Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
#1
Olá pessoal

É optimo ver mais portugas no Iracing, afinal este é o Simulador do momento!!

Tenho adicionado alguns portugueses à minha freind's list e sem dúvida que dá muito mais gozo fazer uns treinos entre amigos, partilhar setups etc com pessoal da nossa terrinha.

Desafio todos a colocarem aqui os seus usar names do Iracing para que todos nos adicionemos uns aos outros, fica desde já o meu.

Ricardo Meirinhos
Reply
#2
Olá! Adiciona-me: Tiago Lapa
Não costumo fazer corridas, ando lá mais nos treinos a curtirRolleyesShy
Reply
#3
Paulo Valente é o meu username no Iracing.
Devia dar para ver quem nos tem adicionado nos buddy´s ( ou dá e eu nao sei como é ? )
Reply
#4
O meu eh Christian Manzini, tbem ja tenho muitos adicionados, de momento corro spec e skip...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#5
Tiago J. Silva

Iracing rulezzz... Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#6
Artur Nunes
Reply
#7
Gabriel Ereira

A trovoada deu-me cabo ou da fonte da alimentação ou da motherboard, espero que seja a fonte, mas estranho é que passa energia á motherboard.

Por isso vou estar afastado mais uma ou duas semanas, pois o tempo para ir a Lisboa (vou da Vidigueira) não abunda, mas ainda conto ir lá esta semana para ver o que o bicho tem.


Eu customo treinar e de vez em quando faço uma corrida com o Riley Prototype daytona, carro que por sinal é o que me dá mais gozo conduzir.

Reply
#8
Eu por enquanto ando so com o skip e o spec e provavelmente serao meus companheiros por um bom tempo.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#9
Mais um para o iRacing...

Entrei há 2 dias... Smile

Henrique Rosado
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
#10
o meu nome no iracing é Fitas Monteiro!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.379 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)