Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIVE4RACING - Fun Race Nismo R34 GTR - 8 Dezembro Convite Gratuito
Olá amigos convidamos-vos a participar neste evento gratuito, confirmem a vossa presença no fórum!

PRAZO PARA ENTREGAR SKINS SEGUNDA 24:00 (dia 6)
Quem não for fazer skins que me diga qual é o carro que vão usar para eu por os logos nos mesmos!

(Obrigatório logo da L4R)
(Podem fazer publicidade na skin)

Portal - www.live4racing.org/portal podem baixar o nosso logo dai.
pista e terça feira irá aparecer o pack final das skins

Forum - www.live4racing.org/Foro/viewforum.php?f=29 Pagina do evento.

SERVIDOR OFFLINE
FUEL - X2
RODAS - X2
RACE TIME SCLAE - X2
MECANICAL FAILURES - NORMAL
TRACTION - 2
STABILITY - 1
Pergunto-me onde arranjaram essa pista para o rFactor Sleepy (deixa estar que sei muito bem de onde veio, se alguém quiser fechar os olhos, paciência Sleepy ).

(01-12-2010, 12:13 AM)Gil A. Wrote: Pergunto-me onde arranjaram essa pista para o rFactor Sleepy (deixa estar que sei muito bem de onde veio, se alguém quiser fechar os olhos, paciência Sleepy ).

Olá, desculpa mas não percebi...
Podes ser mais claro?
Claro.

Podes-me dizer de onde foi convertida (ilegalmente) essa pista para o rFactor?

(eu sei a resposta, deixa estar)

Eu não fui de certeza e não faço ideia nenhuma se é legal ou ilegal, mas se tu já sabes a resposta, não percebo porque perguntaste...
Já agora pergunto se vais participar no evento?
Angel

Quote:4 - Pirataria
4.1–- Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.

Mas pronto, tal como o RaceX, a pista de Macau também foi convertida ilegalmente do Race07 para o rFactor. Se te importas ou não com isso, já é outra questão. Sleepy

O evento vai se realizar na mesma, á assuntos mais graves no país que nem passam pela justiça nacional e que nem vou entrar em discussão e causar aqui uma novela por causa de uma pista, por amor de Deus.

Quem tiver interessado em participar inscreva-se quem não tiver interesse pelo menos não postem neste tópico enviem mensagens privadas a administração.
@gil-olha eu também a tenho á algum tempo e pouco sabia se era "ilegal" ou nao.Mas já tou como o carlos....num país onde nos metem a mão ao bolso a cada segundo que passa preocupar-me com a porcaria de um "pacote de zeros e uns" era o que faltava.Vamos lá viajar até á asia...nem que seja uma ásia adulterada Smile
Isso (país de m**** porque somos um povo de m**** e não fazemos nada para o alterar) agora serve de desculpa para tudo?!

Vamos bem vamos Sleepy Ainda para mais vindo de ti ó Carlos, que no teu fórum apagas tudo o que viole as regras que vocês estabeleceram eheheheh (não critico por isso, só critico a dualidade Sleepy ).

Mais, anda-se a discutir que há pouca gente nos campeonatos do rFactor que se organizam por aqui, mas quando alguém chama a atenção que haver "n" comunidades com pilotos portugueses não é sustentável (para além de caro, porque é uma data de servidores que são alugados que depois é usados por meia-dúzia de gatos pingados), ninguém quer saber. Bem, vocês é que sabem. Undecided

@ Gil se calhar já joguei centenas de pistas ilegais sem eu saber e as que são legais nem faço ideia onde é que as mesmas estão estipuladas como tal.

O facto de te preocupares com a comunidade portuguesa no mundo do simracing é sublime da tua parte, mas pelo menos na nossa parte quase que tens um ano de casa e nunca participaste em nenhum evento.

Apesar de seres assíduo semanalmente também não participas na comunidade, pareces um tipo da PJ não sei.... ficamos por aqui ok!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  LIVE4RACING - Fun Race Zonda RS @ 15 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.346 13-12-2010, 04:54 PM
Last Post: Carlos Jesus
  LIVE4RACING - Fun Race Mini Challenge V1 UK 2006 @ 12 Dezembro Convite Gratuito Carlos Jesus 0 2.126 06-12-2010, 05:02 PM
Last Post: Carlos Jesus
  rFactor Fun Race Gallardo Challenge @ 1 Dezembro convite gratuito Carlos Jesus 15 14.774 02-12-2010, 09:28 AM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)