Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing... Como começar?
Boas noites.

Sou novo morador no forum/simulação e como tal vinha pedir a vossa ajuda.

Após uns testes exaustivos Tongue a outros simuladores chegou a vez do tão badalado iRacing. Fui ao site, fiz umas pesquisas e surgiram umas dúvidas às quais peço ajuda:

1) Para se jogar é preciso comprar a licença? Ou há uma espécie de voucher dos membros mais velhos para dar a malta mais nova afim de os cativar para o iRacing?

2) Vi que depois de comprar a licença faz-se o download do client, mas depois vi que era necessário fazer qualquer coisa no site com o nosso login... Afinal, o jogo é "lançado" via browser e dpois abre o client, ou é pelo client?

3) Qual o conteúdo default que vem na primeira vez que se entra no jogo?

Por agora é tudo... E acho que já foi demais eheh
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
(20-09-2014, 09:58 PM)Miguel Rosa Wrote: 1) Para se jogar é preciso comprar a licença? Ou há uma espécie de voucher dos membros mais velhos para dar a malta mais nova afim de os cativar para o iRacing?

Sim, tens de ter uma licença válida.

Actualmente, existe uma promoção aqui: http://www.iracing.com/nurburgring1000/

(20-09-2014, 09:58 PM)Miguel Rosa Wrote: 2) Vi que depois de comprar a licença faz-se o download do client, mas depois vi que era necessário fazer qualquer coisa no site com o nosso login... Afinal, o jogo é "lançado" via browser e dpois abre o client, ou é pelo client?

O simulador é lançado via o browser (o client está sempre a correr no background).

(20-09-2014, 09:58 PM)Miguel Rosa Wrote: 3) Qual o conteúdo default que vem na primeira vez que se entra no jogo?

Podes consultar aqui: http://www.iracing.com/membership/

Carros:

Legends
Street Stock
Cadillac CTS-VR
Mazda MX-5 (Cup e Roadster)
Spec Racer Ford
Pontiac Solstice

Pistas:

Charlotte Speedway
Laguna Seca
Lanier
Okayama
Lime Rock Park
Oxford Plains Speedway
Concord Speedway
South Boston
Summit Point
USA International Speedway
Thompson International Speedway

Reply
Obrigado pela resposta.

Vou então optar por essa promoção. 3 meses por $0 parece-me justo Tongue. Só mais uma questão, para adicionar novos carros, por exemplo, são comprado ou há "packs" com os mesmos?
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
Não existem packs, mas podes comprar vários conteúdos (carros e pistas) de uma vez.

Tem em consideração que se comprares 3 conteúdos de uma vez, tens um desconto de 10%, se comprares 6 conteúdos o desconto chega a 20% (tens depois descontos de 25% e 30% mais lá para a frente Wink ).

Reply
Ahh ok ok.

Espero então apanhar aqui a malta na pista (e no TS) para me ensinar um pouco mais sobre o jogo. Já agora, uma pergunta mesmo básica: quantos graus de rotação têm no volante? Eu tinha isto certinho, mas feito estúpido alterei e agora trigueirinha... lol
Reply
(21-09-2014, 12:13 PM)Miguel Rosa Wrote: Ahh ok ok.

Espero então apanhar aqui a malta na pista (e no TS) para me ensinar um pouco mais sobre o jogo. Já agora, uma pergunta mesmo básica: quantos graus de rotação têm no volante? Eu tinha isto certinho, mas feito estúpido alterei e agora trigueirinha... lol

Boas, eu configuro sempre para o máximo que o volante suporta.
And remember... respect is everything!
Reply
Quando instalei o Profiler da Logitech, aquilo meteu o volante, por default, em 200º. Numa conversa rapida com o Henrique Alves no TS alterei os graus e ficou porreiro, no entanto (e não sei o porquê) alterei e agora não consigo acertar...
Reply
Boas pessoal.

Aproveitando o topic para esclarecer outra dúvida. Ontem quando estava numa prova perdi 2 vezes o controlo do carro (nabice minha) e saí fora da pista, esperei que os carros passassem todos e meti-me novamente em pista. Tudo bem, estava a conduzir normalmente, junto a berma da estrada para começar a curvar e... fui desclassificado e passei de 2.50 para 2.31 :/ Alguém me consegue explicar o porquê?
Reply
Foi desclassificado pq alcançou 17x incidentes provavelmente.

O SR cai quando tem alguns incidentes.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
tantos?!? :O Não me apercebi de ter feito tabtas asneiras na corrida eheh Mas pronto, já vou percebendo melhor o jogo.

CManzini, ja agora aproveito para colocar outra duvida: se alguem baixar até aos 0.00 sera que pode ainda jogar? E outra coisa, que carros são os mais comuns nas provas? Pergunto isto porque as corridas que já vi ou são ovais (nao gosto) ou são para outros carros... Para o MX5 apanho talvez 1 corrida em cada 15, e é preciso andar sempre em cima do acontecimento.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  como anda o iracing em portugal? Rui Fernandes 8 8.049 09-04-2013, 07:33 PM
Last Post: Ricardo Meirinhos
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.325 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.
  O “World Cup of iRacing” está quase a começar Gil A. 4 4.234 17-01-2011, 05:01 PM
Last Post: JoaoPinho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)