Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vintage PT WTCC87 Funrace 2
#11
Olá Joaquim

O conteúdo que utilizamos é do pacote original do Race07.
Nos WTCC87 só há 2 carros disponíveis, o BMW M3 e30 e o Alfa Romeo 75 turbo
Podes escolher um dos dois.

O servidor está aberto 24/7 com os carros certos e a pista.

Procura no nome do servidor Simracing Portugal.net ou entao ordena por séries e vao aos WTCC87 que não falhas Wink

O endereço (basta ir ao nosso portal e clicar no teamspeak viewer) e a pass do teamspeak envio-te por PM.

Conto contigo!

(03-12-2012, 04:54 PM)Joaquim Abranches Wrote: Vou fazer por aparecer...o servidor está aberto para treinarmos em cojunto e nos ajudarmos?
não percebi se existem carros específicos para podermos correr...gostava de treinar antes e tenho receio de andar a treinar com carros que não são admitidos..
nem a pista conheço..
abraços!
Reply
#12
Epah foi pena a escolha da pista para esta semana Sad
Reply
#13
(03-12-2012, 05:40 PM)Ricardo Guimaraes Wrote: Epah foi pena a escolha da pista para esta semana Sad

Ricardo, eu também preferia a versão normal de Curitiba mas dado o que aconteceu a semana passada decidi escolher uma pista sem muitas curvas...
Reply
#14
xiii...
eu não tenho cabo de rede no Computador... mas tenho uma boa ligação (Meo Fibra) e tenho o PC muito perto do Router Wireless... o problema é que não tenho mais portas livres Sad
Penso que não vai haver problema, mas nos treinos se detetarem algo avisem-me que eu saio do servidor Wink

já agora é obrigatório estar no TeamSpeak? qual o IP e pass?
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#15
Nos treinos livres veremos se faz intereferência a tua ligação.

O TS não é obrigatório, envio os dados por PM.

(03-12-2012, 06:55 PM)Fernando Esteves Wrote: xiii...
eu não tenho cabo de rede no Computador... mas tenho uma boa ligação (Meo Fibra) e tenho o PC muito perto do Router Wireless... o problema é que não tenho mais portas livres Sad
Penso que não vai haver problema, mas nos treinos se detetarem algo avisem-me que eu saio do servidor Wink

já agora é obrigatório estar no TeamSpeak? qual o IP e pass?
Reply
#16
Olá Henrique, fui espreitar o servidor simracingportugal.net e está com a pista nordschleife...não consigo sequer entrar, não sei se por essa pista não fazer parte do jogo original..ou se por outro motivo
vou treinar offline, entretanto virei aqui saber novidades..
Reply
#17
no jogo além do alfa e do bmw aparece o volvo 240 turbo..não vai aparecer como opção na funrace?
Reply
#18
Peço desculpa mas efectivamente estavam a testar outra coisa no servidor.

Agora já está correcto o servidor e deverá estar até à funrace de quarta.

Esse volvo não é do race07 básico, vem com o STCC2 senão estou em erro por isso não vamos utilizar
Reply
#19
A partir de agora o servidor tem a pass:

srptest


no dia da corrida será facultada a pass para a prova oficial apenas a quem cumprir os requesitos.
Reply
#20
Smile 
Podem contar comigo. Acho que deviam pensar em usar um setup fixo para todos estarem em pé de igualdade e tornar a corrida mais interessante.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vintage PT - Retro Cool 1 Henrique Alves 18 7.493 28-12-2012, 10:06 PM
Last Post: Joaquim Abranches
  Vintage PT Funrace 4 Henrique Alves 27 13.935 23-12-2012, 12:05 AM
Last Post: João Bispo
  Classificações - Vintage PT WTCC87 Funrace 4 Henrique Alves 2 2.190 20-12-2012, 09:59 PM
Last Post: Ricardo Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)