Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 2 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeões Portugueses
#1
Boas malta,

Em nome da ABRacing aproveito para vos apresentar dois campeões Portugueses em séries Oficiais no iRacing:

Paulo Valente - GRAND AM com o seu Mustang
Fernando Bento - Prototype & GT Challenge fixed series - Corvette C6R


Cumprimentos a todos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#2

Parabéns à ABRAcing!

2 campeões!! mais uma vez parabéns Cool
Reply
#3
Parabens aos 2!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#4
Muitos parabéns. Dois corredores de grande nivel e com um palmarés impressionante ClapClapClap
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#5
Parabéns a ambos os pilotos (fazem falta nas corridas do iRacing-Portugal para darem luta ao João Cardoso Angel ), bem como a todos os outros 'tugas que venceram outras competições oficiais no iRacing nesta época Cool


Curioso que ambos venceram com 1 ponto (Paulo Valente) e 2 pontos (Fernando Bento) de vantagem face aos 2.ºs classificados respectivos Wink

Reply
#6
Eheh!! Obrigado malta!

Oh, como sabes Gil, fórmulas nunca foi nem será comigo. Gosto dos 65º graus de temperatura que o cockpit dos GTs atingem, eheh!! Andar de cabelo ao vento não dá para mim, uso muito gel Wink Quando houver um campeonato GT estou lá caídissimo!!!

É verdade, foram dois campeonatos bastante disputados, em ambos os casos até mesmo à última prova, contra adversários (e equipas) muito fortes portanto ganhou-se nos detalhes mesmo. Para mim, sendo apenas a 2a época foi uma época absolutamente de sonho. Subi a licença em mais de 1300 pontos de iR por ex. Para o ano estarei mais concentrado em pelo menos tentar fazer menos corridas e dessa forma ter mais hipoteses de lutar pelo campeonato mas, é complicado porque simplesmente adoro correr logo, quando tenho tempo são umas atrás das outras e isso não é bom com este sistema de pontuações. Ainda assim, com a ajuda da equipa e alguma sorte conseguimos e estamos muito felizes pelos titulos.

Não tenho conhecimento de outros campeões Portugueses, era porreiro que se conhecessem pois se os há estão também de parabéns!!!

[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#7
Boa!!

Parabéns. Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#8
Peço desculpa por desenterrar isto do baú...mas estes resultados são excelentes!!
Parabéns malta!!

P.S. Receberam algum prémio heheheh?



Reply
#9
(28-03-2012, 05:27 PM)Martim Silva Wrote: Peço desculpa por desenterrar isto do baú...mas estes resultados são excelentes!!
Parabéns malta!!

P.S. Receberam algum prémio heheheh?


AHAH!! Recebemos pois Smile Uns diplomas em PDF, ehehe!! É pouco mas para os fanáticos sempre é qq coisa!! Dá para imprimir e colocar na parede Smile É quase a sério!! Smile

Aproveito o post para dizer que o Paulo Valente se sagrou novamente Campeão da GrandAM e foi 2.º da geral na Mustang Cup da Season 1 de 2012.
Quanto a mim, não deu para revalidar o titulo mas foquei-me na Série Open na qual apontava ao Top5 e consegui um 3.º lugar à geral. Mais tarde o Valente foi entrevistado para a iRacing News. Sempre em grande o "Mister Mustang"!!
Pensamos que foi uma boa época e outros pilotos ABRacing conseguiram feitos importantes nos mais diversos eventos.

No que diz respeito a esta época, a ABRacing é capaz de ter umas surpresas para Portugal mas vamos com calma pois ainda faltam muitas semanas! Fiquem atentos!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)