Threads: 29
30-11-2010, 11:20 PM
(This post was last modified: 01-12-2010, 07:43 PM by Henrique Alves.)
Olá amigos convidamos-vos a participar neste evento gratuito, confirmem a vossa presença no fórum!
PRAZO PARA ENTREGAR SKINS SEGUNDA 24:00 (dia 6)
Quem não for fazer skins que me diga qual é o carro que vão usar para eu por os logos nos mesmos!
(Obrigatório logo da L4R)
(Podem fazer publicidade na skin)
Portal -
www.live4racing.org/portal podem baixar o nosso logo dai.
pista e terça feira irá aparecer o pack final das skins
Forum -
www.live4racing.org/Foro/viewforum.php?f=29 Pagina do evento.
SERVIDOR OFFLINE
FUEL - X2
RODAS - X2
RACE TIME SCLAE - X2
MECANICAL FAILURES - NORMAL
TRACTION - 2
STABILITY - 1
Threads: 162
01-12-2010, 12:13 AM
(This post was last modified: 01-12-2010, 12:14 AM by Gil A..)
Pergunto-me onde arranjaram essa pista para o rFactor

(deixa estar que sei muito bem de onde veio, se alguém quiser fechar os olhos, paciência

).
(01-12-2010, 12:13 AM)Gil A. Wrote: Pergunto-me onde arranjaram essa pista para o rFactor
(deixa estar que sei muito bem de onde veio, se alguém quiser fechar os olhos, paciência
).
Olá, desculpa mas não percebi...
Podes ser mais claro?
Claro.
Podes-me dizer de onde foi convertida (ilegalmente) essa pista para o rFactor?
(eu sei a resposta, deixa estar)
Eu não fui de certeza e não faço ideia nenhuma se é legal ou ilegal, mas se tu já sabes a resposta, não percebo porque perguntaste...
Já agora pergunto se vais participar no evento?
01-12-2010, 12:36 AM
(This post was last modified: 01-12-2010, 12:38 AM by Gil A..)
Quote:4 - Pirataria
4.1- Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Mas pronto, tal como o RaceX, a pista de Macau também foi convertida ilegalmente do Race07 para o rFactor. Se te importas ou não com isso, já é outra questão.
O evento vai se realizar na mesma, á assuntos mais graves no país que nem passam pela justiça nacional e que nem vou entrar em discussão e causar aqui uma novela por causa de uma pista, por amor de Deus.
Quem tiver interessado em participar inscreva-se quem não tiver interesse pelo menos não postem neste tópico enviem mensagens privadas a administração.
Threads: 123
@gil-olha eu também a tenho á algum tempo e pouco sabia se era "ilegal" ou nao.Mas já tou como o carlos....num país onde nos metem a mão ao bolso a cada segundo que passa preocupar-me com a porcaria de um "pacote de zeros e uns" era o que faltava.Vamos lá viajar até á asia...nem que seja uma ásia adulterada
01-12-2010, 11:14 AM
(This post was last modified: 01-12-2010, 11:15 AM by Gil A..)
Isso (país de m**** porque somos um povo de m**** e não fazemos nada para o alterar) agora serve de desculpa para tudo?!
Vamos bem vamos

Ainda para mais vindo de ti ó Carlos, que no teu fórum apagas tudo o que viole as regras que vocês estabeleceram eheheheh (não critico por isso, só critico a dualidade

).
Mais, anda-se a discutir que há pouca gente nos campeonatos do rFactor que se organizam por aqui, mas quando alguém chama a atenção que haver "n" comunidades com pilotos portugueses não é sustentável (para além de caro, porque é uma data de servidores que são alugados que depois é usados por meia-dúzia de gatos pingados), ninguém quer saber. Bem, vocês é que sabem.
01-12-2010, 11:48 AM
(This post was last modified: 01-12-2010, 11:49 AM by Carlos Jesus.)
@ Gil se calhar já joguei centenas de pistas ilegais sem eu saber e as que são legais nem faço ideia onde é que as mesmas estão estipuladas como tal.
O facto de te preocupares com a comunidade portuguesa no mundo do simracing é sublime da tua parte, mas pelo menos na nossa parte quase que tens um ano de casa e nunca participaste em nenhum evento.
Apesar de seres assíduo semanalmente também não participas na comunidade, pareces um tipo da PJ não sei.... ficamos por aqui ok!