Threads: 29
Olá amigos convidamos-vos a participar neste evento gratuito, confirmem a vossa presença no fórum!
PRAZO PARA ENTREGAR SKINS SEGUNDA 24:00
Quem não for fazer skins que me diga qual é o carro que vão usar para eu por os logos nos mesmos!
(Obrigatório logo da L4R)
(Podem fazer publicidade na skin)
Portal -
www.live4racing.org/portal podem baixar o nosso logo dai.
Downloads -
www.live4racing.org/portal/downloads podem baixar mod pista e terça feira irá aparecer o pack final das skins
Forum -
www.live4racing.org/Foro/viewforum.php?f=29 Pagina do evento.
SERVIDOR ONLINE
FUEL - X2
RODAS - X2
RACE TIME SCLAE - X2
MECANICAL FAILURES - NORMAL
TRACTION - 2
STABILITY - 1
Threads: 123
29-11-2010, 02:12 PM
(This post was last modified: 29-11-2010, 02:12 PM by Valter Cardoso.)
Vou tentar aparecer,se pudesses so confirmar essas duas horas que aí estão.....a primeira é começo do pratice e a segunda hora começo da race?
As skins ser só possivel entregar no próprio dia do teu post é que é em cima do joelho...mas já se vê isso.
Obg pelo convite.
Postaste traction e stability mas e auto-clutch? há?
Threads: 9
posso so usar o auto clutch nos aids?
Boas @ Valter
São mesmo 2 corridas com dois horários diferentes podem vir ás 2 se conseguirem confirma a qual podes estar presente.
As skins se não conseguires fazer escolhe 1 carro ou no site rfactor central tens 153 skins dizes-me qual é que eu ponho o logo e dou um toke á pintura.
Auto Clutch sim tem esqueci-me é aquela ajuda que se usa 99%
Boas @ Nuno Sim podes só usar essa.
Confirma a hora que podes correr e sobre as skins já respondi ao Valter.
Abraço
30-11-2010, 12:45 AM
(This post was last modified: 30-11-2010, 01:13 AM by Valter Cardoso.)
Ok,obrigado pelo esclarecimento.Posso entrar na das 21:30.
Vou com o carro da Caterpillar (default skin #13).
Instalei agora o patch 2.1 que penso ser necessário porque o gallardo gt3 já o tinha mas so na versao 2.0
(30-11-2010, 12:45 AM)Valter Cardoso Wrote: Ok,obrigado pelo esclarecimento.Posso entrar na das 21:30.
Vou com o carro da Caterpillar (default skin #13).
Instalei agora o patch 2.1 que penso ser necessário porque o gallardo gt3 já o tinha mas so na versao 2.0
Bom dia, a instalação são todos os ficheiros que encontraste na pasta da Funrace para download. Peço-te que te registes no fórum para enviar a todos de uma só vez a notificação do lançamento das skins e password do servidor para o dia da corrida, obrigado.
Vou postar aqui porque o Henrique fechou o outro thread da outra fun race.
Pergunto-me eu das centenas de membros que por aqui andam possuem originais dos jogos que por aqui se jogam?
Não me pareceu de bom tom a maneira como foi encarada a situação do Carlos acerca da pista de Macau.
Um "nao podes por isso aqui" acho que chegava.
Já agora quantos de vós pagou pelos direitos da fotografia que exibem no perfil?
É que se vamos ao "pintelho" em termos de pirataria então todos têm de tar calados.
Fazer publicidade a uma porcaria de 25 voltas numa pista que nem sequer é alojada em nenhum servidor SRP não me parece um pecado do tamanho do mundo.
Não tou a dizer com isto que não concordo com as regras do forum porque as aceitei no momento que me registei,mas pera lá.....alarido porque um tuga se dá ao trabalho de fazer o que os que criticam nunca fazem,ou seja proporcionar aos outros gratuitamente alguns minutos de diversão e cair tudo em cima do homem porque lá teve o azar de gostar de entre centenas de pistas de uma que alguém diz ser ILEGAL!?!?
Olha eu so tenho a dizer OBRIGADO Carlos...e para a próxima pergunta ao chefe aí se a pista é legal ou ilegal antes de a postares aqui.
Já falei com o Henrique tá tudo bem!
Sempre que alguma coisa for contra as regras façam um report á administração evita-se incómodos.
Threads: 162
01-12-2010, 09:56 PM
(This post was last modified: 01-12-2010, 09:56 PM by Gil A..)
Eu tenho, porquê, tu não tens?
Pelo menos não me pesa na consciência quando as empresas que produzem simuladores vão à falência, porque a malta não quer dar 20, 30 ou 40 aérios por um simulador e prefere jogar com tudo pirateado.
Curioso é que a conversa é sempre a mesma acerca da pirataria, quem é contra continua pelos simuladores, quem não se importa, passado pouco tempo, arranja outro hobby qualquer. Sinal dos tempos e da sociedade-5-minutos.
Bem se a conversa vai nesse sentido deixa que poste a minha opinião acerca da autodenominada pirataria.
Das empresas que mencionas "que vao falencia" quantas têm ajudas do estado,seja directamente através de subsidios ou indirectamente atraves de beneficios fiscais etc ?
De onde vêm esse capital? AHHH dõ zé povinho não é? então parece.me que primeiro há que ver as coisas como elas são.
O termo pirataria foi "inventado" para tentar proteger certas empresas de certos sectores.
E diz.me lá se depois de tantos anos a discutir.se o assunto porque continuam a existir inumeros trackers e continua a existir a pirataria em massa?
Isso acontece porque a pirataria também serve outros interesses.
Quantos clientes teria a PT em termos de internet se não existisse a pirataria?
Quantos mais desempregados teriamos no país?
Quanto dinheiro terias a menos para poderes comprar todo o software/musicas/videos,etc que possues LEGALMENTE no teu computador?
É tudo muito subjectivo.
Toda a gente quer fazer da pirataria a causa do declinio dos cinemas por exemplo...mas ninguém comenta que se calhar os cinemas estão como estão porque hoje em dia temos 3 televisoes,20993394 canais e 9323984849393 opçoes para passar a noite de segunda feira.
Uma coisa é sacar um filme,fazer 3000 copias e ir vender ao Augusto cigano...outra é dar umas voltas numa pista virtual "ilegal" que até não causa prejuizo algum ao criador visto nem ser para o mesmo software.Ou o pessoal ia todo jogar ao outro sim so para andar em macau?
Com isto não digo que sou adepto da pirataria mas que acho a pirataria "doméstica" qualquer coisa como fumar um charro....é proibido mas todos o fazem!!!