Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O “World Cup of iRacing” está quase a começar
#1
Notícia no Portal

Alguém pensa participar?

Vou ver se tiro o Mazda da garagem, mas não creio que consiga dar grande contributo ao nosso clube Blush

No entanto, estou com alguma curiosidade daquilo que nós e alguns dos nuestros hermanos consigamos obter nestas provas (aquele prémio de $25 dava para financiar muitos campeonatos por aqui MrGreen ).

Reply
#2
A 13ª semana é a minha semana de descanso, não me parece que vá participar, vou usar a semana para fazer umas paints e caso necessite subir o meu SR nas ovais para poder correr os Indycar. Alem disso não sinto grande ligação com o clube, se fosse defender Portugal estava lá batido, assim não.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
#3
Sim, é pena que seja Clube Iberia e não Clube Portugal, mas enfim.

Eu n tenho "talento" p fazer algo que valha a pena, mas pode ser que ainda tente qq coisa.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#4
Se fosse Club Portugal, muito provavelmente nao estariamos na posiçao de discutir um lugar dentro da World Cup, não pelo valor dos nossos pilotos claro!!
Ainda somos muito pouco portugueses dentro do iracing e só teriamos hipotese de discutir lugares pela World Cup se tivessemos um multiplicador bastante mais alto que os outros! Eu nao me importo de ajudar os espanhois e eles são bastante prestativos também em relacção a nós, já que corremos todos pelo mesmo clube!
Na época passada dei o meu contributo para ajudar a classificar o clube, esta temporada nao pôde fazer tanto mas o Joao Cardoso ajudou e muito o clube com muitos e preciosos pontos!
No parte do forum da iberia já estão a tratar do planeamento das equipas e preparar sessões de treino com o StarMazda com setups já feitos em Road Atlanta!
Ainda vou fazer uma perninha lá para ajudar no que puder!
Reply
#5
Sim, mas pelo que percebi a ajuda virá mesmo de quem estiver numa divisão abaixo da 1, pois os primeiros dias é para definir quem vai defender as cores por divisão no sabado e domingo, ora como pilotos bons da iberia na division 1 é o que não falta, acabo por não contribuir em nada se for colocado nessa division.

Ou estou a ver as coisas muito mal, ou é assim que a coisa funciona.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing World Championship Grand Prix Series Miguel Martin 31 15.004 12-10-2014, 01:45 PM
Last Post: Miguel Martin
  iRacing... Como começar? Miguel Rosa 20 12.521 04-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Dexter Oliveira
  World Cup - Treinos e corridas Gustavo Silva 5 4.395 12-07-2012, 08:20 PM
Last Post: Gustavo Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)