Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOTICIAS
#1
[Image: porschemobil.png]

Noticias
Reply
#2
Boas a todos,

Lembrem-se que ler o formato das corridas do campeonato.

Atenção ao formato das qualificações.

Nas corridas sprint não haverá pitstops.

Nas corridas endurance haverá um pitstop obrigatório para todos mudarem pelo menos 2 pneus.


Abraço,
Reply
#3
Boas a todos,

Lembrem se que é obrigatório instalar o Skinpack que está disponível para download.

Abraço,
Reply
#4
Atenção a todos os pilotos:

Durante a entrada e saída das boxes será obrigatório respeitar as linhas de entrada e saída, nomeadamente fazer todo o corredor da saída das boxes até depois de eaurouge.


Abraço,
Reply
#5
Boas a todos,

Com o objectivo de melhorar os campeonatos, iremos fazer um briefing no TS antes de cada corrida ás 21h20m, obrigatório para todos.

Tentem estar presentes....


Abraço,
Reply
#6
Bom dia

Agradecia que todos verificássemos as skins pois o que se passou ontem é extremamente frustrante.
Apos horas e horas de testes ficar logo no arranque não é nada agradável.

Eu carreguei a primeira e segundo o Neto a única file disponível, mas quando o meu jogo detetou o carro do Duarte como um Chevrolet Cruze bloqueou e desligou-se.
Aconteceu-me nos treinos qualificados e depois logo no arranque da corrida. Mesmo na lista dos tempos apareceria não com a marca Porsche mas sim Cheve.

Já o carro do Hugo Piedade no monitor do Ivanoy não era visível, só se via o tag name e mais nada, lollll obviamente deu fruta… 

Abraços
Reply
#7
(20-09-2013, 09:57 AM)Joao Brito Wrote: Bom dia

Agradecia que todos verificássemos as skins pois o que se passou ontem é extremamente frustrante.
Apos horas e horas de testes ficar logo no arranque não é nada agradável.

Eu carreguei a primeira e segundo o Neto a única file disponível, mas quando o meu jogo detetou o carro do Duarte como um Chevrolet Cruze bloqueou e desligou-se.
Aconteceu-me nos treinos qualificados e depois logo no arranque da corrida. Mesmo na lista dos tempos apareceria não com a marca Porsche mas sim Cheve.

Já o carro do Hugo Piedade no monitor do Ivanoy não era visível, só se via o tag name e mais nada, lollll obviamente deu fruta… 

Abraços

Eu penso ter as Skins actualizadas, mas vou verificar novamente.
Reply
#8
Desculpem o "cross-post", mas vou transcrever o que escrevi noutro tópico.

Miguel. se é "obrigatório", não podem SÓ "tentar estar presentes".
Eu sugiro que a quem não esteja presente, leve uma penalização após a corrida.
Afinal de contas, a SRP disponibiliza gratuitamente meios para a nossa diversão e nem assim o pessoal utiliza... olha se fosse preciso pagar!!!!!
Se queremos uma comunidade "forte", é preciso ter regras fortes. Deixa lá de ser "politico"... hehehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#9
BRIEFING

O briefing será dado 10 minutos antes do practice 1 sendo obrigat´rio a presença de todos.

Os pilotos que não estiverem presentes no ts de modo a acompanharem o briefing, não poderão participar nas sessões de practice e qualify da prova seguinte.
Reply
#10
Brito, da minha parte acho que não há mt a fazer! Eu fiz a actualização das skins no próprio dia e nem estou a usar uma custom skin, estou a utilizar uma do próprio MOD, do Parente.

Estranho...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)