Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funrace hosted: Miata vs Solstice @ LRP
#1
[Image: solsticevsmiata.jpg]

Vamos ver se desta vez temos mais sorte. MrGreen

De forma a conseguirmos juntar um número considerável de pilotos portugueses numa mesma corrida, vou lançar uma funrace em Lime Rock Park com os carros rookies (Mazda MX5 e Pontiac Solstice) no próximo Domingo (dia 28 de Novembro).

Os detalhes da prova serão os seguintes:


Pista
Lime Rock Park (sem chicane)

Dia e hora
28 de Novembro (Domingo)
Practice: 18h30 (3 horas)
Qualificação: 21h30 (30 minutos)
Corrida: Por volta das 22h05

Carros
Mazda MX-5 Cup
Mazda MX-5 Roadster
Pontiac Solstice

Corrida
20 voltas

Partida
Parada

Fast tows
Um

Setups
Abertos

Password
race4fun



No entanto, dado que uma prova destas só faz sentido se houver muitos pilotos portugueses, só se tiver a certeza que há, no mínimo, 15 pilotos interessados, é que lançarei a mesma.

Assim, peço-vos que divulguem a mesma o máximo possível noutras comunidades que conheçam e junto de outros pilotos no iR, de forma a que se inscrevam neste tópico (ou me enviem uma PM, quer aqui, quer no fórum oficial do iR).


Pilotos inscritos:

Gil A.
Tiago Moreira
Tiago Lapa
João Pinho (via fórum do iR)
Joaquim Abranches
Paulo Valente
Paulo Stella (via fórum do iR)
CManzini (via fórum do iR)
Marco Pereira
Francisco Costa
Hugo Carvalho
Gabi Almeida

Reply
#2
A ver se é desta, conta comigoWink
Reply
#3
Se fosse no sábado era já Smile Sendo domingo provavelmente só no próprio dia é que posso confirmar Blush
And remember... respect is everything!
Reply
#4
A minha licença acaba dia 25 e, infelizmente, agora não posso renovar... Por isso não vou poder participar. Sad
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#5
Eu tou lá. Infelizmente o meu colega de equipa já tem a licença expirada. Pode ser que meta até domingo..
Reply
#6
(23-11-2010, 09:58 AM)tiagolapa Wrote: Eu tou lá. Infelizmente o meu colega de equipa já tem a licença expirada. Pode ser que meta até domingo..

Ele que renove só dia 29 pa receber os 30$ da promoçãoSmile
Reply
#7
conta comigo, mas preciso de saber como se entra nessa corrida privada!, não faço ideia como seja...podes dar aqui informações sobre isso?
vai existir uma pass?
abraços
Reply
#8
(23-11-2010, 07:57 PM)Tiago Moreira Wrote:
(23-11-2010, 09:58 AM)tiagolapa Wrote: Eu tou lá. Infelizmente o meu colega de equipa já tem a licença expirada. Pode ser que meta até domingo..

Ele que renove só dia 29 pa receber os 30$ da promoçãoSmile

olha que é de 6ª a domingo a promoção do "Black Friday"!
1 ano por 99 dolares e com 30 dolares em credito!!!! Era mesmo o que estava á espera para renovar!
Gil, conta comigo para a prova!

Edit: queria antes que fosse 1 ano por 75 dolares mesmo sem creditos...

Reply
#9
(23-11-2010, 11:37 PM)Joaquim Abranches Wrote: conta comigo, mas preciso de saber como se entra nessa corrida privada!, não faço ideia como seja...podes dar aqui informações sobre isso?
vai existir uma pass?
abraços

Na página principal dos membros, tens uma opção que diz "HOSTED".
Se passares com o rato por cima, abre-se um novo tab com "Join a Race", "Host a Race" e "Hosted Results".
Escolhes a opção "Join a Race", depois aparece um quadro com as várias sessões que estão a ocorrer nesse momento. Depois é só escolheres o servidor e carregares do lado direito num quadrado verde com um cadeado e meteres a password que depois eu porei aqui.[/align]

Reply
#10
(23-11-2010, 11:41 PM)Paulo Valente Wrote: olha que é de 6ª a domingo a promoção do "Black Friday"!

Pensava que era só um diaSmile ObrigadoWink
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hosted - SRF+Solstice+MX-5 Silverstone National JoaoPinho 2 2.058 09-01-2011, 10:06 PM
Last Post: CManzini
Wink Funrace hosted: Legends @ Laguna Seca tiagolapa 24 13.343 06-12-2010, 03:35 PM
Last Post: tiagolapa
  Próxima Fun Race Hosted tiagolapa 8 4.527 01-12-2010, 07:15 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)