![]() |
|
Progressão para a classe C - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Progressão para a classe C (/showthread.php?tid=11603) Pages:
1
2
|
Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 10-05-2013 Boa Noite amigos, Sera que poderiam dar-me uma ajudinha? Neste momento estou na Classe D e quero progredir no que diz respeito a licença de estrada, mas estou indeciso se compro o Mustang e faço esta serie ou se compro o Skip Barber e corro nesta serie. O que é os corredores mais experientes aconselham? Abraço Gustavo S. da Silva RE: Progressão para a classe C - Rui Fernandes - 10-05-2013 Boas, eu também estou na D e já fiz os requisitos todos, corri na série do spec racer ford, agora estou a ver se chego aos 4.0 para avançar directamente, mas ainda vou nos 3.42 :S Cumps, Rui Fernandes RE: Progressão para a classe C - Paulo Veríssimo - 10-05-2013 Boas, Se tivermos o SR acima de 4, somos automaticamente promovidos? Na classe D aconselho o campeonato com o Cadillac CTS-V, que agora deve estar melhor porque juntaram o Chevrolet (classe mista) PV RE: Progressão para a classe C - Rui Fernandes - 10-05-2013 sim, chegando a 4.0 passas automaticamente para a classe seguinte, quase imediatamente. se passares para menos de 2.0 passas para a licença anterior penso. Cumps, rui Fernandes RE: Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 10-05-2013 Eu tenho feito apenas as provas do Cadilac, pois é um carro que gosto bastante e consigo fazer tempos competitivos, mas a minha dúvida é, sendo o Cadillac um carro que vem com os carros "rookies" (apesar de achar que o Cadillac não é uma carro fácil de guiar e que é bastante subestimado por muitas pessoas), para progredir tenho que ter acima de 4.0 de SR??? Ou seja não sera necessário investir em nenhum carro pertencente a classe D? Abraço Gustavo S. da Silva RE: Progressão para a classe C - Paulo Veríssimo - 10-05-2013 Penso que não. Eu passei para a C apenas cumprindo os requisitos mínimos. Pode é não existirem classes na C para os carros que vêm na subscrição, e aí tens de comprar um novo. Dá uma vista de olhos na classe C para veres as competições que te interessam. Não sabia era que com o SR acima de 4 que passava para a próxima classe. Acho que já tive o SR abaixo de 2 e não regredi na classe. PV RE: Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 10-05-2013 Amigos, Ja tive a ver, e agora o cadillac juntamente com o novo kia, fazem parte duma serie que é a Global Challenge. Se fizer esta serie ate ao final do mês e tiver o meu SR acima de 4.00 passo para a classe C ![]() Abraço GSS RE: Progressão para a classe C - Hugo_Hilario - 10-05-2013 (10-05-2013, 05:57 PM)Gustavo Santos Wrote: Amigos, Ando justamente a pensar fazer o mesmo. Outra possibilidade é o Skip Barber, mas sinceramente o carro pelo que vejo dos videos não me atrai muito. O problema é que tanto para um como para outro obriga a um investimento ainda avultado, pois é preciso comprar cerca de 8 pistas. RE: Progressão para a classe C - Gustavo Santos - 10-05-2013 Eu ja tinha as 4 pistas da Cadillac Cup, e a serie tambem inclui pistas que vieram com o pacote inicial, mas mesmo assim ainda vou ter que investir em 5 pistas.... sou é capaz de meter mais uma para ter o desconto de 20%, mas mesmo assim estamos a falar a volta de 60€ de investimento o que não é para graças
RE: Progressão para a classe C - Hugo_Hilario - 10-05-2013 Para o arrombo não ser tão forte, dá para ir comprando as pistas e ir competindo na mesma certo ? Ou nem deixa entrar se não tivermos as pistas todas da série ? |