Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funrace hosted: Legends @ Laguna Seca
#21
Mais uma bem o agradecimento ao host da prova Tiago Lapa por esta iniciativa.

Carrinhos bem divertidos estes em "road courses", pois em ovais já os conhecia.

Pena a pouca afluencia Sad, pois estava á espera de mais gente a correr aqui, pois tinha esperanças que futuramente fosse "sair" um campeonato nacional de "Iracing".

Que se passa pessoal? vamos a montar esses volantes e tornar realidade um campeonato com este sim que bem merece.

Quanto á corrida em si, o Lapa na qualify tirou-me a pole na ultima volta e que grande volta.

Na corrida em si, arranquei bem e deixei para trás os demais "adversários" e ganhei uma boa vantagem nas 2 primeiras voltas, pois sabia que não tinha andamento para o Lapa, então o resto da corrida foi ve-lo a aproximar-se pelo retrovisor, mas mesmo assim não deu Tongue ficou a 0.200 na volta final.

muito divertida a corrida, mais uma vez o agradecimento ao Lapa por esta iniciativa.
Reply
#22
(05-12-2010, 11:42 PM)tiagolapa Wrote: Não há problema. Levas no pelo para a próximaSmile

Tongue


Reply
#23
Não pude participar (tou sem volante) mas tive em spectator de pipocas na mão e gostei do que vi Big Grin
And remember... respect is everything!
Reply
#24
desculpem, fui apanhado desprevenido...estava a contar com uma race na 4ª ou 5ª, já não sei ou certo o que foi aqui dito...então não vim ver as novidades...
se tivesse sabido teria aparecido!
sempre se faz alguma race durante a próxima semana?
abraços
Reply
#25
Por mim fazia-se já outra na próxima quarta feira, feriadoBig Grin
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hosted - SRF+Solstice+MX-5 Silverstone National JoaoPinho 2 2.060 09-01-2011, 10:06 PM
Last Post: CManzini
  Próxima Fun Race Hosted tiagolapa 8 4.528 01-12-2010, 07:15 PM
Last Post: CManzini
  Funrace hosted: Miata vs Solstice @ LRP Gil A. 36 19.300 29-11-2010, 04:14 PM
Last Post: Marco Pereira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)