Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
season 3 - 2014
#11
Já saíu o provisório.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#12
Está disponível aqui: http://members.iracing.com/jforum/posts/...64178.page (apenas disponível para quem tem conta no iRacing).

Reply
#13
depois de uma breve analise do calendario provisorio eis a minha lista de compras:

Para já pistas a comprar parece-me ser:
- Brands hatch
- Circuit Gilles Villeneuve
- Donington Park Racing Circuit
- Mid-Ohio
- Road Atlanta
- Sebring International Raceway
- Silverstone Circuit
Aproveitar o desconto de 20% aproveito para comprar RUF e Z4 ou MP4 pois tenho intenção de ir subir para b ainda na primeira semana!

Tendo em conta que ja tenho:
- Circuit of the Americas
- bathurst
- Outlon park
- Phillip Island
- watkins Glen
CARROS:
- CTS
- Skip barber
- Pontiac

Fico com "material" para fazer o minimo de 8 semanas nas seguintes series:
- Skip Barber
- G.T. challange
- Advanced Mazda MX5 (class C)
- Global Challange
- Ruf cup
- GT3 (assim que subir para B)
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#14
   


Por acaso fiz uma pequena comparação em Excel das pistas que tenho e de algumas séries que me possa interessar cá vai uma pic sobre o assunto.
Agora tudo depende da ideia de progressão de cada um, a minha vai ser fazer a RUF cup e posteriormente passar para o GT3.
Mas supondo que passo nas 3 primeiras semanas ou duas para o GT3, aí a minha estratégia de pistas tem de ser toda alterada.
Ainda vou pensar no assunto...
Mas ainda fui mais longe, para se obter os 20% de desconto e face ao que já tenho,
decidi fazer um quadro com o que comprar:

Neste quadro tenho 3 semanas para obter a licença B (duas tenho sempre no mínimo).
Depois compro as pistas (mais o RUF) que estão numeradas até 5. A 6ª pista é ao gosto de cada um e assim terei sempre semanas para correr quer nos RUF cup quer nos GT3.
Espero ter ajudado nas vossas escolhas.

   
Reply
#15
Voltei....nao conseguia acesso ao forum...fnx
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#16
Após mais um investimento com vista a ter corridas no máximo de semanas possivel.
Apostei na Ruf Cup e nos GT3 (Pistas para o Skip Barber tenho 8 para a Season 3).
Seja como for aqui deixo o quadro de comparação daquilo que mais me interessa Ruf Cup e GT3.
Espero que sirva para alguém.

   
Reply
#17
Em função das pistas e carros que tenho fiz o meu calendario!
Como participar no GT3 teria que subir a B na primeira semana sem perder SR, pois tenho 8 pistas e a começar ja na semana 1 com Sebring... Para não andar a apressar e fazer asneira esta season vai ser nas calmas com o pricipal RUF cup, seguido de skip barber e pelo meio umas corridas de FR500.. assim que subir a B começo a treinar GT3 mas dificilmente farei corridas.. fica a primeira season para reconhecimento e na proxima dedico-me SÓ a GT3!

A verde são as corridas que pretendo fazer:
[Image: 10378244_10204310898035505_7575152870088...ea2ebc1054]
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/h...ea2ebc1054

EDIT: caso não se veja a imagem:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=1&theater
[Image: banner_copy.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Duvida Season João Soares da Silva 2 2.285 29-10-2014, 10:32 AM
Last Post: João Soares da Silva
  Season 3 - 2013 Mario Pires 5 3.862 22-07-2013, 05:53 PM
Last Post: Gil A.
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 4.739 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)