Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
#41
(13-03-2011, 12:15 PM)CManzini Wrote: No iR somos a equipa SRP...Big Grin

eu tinha ideia que as equipas podiam alugar um servidor da SRP e usar sempre esse servidor tendo os direitos de kickar/banir caso necessario tipo LFS
Reply
#42
Não há aluguer de servidores no iRacing, podes é "comprar" uma sessão hosted por $3. Wink

Reply
#43
(11-03-2011, 07:59 PM)Hugo Argoselo Wrote:
(11-03-2011, 06:21 PM)tiagolapa Wrote: Boas. Eles estão a desenvolver um sistema de gestão de equipas no site de membros, à semelhança do que existe no site de membros do Live For Speed. Mas claro que por enquanto podes criar a tua equipa, não fica é nada oficial.

Não digo criar mas juntar-me a alguém. Por mim tanto faz. O que tu disseste já sabia e neste momento está em stand-by (para mim).

Então é na boa, Tens de arranjar uns companheiros. Eu já tenho a minha equipa há muitos anos desde o tempo do LFS, no iRacing continua de péSmile já agora, é a Fluid racing team. Dentro do jogo ninguém percebe isso, mas nós somos uma equipa pelo simples facto que nos entre ajudamos, por exemplo com setups..
Reply
#44
(14-03-2011, 11:17 AM)tiagolapa Wrote:
(11-03-2011, 07:59 PM)Hugo Argoselo Wrote:
(11-03-2011, 06:21 PM)tiagolapa Wrote: Boas. Eles estão a desenvolver um sistema de gestão de equipas no site de membros, à semelhança do que existe no site de membros do Live For Speed. Mas claro que por enquanto podes criar a tua equipa, não fica é nada oficial.

Não digo criar mas juntar-me a alguém. Por mim tanto faz. O que tu disseste já sabia e neste momento está em stand-by (para mim).

posso entrar na fluid? Big Grin
usam tb o ts3? Smile

Então é na boa, Tens de arranjar uns companheiros. Eu já tenho a minha equipa há muitos anos desde o tempo do LFS, no iRacing continua de péSmile já agora, é a Fluid racing team. Dentro do jogo ninguém percebe isso, mas nós somos uma equipa pelo simples facto que nos entre ajudamos, por exemplo com setups..

Reply
#45
Boas. Comecei a jogar esta semana Iracing e gostava de conhecer pessoal Tuga pa fazer umas corridinhas Smile

Ando a fazer provas da Nvidea Cup. Se alguem estiver ineteressado em fazer umas voltas comigo pa me ensinar (ou não) umas coizinhas adicione Paulolataes@hotmail.com ao messenger.

Aquele Abraço.....
Reply
#46
adiciona-me
Pedro Nery
Reply
#47
(14-03-2011, 02:41 PM)pedronery Wrote:
(14-03-2011, 11:17 AM)tiagolapa Wrote:
(11-03-2011, 07:59 PM)Hugo Argoselo Wrote:
(11-03-2011, 06:21 PM)tiagolapa Wrote: Boas. Eles estão a desenvolver um sistema de gestão de equipas no site de membros, à semelhança do que existe no site de membros do Live For Speed. Mas claro que por enquanto podes criar a tua equipa, não fica é nada oficial.

Não digo criar mas juntar-me a alguém. Por mim tanto faz. O que tu disseste já sabia e neste momento está em stand-by (para mim).

posso entrar na fluid? Big Grin
usam tb o ts3? Smile

Então é na boa, Tens de arranjar uns companheiros. Eu já tenho a minha equipa há muitos anos desde o tempo do LFS, no iRacing continua de péSmile já agora, é a Fluid racing team. Dentro do jogo ninguém percebe isso, mas nós somos uma equipa pelo simples facto que nos entre ajudamos, por exemplo com setups..

Olá Pedro. Nós na Fluid nunca fomos de adicionar pilotos virtuais assim sem mais nem menos. Normalmente só aceitamos pessoas com quem já partilhamos alguma experiência online e sabemos minimamente quem estamos a incluir na equipa. Não leves a mal, mas sempre foi a nossa filosofia de jogoSmile Cumps
Reply
#48
Boas. Como e que pode-mos convidar alguem pa fazer uns treinos ou umas corridas? Há alguma forma? Ou tem de ser combinado fora do jogo?
Go fast or Go home
Reply
#49
(17-03-2011, 05:22 PM)tiagolapa Wrote:
(14-03-2011, 02:41 PM)pedronery Wrote:
(14-03-2011, 11:17 AM)tiagolapa Wrote:
(11-03-2011, 07:59 PM)Hugo Argoselo Wrote:
(11-03-2011, 06:21 PM)tiagolapa Wrote: Boas. Eles estão a desenvolver um sistema de gestão de equipas no site de membros, à semelhança do que existe no site de membros do Live For Speed. Mas claro que por enquanto podes criar a tua equipa, não fica é nada oficial.

Não digo criar mas juntar-me a alguém. Por mim tanto faz. O que tu disseste já sabia e neste momento está em stand-by (para mim).

posso entrar na fluid? Big Grin
usam tb o ts3? Smile

Então é na boa, Tens de arranjar uns companheiros. Eu já tenho a minha equipa há muitos anos desde o tempo do LFS, no iRacing continua de péSmile já agora, é a Fluid racing team. Dentro do jogo ninguém percebe isso, mas nós somos uma equipa pelo simples facto que nos entre ajudamos, por exemplo com setups..

Olá Pedro. Nós na Fluid nunca fomos de adicionar pilotos virtuais assim sem mais nem menos. Normalmente só aceitamos pessoas com quem já partilhamos alguma experiência online e sabemos minimamente quem estamos a incluir na equipa. Não leves a mal, mas sempre foi a nossa filosofia de jogoSmile Cumps

Nao dizia correr na vossa equipa, mas treinar com voces e conhecer vos via teamspeak
ja que nao vos conheco pessoalmente.
nao conduzo mal, nao prejudico e é também pelo convivo Smile
mas respeito a vossa filosofia! Big Grin
Reply
#50

(17-03-2011, 06:29 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: Boas. Como e que pode-mos convidar alguem pa fazer uns treinos ou umas corridas? Há alguma forma? Ou tem de ser combinado fora do jogo?

Isso é na boa. Adiciona os pilotos tugas a tua lista de amigos e vai entrando nas sessões de treinoSmile Cumps


(17-03-2011, 06:29 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: Boas. Como e que pode-mos convidar alguem pa fazer uns treinos ou umas corridas? Há alguma forma? Ou tem de ser combinado fora do jogo?


Por enquanto é fora, mas eles estão a trabalhar num sistema de chat tipo facebook para o site de membrosSmile Pode-se sempre usar aqui o fórum para combinar uns treinos, acho eu
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 28.541 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)