Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT WTCC87 Funrace 2
#51
(06-12-2012, 08:02 AM)Andre Medeiros Wrote:
(05-12-2012, 08:41 PM)Silvino Rodrigues Wrote:
(05-12-2012, 06:24 PM)Andre Medeiros Wrote:
(05-12-2012, 05:40 PM)Silvino Rodrigues Wrote: Não tenho a certeza se vou comparecer a corrida tenho o horário preenchido mas pode ser que de a justa, a ver.
André eu tenho uma key do Race Injection pra steam à venda, o Injection é uma compilação do Race07 + algumas expanções podes confirmar aqui, se tiveres interessado é só mandar PM
quero e Race 07 tens é este?
ja usast o key?

Boas André, em relação à key não foi usada porque foi-me oferecida mas como na altura já tinha o Race07 com todas as expanções já não me fazia falta. Em relação ao Race 07, se pretendes só o Race 07 esta não é a melhor opção porque é mais cara pra teres uma ideia na steam o Race 07 está a 2,99 enquanto o Race Injection está a 14,95, a diferença é mesmo pelo conteudo o Injection trás todo o conteudo do Race mais algumas expanções como WTCC 2010, o Retro pack, STCC 2, Formula RR e o GT Power, de qualquer maneira avalia aquilo que achas melhor e se quiseres discutir um preço ou coisa assim manda PM para não criar um off-topic

Sim mas este Injection da para fazer tipo corridas online como esta que ouve tipo aparece la que é Race 07 nao percebo muito disso digo que quero o race 07 porque vejo ai na noticia da prova online que e race 07

Sim André dá pra fazer perfeitamente mas eu vou tentar explicar um pouco, o jogo base desta serie da Simbin é o Race 07 sem ele nada feito, entretanto desde a sua saida a Smbin foi lançando expanções no sentido de meter mais carros e pistas (ex: GTR Evo, Race on, STCC1, STCC2, WTCC 2010, Retro pack, GT Power, Formula RR). No caso do Injection este foi lançado salvo erro no ano passado e o intuito da Simbin foi lançar uma compilação do jogo Race 07 com algumas das suas expanções, por isso é mais caro comparando com o Race07, no entanto como o Henrique disse ainda ficam a faltar três expanções sendo uma delas mais usada e mais cara o GTR Evo. Sou suspeito pra falar porque quero vender a key mas se perguntares a alguém se compensa comprar o Injection na minha óptica sim porque se fores comprar o Race e as expanções individualmente julgo que vai ficar mais caro. Para mais informações vai ao site da Simbin aqui e dá uma vista de olhos, se tiveres dúvidas tás a vontade pra mandar uma mensagem
Reply
#52
Ta fixe Video Big Grin
Reply
#53
Fernando, obrigado pelo filme! ficou muito fixe!

[br]
André, pelo que percebi, não te calhava mal teres um jogo gratuito...não querendo desviar-te do race 07, que é sempre uma excelente opção, eu próprio tenho-o bem como quase todas as expansões, aproveito para te deixar aqui uma informação muito interessante! pelo que li os produtores do GTR2 faliram e existe um site alemão que disponibiliza de forma legal, o Henrique que me corrija se estiver a dizer alguma ilegalidade, keys para esse jogo.
Então, como houve desenvolvedores privados que criaram uma versão gratuita, penso que autorizada, do GTL para correr sobre o GTR2 a que chamaram POWER and GLORY, eu aconselho vivamente, a quem não quer gastar um centavo e se quer divertir a valer!! (e para quem gosta é claro de corridas GT dos anos 60 a 70), a instalar esses jogos.
existem muitos servidores e a versão do GTL está, quanto a mim, muito melhor que o original!
Deixo aqui então a ideia!
Abraço!

[br]


[br]
para fazer o download do POWER and GLORY ir aqui http://gtlw-blog.flyingpig.info/index.ph...Itemid=113
Reply
#54
O filme está porreiro!! Grande Esteves!!





Relativamente ao Power and Glory. É um mod para o GTR2 que dá muito gozo conduzir de facto e de longe superior ao GT Legends.

Quanto ao GTR2 ser grátis...Nem o GTR1 e 2 nem o GT Legends são gratuítos.
As versões digitais do GTR e do GTL já se encontravam à venda no raceroomonline e agora estão no Steam. Os preços estão bem acima do Race07 cujo suporte oficial terminou apenas no ano passado.

Então de onde vem essa ideia que é de borla? É simples, a edição 7 de 2009 de uma revista alemã de videojogos(Computer bild) oferecia um DVD com jogos completos e demos etc... como é habitual neste tipo de revistas. Um desses jogos era o GTR2.

O serial do GTR2 não era enviado na revista, então os utilizadores compravam a revista instalavam o jogo e depois iam ao site pedir o serial para jogar online.
Como não há nada que impeça qualquer um de pedir o serial (basta colocar email) e eles devem ter comprado toneladas de serials o pessoal começou a dizer que o GTR2 era de borla e legítimo.

Uns poderão argumentar que não tem lá nada esrito que não podem fazer download sem comprar a revista e etc... para mim pressupõe a compra da revista mas ok, isso apareceu em todos os sites de simracing.

Agora a revista trazia o GTR2, o que significa que quem obtem o serial tem de ter o instalador do GTR2 e aí sem dúvida que se entra no campo da ilegalidade.



O power and glory esteve instalado e online no servidor do SRP, é porreiro mas com a nova geração de sims que vem aí, parece-me que os mais antigos que possam permanecer são o Race07 e alguns mods do rFactor. Acabei por desinstalar...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 7.493 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 13.937 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.190 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)