Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Funrace hosted: Miata vs Solstice @ LRP
#21
oi pessoal

contem comigo!

Pass para hugomrc@netvisao.pt please Wink

Hugo Carvalho
Reply
#22
Logo à noite meto a password aqui Hugo Wink

Reply
#23
Password adicionada ao primeiro post do tópico Wink

Reply
#24
Mais um prá molhada Big Grin
Reply
#25
O servidor ainda não tá up. Mantendo as 3horas de treino livre é capaz de ficar já para muito tarde a corrida...
O ideal era começar a corrida mesmo á hora proposta inicialmente, nem que se tenha que abdicar de 1hora de treino livre.
Reply
#26
viva, estive lá agora e não vi server nenhum, sempre vai haver funrace logo à noite?
Reply
#27
Enganei-me aqui numas cenas... Confused

Servidor lançado, com a password que pus no primeiro post.

Reply
#28
I´m in ! I´m in!!! Big Grin

já vi a session!

até logo!
Reply
#29
Nao sei se consigo chegar a tempo da qualificação mas espero estar cá a tempo da corrida!
Xiça!!!
Reply
#30
Acabou-se demasiado cedo para mim Sad Lá para a 5ª volta, no final da T1 o volante (G25) desligou-se... e a partir daí não consigo fazer mais nada, só voltando a reiniciar o iRacing é que vai lá, e como poderia acontecer isto outra vez e possivelmente acabar com a corrida de alguém, achei melhor encostar.

Tem acontecido cada vez com maior frequência, alguém sabe o que poderá ser? Quer usando o volante no PC como na PS3, volta e meia desliga/reinicia Sad

Estou a meter culpas ou na instalação eléctrica (picos de corrente) ou na extensão de USB que uso (5m), embora talvez seja mesmo o G25 a dar sinais de cansaço?... Espero que para a próxima Funrace já tenha isto a funcionar em condições, obrigado pelo hosting Gil!
And remember... respect is everything!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hosted - SRF+Solstice+MX-5 Silverstone National JoaoPinho 2 2.060 09-01-2011, 10:06 PM
Last Post: CManzini
Wink Funrace hosted: Legends @ Laguna Seca tiagolapa 24 13.356 06-12-2010, 03:35 PM
Last Post: tiagolapa
  Próxima Fun Race Hosted tiagolapa 8 4.528 01-12-2010, 07:15 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)