-feira, decidimos deixar a escolha com os pilotos!!

A votação irá decorrer durante uma semana.

EDIT:
A votação terminou e a opção mais votada com 9 votos foi GT3!

Agradecemos a colaboração dos 32 votantes.

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Gabriel Pereira - 21-09-2015

O que seria a opção ideal a meu ver não se encontra na votação de qualquer forma votei e vou deixar o palpite abaixo.
Multiclass GT1 e Ruf ou HPD e Ruf.

Cumps.

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Carlos Filipe Silva - 21-09-2015

escolham lá um trofeu novo para eu decidir qual o popó que compro...Tongue

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Nelson Armada - 21-09-2015

eu vou para o que ganhar Tongue

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Sergio Carretas - 22-09-2015

Votei mas também tenho uma preferência diferente de qualquer uma que está aqui. Felizmente o iRacing oferece uma panóplia enorme de campeonatos competitivos e exigentes. Não deixando de ser um campeonato, aqui a componente principal deveria ser o divertimento, pelo que sugiro qualquer coisa tipo Dallara ou até Steet Stock, misto ovais e road. Estive a ver este fds uma prova da nova serie NASCAR WHELEN EURO SERIES em Italia e pareceu-me muito divertido Smile

Fica só a ideia ...

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Lino Carreira - 22-09-2015

Sinceramente estava indeciso entre os prototipos e Gt1

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Carlos Filipe Silva - 23-09-2015

(22-09-2015, 11:17 AM)Sergio Carretas Wrote: Votei mas também tenho uma preferência diferente de qualquer uma que está aqui. Felizmente o iRacing oferece uma panóplia enorme de campeonatos competitivos e exigentes. Não deixando de ser um campeonato, aqui a componente principal deveria ser o divertimento, pelo que sugiro qualquer coisa tipo Dallara ou até Steet Stock, misto ovais e road. Estive a ver este fds uma prova da nova serie NASCAR WHELEN EURO SERIES em Italia e pareceu-me muito divertido Smile

Fica só a ideia ...

é isso mesmo! decidam uma, a malta vai a todas!!!Tongue

Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Rui Liz - 24-09-2015

Umas curvinhas para a esquerda também seria porreiro. No entanto está feito o voto.

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Aristides Silva - 24-09-2015

Faço essencialmente Nascar A open, não tenho nenhum dos carros propostos. De estrada só tenho o Corvete C7 Dp que adquiri recentemente.
Deste modo abstenho-me da votação.

RE: Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira - Sergio Oliveira - 24-09-2015

Partilho da mesma ideia que a do Rui.Um campeonato de oval na ´´tugaland`` seria bastante divertido , quem sabe num futuro proximo venha acontecer Wink