Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
#51
(18-03-2011, 02:03 AM)tiagolapa Wrote:
(17-03-2011, 06:29 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: Boas. Como e que pode-mos convidar alguem pa fazer uns treinos ou umas corridas? Há alguma forma? Ou tem de ser combinado fora do jogo?

Isso é na boa. Adiciona os pilotos tugas a tua lista de amigos e vai entrando nas sessões de treinoSmile Cumps


(17-03-2011, 06:29 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: Boas. Como e que pode-mos convidar alguem pa fazer uns treinos ou umas corridas? Há alguma forma? Ou tem de ser combinado fora do jogo?


Por enquanto é fora, mas eles estão a trabalhar num sistema de chat tipo facebook para o site de membrosSmile Pode-se sempre usar aqui o fórum para combinar uns treinos, acho eu

Ontem registei-me numa corrida onde o Pedro Neri estava registado e não calhei na mesma corrida. Que treta podiam pelo menos juntar o pessoal por nacionalidade.
Go fast or Go home
Reply
#52
Nao correu na mesma pq devem ter irating bem diferente e nao calhou no mesmo split....a nao ser que tenham o irating bem proximo para correrem juntos.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#53
(18-03-2011, 01:10 PM)CManzini Wrote: Nao correu na mesma pq devem ter irating bem diferente e nao calhou no mesmo split....a nao ser que tenham o irating bem proximo para correrem juntos.

Como se ve o Irating? no meu na diz nada. So diz Rookie 2.25

Go fast or Go home
Reply
#54
Só quando passares para classe D é que aparece.
Reply
#55
hoje a noite vou correr em todas as corridas apartir das 19h
Reply
#56
(18-03-2011, 03:13 PM)pedronery Wrote: hoje a noite vou correr em todas as corridas apartir das 19h

hehe quem me dera poder fazer isso. As minha bebes Gemeas não deixam Big Grin

Mas a partir das 22:00 estou la...Amanha tenho passeio de Enduro por isso tambem na me posso esticar muito Big Grin

Já agora uma questão.....Como se tira o Hub nos replays para poder gravar co fraps sem ter o Hub ligado?
Go fast or Go home
Reply
#57
(18-03-2011, 03:45 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote:
(18-03-2011, 03:13 PM)pedronery Wrote: hoje a noite vou correr em todas as corridas apartir das 19h

hehe quem me dera poder fazer isso. As minha bebes Gemeas não deixam Big Grin

Mas a partir das 22:00 estou la...Amanha tenho passeio de Enduro por isso tambem na me posso esticar muito Big Grin

Já agora uma questão.....Como se tira o Hub nos replays para poder gravar co fraps sem ter o Hub ligado?


penso q só podes ver replays online...apesar de os teres gravado
Sad
vais a EVENTS na pagina principal e Replays Smile
tenho já alguns q me orgulho
[br]
(17-03-2011, 11:15 AM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: Boas. Comecei a jogar esta semana Iracing e gostava de conhecer pessoal Tuga pa fazer umas corridinhas Smile

Ando a fazer provas da Nvidea Cup. Se alguem estiver ineteressado em fazer umas voltas comigo pa me ensinar (ou não) umas coizinhas adicione Paulolataes@hotmail.com ao messenger.

Aquele Abraço.....

Paulo, adicionei-te e vou ver se te apanho hoje depois das 10 Smile
Reply
#58
na e isso

Eu no final se gostar uzo o Fraps pa gravar a corrida em varias cameras. So que aquele interface dos menus esta sempre la. Não da pa tirar?

Como aqui neste video que fiz


Esta sempre a vista os menus
Go fast or Go home
Reply
#59
(18-03-2011, 07:17 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: na e isso

Eu no final se gostar uzo o Fraps pa gravar a corrida em varias cameras. So que aquele interface dos menus esta sempre la. Não da pa tirar?

Como aqui neste video que fiz

ja percebi Smile
eu acho que não dá......
só com os menus á vista lol.....FAIL

LOL ao minuto 1.28!!!!
Reply
#60
lol..nem sei como e que o gajo não me acertou Tongue

outra falha que ja notei e que não da para afinar o espelho lateral do lado direito....Devia mostrar o que esta a traz e não a lateral do meu carro
Go fast or Go home
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.558 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)