![]() |
|
Campeões Portugueses - Printable Version +- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum) +-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Forum: iRacing (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=26) +--- Thread: Campeões Portugueses (/showthread.php?tid=11235) |
Campeões Portugueses - Fernando Bento - 25-01-2012 Boas malta, Em nome da ABRacing aproveito para vos apresentar dois campeões Portugueses em séries Oficiais no iRacing: Paulo Valente - GRAND AM com o seu Mustang Fernando Bento - Prototype & GT Challenge fixed series - Corvette C6R Cumprimentos a todos RE: Campeões Portugueses - Henrique Alves - 25-01-2012 Parabéns à ABRAcing! 2 campeões!! mais uma vez parabéns
RE: Campeões Portugueses - CManzini - 25-01-2012 Parabens aos 2!!!! RE: Campeões Portugueses - Mario Pires - 25-01-2012 Muitos parabéns. Dois corredores de grande nivel e com um palmarés impressionante ![]() ![]()
RE: Campeões Portugueses - Gil A. - 25-01-2012 Parabéns a ambos os pilotos (fazem falta nas corridas do iRacing-Portugal para darem luta ao João Cardoso ), bem como a todos os outros 'tugas que venceram outras competições oficiais no iRacing nesta época ![]() Curioso que ambos venceram com 1 ponto (Paulo Valente) e 2 pontos (Fernando Bento) de vantagem face aos 2.ºs classificados respectivos
RE: Campeões Portugueses - Fernando Bento - 26-01-2012 Eheh!! Obrigado malta! Oh, como sabes Gil, fórmulas nunca foi nem será comigo. Gosto dos 65º graus de temperatura que o cockpit dos GTs atingem, eheh!! Andar de cabelo ao vento não dá para mim, uso muito gel Quando houver um campeonato GT estou lá caídissimo!!!É verdade, foram dois campeonatos bastante disputados, em ambos os casos até mesmo à última prova, contra adversários (e equipas) muito fortes portanto ganhou-se nos detalhes mesmo. Para mim, sendo apenas a 2a época foi uma época absolutamente de sonho. Subi a licença em mais de 1300 pontos de iR por ex. Para o ano estarei mais concentrado em pelo menos tentar fazer menos corridas e dessa forma ter mais hipoteses de lutar pelo campeonato mas, é complicado porque simplesmente adoro correr logo, quando tenho tempo são umas atrás das outras e isso não é bom com este sistema de pontuações. Ainda assim, com a ajuda da equipa e alguma sorte conseguimos e estamos muito felizes pelos titulos. Não tenho conhecimento de outros campeões Portugueses, era porreiro que se conhecessem pois se os há estão também de parabéns!!! RE: Campeões Portugueses - Tiago Silva - 27-01-2012 Boa!! Parabéns.
RE: Campeões Portugueses - Martim Silva - 28-03-2012 Peço desculpa por desenterrar isto do baú...mas estes resultados são excelentes!! Parabéns malta!! P.S. Receberam algum prémio heheheh? RE: Campeões Portugueses - Fernando Bento - 08-06-2012 (28-03-2012, 05:27 PM)Martim Silva Wrote: Peço desculpa por desenterrar isto do baú...mas estes resultados são excelentes!! AHAH!! Recebemos pois Uns diplomas em PDF, ehehe!! É pouco mas para os fanáticos sempre é qq coisa!! Dá para imprimir e colocar na parede É quase a sério!! ![]() Aproveito o post para dizer que o Paulo Valente se sagrou novamente Campeão da GrandAM e foi 2.º da geral na Mustang Cup da Season 1 de 2012. Quanto a mim, não deu para revalidar o titulo mas foquei-me na Série Open na qual apontava ao Top5 e consegui um 3.º lugar à geral. Mais tarde o Valente foi entrevistado para a iRacing News. Sempre em grande o "Mister Mustang"!! Pensamos que foi uma boa época e outros pilotos ABRacing conseguiram feitos importantes nos mais diversos eventos. No que diz respeito a esta época, a ABRacing é capaz de ter umas surpresas para Portugal mas vamos com calma pois ainda faltam muitas semanas! Fiquem atentos! |