Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Progressão para a classe C
Boa Noite amigos,

Sera que poderiam dar-me uma ajudinha?
Neste momento estou na Classe D e quero progredir no que diz respeito a licença de estrada, mas estou indeciso se compro o Mustang e faço esta serie ou se compro o Skip Barber e corro nesta serie.
O que é os corredores mais experientes aconselham?

Abraço

Gustavo S. da Silva
Reply
Boas, eu também estou na D e já fiz os requisitos todos, corri na série do spec racer ford, agora estou a ver se chego aos 4.0 para avançar directamente, mas ainda vou nos 3.42 :S

Cumps,
Rui Fernandes
Reply
Boas,

Se tivermos o SR acima de 4, somos automaticamente promovidos?

Na classe D aconselho o campeonato com o Cadillac CTS-V, que agora deve estar melhor porque juntaram o Chevrolet (classe mista)

PV
Reply
sim, chegando a 4.0 passas automaticamente para a classe seguinte, quase imediatamente. se passares para menos de 2.0 passas para a licença anterior penso.

Cumps,
rui Fernandes
Reply
Eu tenho feito apenas as provas do Cadilac, pois é um carro que gosto bastante e consigo fazer tempos competitivos, mas a minha dúvida é, sendo o Cadillac um carro que vem com os carros "rookies" (apesar de achar que o Cadillac não é uma carro fácil de guiar e que é bastante subestimado por muitas pessoas), para progredir tenho que ter acima de 4.0 de SR???
Ou seja não sera necessário investir em nenhum carro pertencente a classe D?

Abraço

Gustavo S. da Silva
Reply
Penso que não. Eu passei para a C apenas cumprindo os requisitos mínimos. Pode é não existirem classes na C para os carros que vêm na subscrição, e aí tens de comprar um novo. Dá uma vista de olhos na classe C para veres as competições que te interessam.

Não sabia era que com o SR acima de 4 que passava para a próxima classe.

Acho que já tive o SR abaixo de 2 e não regredi na classe.

PV
Reply
Amigos,

Ja tive a ver, e agora o cadillac juntamente com o novo kia, fazem parte duma serie que é a Global Challenge. Se fizer esta serie ate ao final do mês e tiver o meu SR acima de 4.00 passo para a classe C Smile

Abraço

GSS
Reply
(10-05-2013, 05:57 PM)Gustavo Santos Wrote: Amigos,

Ja tive a ver, e agora o cadillac juntamente com o novo kia, fazem parte duma serie que é a Global Challenge. Se fizer esta serie ate ao final do mês e tiver o meu SR acima de 4.00 passo para a classe C Smile

Abraço

GSS

Ando justamente a pensar fazer o mesmo. Outra possibilidade é o Skip Barber, mas sinceramente o carro pelo que vejo dos videos não me atrai muito.

O problema é que tanto para um como para outro obriga a um investimento ainda avultado, pois é preciso comprar cerca de 8 pistas.
Reply
Eu ja tinha as 4 pistas da Cadillac Cup, e a serie tambem inclui pistas que vieram com o pacote inicial, mas mesmo assim ainda vou ter que investir em 5 pistas.... sou é capaz de meter mais uma para ter o desconto de 20%, mas mesmo assim estamos a falar a volta de 60€ de investimento o que não é para graças G
Reply
Para o arrombo não ser tão forte, dá para ir comprando as pistas e ir competindo na mesma certo ? Ou nem deixa entrar se não tivermos as pistas todas da série ?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Progressão para a classe C Gustavo Santos 2 2.854 26-06-2013, 09:31 AM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)