Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT WTCC87 Funrace 2
#1
[Image: 05-12-2012fun2.jpg]

Vintage PT Funrace 2

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: srptest
*esta pass é provisória, no dia da corrida será fornecida a pass para a prova oficial.
IP:

PISTA::CURITIBA Oval GP

TS3:
Pass:

HORÁRIO:
Data:05/12/2012
Treinos Livres:21:30
Qualificação:22:00
Corrida:22:15
Duração:2x 15 voltas

OBSERVAÇÕES:

Não há restarts (excepto problema com servidor)
É necessário ter sempre pelo menos 2 rodas dentro da pista, não é permitido atalhos em pista.
Não é permitido utilizar chat na sessão de qualificação e durante a corrida.
Não é permitido discutir incidentes de corrida, fora do post destinado.
Os pilotos devem participar de forma consciente seguir a boa conduta e fairplay durante todo o campeonato.

O não cumprimento das recomendações referidas acima pode levar à expulsão do servidor.


Só são consideradas válidas as inscrições efectuadas neste tópico,a utilizadores que tenham o username com nome e apelido real no fórum e no simulador. A password será enviada via PM no dia da prova até 2 horas antes do evento.
As inscrições são aceites por ordem de inscrição. Após o limite de vagas ser preenchido passam a suplentes.


Caso não tenham o username com nome e apelido real no fórum, podem pedir aqui

Inscritos: 11/25

Henrique Alves, Silvino Rodrigues, Fernando Esteves, Tiagolima, Joaquim Abranches, Ricardo Guimaraes, Paulo_Leao, Diogo Lopes, Sérgio Vieira, Nuno Machado, P Figueiredo


REPLAYS

RESULTS


Vídeo da prova:
Autor: Fernando Esteves

Reply
#2
Podem contar comigo Big Grin
Reply
#3
é necessário instalar algum mod ou pista?
já ando com saudades de umas corridas online Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#4
Todo o conteúdo utilizado faz parte do Race07 base. Wink

(03-12-2012, 10:03 AM)Fernando Esteves Wrote: é necessário instalar algum mod ou pista?
já ando com saudades de umas corridas online Wink
Reply
#5
(03-12-2012, 10:05 AM)Henrique Alves Wrote: Todo o conteúdo utilizado faz parte do Race07 base. Wink
Sendo assim, vou tentar estar presente... é que recebi o GTR recentemente com a revista BGamer, por isso vai ser a minha estreia neste simulador... espero não ter problemas Big Grin
Estou habituado a fazer corridas e campeonatos online, mas tem sido no rFactor e GT5... e sou apologista de corridas limpas, se alguém se aproximar rápidamente de mim, é porque está mais rápido e se não for na ultima curva da corrida de certo que encosto ou até saio de pista para deixar passar Wink
Já agora à algum método rápido para encontrar o vosso servidor para esta corrida? só para não perder meia hora a tentar perceber onde está Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#6
(03-12-2012, 10:15 AM)Fernando Esteves Wrote:
(03-12-2012, 10:05 AM)Henrique Alves Wrote: Todo o conteúdo utilizado faz parte do Race07 base. Wink
Sendo assim, vou tentar estar presente... é que recebi o GTR recentemente com a revista BGamer, por isso vai ser a minha estreia neste simulador... espero não ter problemas Big Grin
Estou habituado a fazer corridas e campeonatos online, mas tem sido no rFactor e GT5... e sou apologista de corridas limpas, se alguém se aproximar rápidamente de mim, é porque está mais rápido e se não for na ultima curva da corrida de certo que encosto ou até saio de pista para deixar passar Wink
Já agora à algum método rápido para encontrar o vosso servidor para esta corrida? só para não perder meia hora a tentar perceber onde está Wink

A versão da bGamer tem tudo o que precisas e mais, uma vez que também tem o GTREVO Wink

Esse é o espirito! fair play acima de tudo!

O nosso servidor está 24/7 online, para o achares basta procurares o nome do servidor que está aqui no tópico inicial (Simracing Portugal) ou de uma maneira mais fácil ordenas os servidores por classe e procuras o nosso nos WTCC87.
Reply
#7
(03-12-2012, 10:22 AM)Henrique Alves Wrote: A versão da bGamer tem tudo o que precisas e mais, uma vez que também tem o GTREVO Wink

Esse é o espirito! fair play acima de tudo!

O nosso servidor está 24/7 online, para o achares basta procurares o nome do servidor que está aqui no tópico inicial (Simracing Portugal) ou de uma maneira mais fácil ordenas os servidores por classe e procuras o nosso nos WTCC87.

ok, por ultimo, gostava de saber quais as ajudas permitidas para começar a treinar e não atrapalhar muito os mais rápidos Wink
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#8
(03-12-2012, 10:41 AM)Fernando Esteves Wrote:
(03-12-2012, 10:22 AM)Henrique Alves Wrote: A versão da bGamer tem tudo o que precisas e mais, uma vez que também tem o GTREVO Wink

Esse é o espirito! fair play acima de tudo!

O nosso servidor está 24/7 online, para o achares basta procurares o nome do servidor que está aqui no tópico inicial (Simracing Portugal) ou de uma maneira mais fácil ordenas os servidores por classe e procuras o nosso nos WTCC87.

ok, por ultimo, gostava de saber quais as ajudas permitidas para começar a treinar e não atrapalhar muito os mais rápidos Wink

auto-clutch é a única Wink

mas não há só pilotos rápidos, também há lentos como eu!! Big Grin
Reply
#9
Podem contar Comigo Wink Angel
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
#10
Vou fazer por aparecer...o servidor está aberto para treinarmos em cojunto e nos ajudarmos?
não percebi se existem carros específicos para podermos correr...gostava de treinar antes e tenho receio de andar a treinar com carros que não são admitidos..
nem a pista conheço..
abraços!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 7.493 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 13.938 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.190 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)