SimRacing Portugal Forum

Full Version: NOTICIAS
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
[Image: porschemobil.png]

Noticias
Boas a todos,

Lembrem-se que ler o formato das corridas do campeonato.

Atenção ao formato das qualificações.

Nas corridas sprint não haverá pitstops.

Nas corridas endurance haverá um pitstop obrigatório para todos mudarem pelo menos 2 pneus.


Abraço,
Boas a todos,

Lembrem se que é obrigatório instalar o Skinpack que está disponível para download.

Abraço,
Atenção a todos os pilotos:

Durante a entrada e saída das boxes será obrigatório respeitar as linhas de entrada e saída, nomeadamente fazer todo o corredor da saída das boxes até depois de eaurouge.


Abraço,
Boas a todos,

Com o objectivo de melhorar os campeonatos, iremos fazer um briefing no TS antes de cada corrida ás 21h20m, obrigatório para todos.

Tentem estar presentes....


Abraço,
Bom dia

Agradecia que todos verificássemos as skins pois o que se passou ontem é extremamente frustrante.
Apos horas e horas de testes ficar logo no arranque não é nada agradável.

Eu carreguei a primeira e segundo o Neto a única file disponível, mas quando o meu jogo detetou o carro do Duarte como um Chevrolet Cruze bloqueou e desligou-se.
Aconteceu-me nos treinos qualificados e depois logo no arranque da corrida. Mesmo na lista dos tempos apareceria não com a marca Porsche mas sim Cheve.

Já o carro do Hugo Piedade no monitor do Ivanoy não era visível, só se via o tag name e mais nada, lollll obviamente deu fruta… 

Abraços
(20-09-2013, 09:57 AM)Joao Brito Wrote: [ -> ]Bom dia

Agradecia que todos verificássemos as skins pois o que se passou ontem é extremamente frustrante.
Apos horas e horas de testes ficar logo no arranque não é nada agradável.

Eu carreguei a primeira e segundo o Neto a única file disponível, mas quando o meu jogo detetou o carro do Duarte como um Chevrolet Cruze bloqueou e desligou-se.
Aconteceu-me nos treinos qualificados e depois logo no arranque da corrida. Mesmo na lista dos tempos apareceria não com a marca Porsche mas sim Cheve.

Já o carro do Hugo Piedade no monitor do Ivanoy não era visível, só se via o tag name e mais nada, lollll obviamente deu fruta… 

Abraços

Eu penso ter as Skins actualizadas, mas vou verificar novamente.
Desculpem o "cross-post", mas vou transcrever o que escrevi noutro tópico.

Miguel. se é "obrigatório", não podem SÓ "tentar estar presentes".
Eu sugiro que a quem não esteja presente, leve uma penalização após a corrida.
Afinal de contas, a SRP disponibiliza gratuitamente meios para a nossa diversão e nem assim o pessoal utiliza... olha se fosse preciso pagar!!!!!
Se queremos uma comunidade "forte", é preciso ter regras fortes. Deixa lá de ser "politico"... hehehehe
BRIEFING

O briefing será dado 10 minutos antes do practice 1 sendo obrigat´rio a presença de todos.

Os pilotos que não estiverem presentes no ts de modo a acompanharem o briefing, não poderão participar nas sessões de practice e qualify da prova seguinte.
Brito, da minha parte acho que não há mt a fazer! Eu fiz a actualização das skins no próprio dia e nem estou a usar uma custom skin, estou a utilizar uma do próprio MOD, do Parente.

Estranho...
Pages: 1 2