Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA - synchronizing game connection lost rfactor
#11
Bem pessoal,

Hoje apaguei o jogo instalei de novo e com a net do trabalho (a mesma do Manuel Amaral) o jogo corre normalmente, quando cheguei a casa testei com a minha net e cai... aparece a tal mensagem... alguém sabe como aldrabar a net para não aparecer este erro?

Abraços
Ricardo Ferreira
Reply
#12
Vê se isto ajuda --> http://www.udel.edu/it/help/anti-malware...ckfix.html
Senão resultar, vê este programa, mas utiliza com cuidado porque o resultado pode ser pior do que o que tens actualmente. Ajusta a "Connection Speed" e depois selecciona "Optimal" e aplica.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#13
Boas Paulo obrigado pela disponibilidade em ajudares, mas já tentei tudo e nada... continua igual, instalei o jogo noutro pc podendo ser do meu o problema e nada... o problema continua.. enfim... limito-me a abandonar o campeonato Smile e esperar que a net daqui a uns tempos melhore...

Mesmo assim vou colocar o post no facebook para ver se tem mais visibilidade.

Abraços
Ricardo Ferreira
Reply
#14
Agora, ao reler o meu post, reparei que escrevi "vê este programa" mas não deixei o link... Smile
Aqui vai --> http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#15
Vou tentar quando chegar a casa... vamos ver se é desta! Última tentativa Smile

Obrigado Paulo
Ricardo Ferreira
Reply
#16
Bom Paulo após testar tudo ainda me aguentei 7 minutos no server record!!! Mas depois o problema voltou... epah olha desisto... Obrigado pela tua disponibilidade!!!

Até terça!

Abraços
Ricardo Ferreira
Reply
#17
Ligação manhosa, essa. hehehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#18
O que me irrita é que é a melhor ligação de Luanda... epah saco filmes e outras cenas a 1 mb... enfim tenho velocidades de download de 30 mb e de upload de 15-20 mb... buhhhhhhhhhhh não entendo.

Abraço
Ricardo Ferreira
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] - 2 Volantes ligados no GTL e rFactor Tiago Moreira 6 2.748 26-08-2006, 01:13 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)