Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StreetStock 2011 Party @ Summit Point - 02/01/2011
#11
Sad 
(27-12-2010, 03:08 PM)Gil A. Wrote: Sim, como o carro é muito pesado, travar com ele tarde é mentira (Ford Falcon V8? eheheh).

Quanto aos choques não tenho tanta certeza Tiago. No outro dia fiz uma corrida numa oval e cada toque que dei/me deram desalinhou o carro todo Confused

Humm, pois ainda não tenho grande experiência.
Mas curiosamente ontem também fui para Bristol fazer uma corrida e o carro aguentou bem alguns toques no muro e encostos moderados em outros carros. Mas como não precisava de travar muito nem notei grande instabilidade na máquina, só depois de alguns choques no muro na dianteira à direita é que comecei a sentir algum understeer a sair das curvas. Mas o acelerador ajudava a curvar ao meter o bólide de ladoBig Grin

Reply
#12
+1 para a Party! Big Grin
And remember... respect is everything!
Reply
#13
Renovei por mais 3 meses, por isso devo estar presente... Smile
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#14
Fixe Félix Wink

Já te adicionei à lista Smile

Reply
#15
Estava a pensar participar mas nem sei se vale a pena. Depois de 5 voltas o pneu direito da frente fica-me a zeros e o carro fica inguiável Sad . Alguma dica?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
Bem, tive a experimentar o carro na pista e é terrível!!!

Vai ser bem duro!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#17
Experimentaram o setup que indiquei no post inicial?

Caso vejam que o pneu direito da frente se desgasta muito, travem mais cedo na T1 para evitar forçar o bloqueio do mesmo.

Podem experimentar pôr também mais brake bias à frente (por acaso uso 60% à frente).

Vejam e digam-me o que acham. Smile

Reply
#18
(27-12-2010, 11:33 PM)Gil A. Wrote: Experimentaram o setup que indiquei no post inicial?

Caso vejam que o pneu direito da frente se desgasta muito, travem mais cedo na T1 para evitar forçar o bloqueio do mesmo.

Podem experimentar pôr também mais brake bias à frente (por acaso uso 60% à frente).

Vejam e digam-me o que acham. Smile

Boas noites,

Mais um para a molhada... Ainda não testei o setup mas podiam ter escolhido um carro que não fosse uma autêntica banheira! Big Grin
Reply
#19
Pois, com ou sem setup é 1a grande banheira!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#20
Meninos :p



PS: A alcunha dele é "banhola", mas olhem que em Summit Point é apenas 2 segundos mais lento que o Skip Barber Smile

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 14.773 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini
  2011 S3 - Campeonatos? Gil A. 53 34.019 07-11-2011, 12:31 AM
Last Post: Gil A.
  2011 S1 JoaoPinho 26 14.921 14-02-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)