Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AE86, Apex, Trueno, Corolla.....
Marco,Aug 29 2005, 10:33 AM Wrote:Romeo por favor.
isto nao eh como muitas q mudam de nome como quem muda de cuecas :D
e depois so o nome Alfa Romeo ja inspira paixao.
q classicos eh q os japs tem? o datzão. e q mais? so carros com personalidade alcançam o estatuto de classico.
os japs sao bons pra durar uma vida a ir as compras. de resto... nota-se q nao ha paixao...gosto, no desenho e construçao dos carros
<div align="right">[snapback]9574[/snapback]</div>

desculpem ter ido buscar um post mais antigo mas so agora e k li este topico... mas Marco... tu n deves conhecer a historia da Honda... so pode... Conheces o Honda S600 um dos primeiros carros contruidos pela Honda... era um espetaculo ve so estas caracteristicas e dixme um carro europeu k na altura fixesse o mm com a mm cilindrada que este...603cc com uns bem espremidos....68cv as 9500rpm :blink::nuts:4 carburadores, um para cd cilindro ... lol nao me venham com europeus.... e kuando este carro começou nas corridas e k começou a ter mais sucesso pk eles ganhavam e bem....

[Image: honda_s600_tach.jpg]

Infelixmente nós europeus, n conhecemos mt a historia dos carros japonesses pk eles no inicio quase que n eram exportados para a europa mas acredita que eles tem carros fenomenais tais como o Mazda Cosmo com o fabuloso motor Wankel (considerado o motor mais rentavel ate hoje produzido)

[Image: Mazda_cosmo_sport.jpg]
Mazda Cosmo

Quanto aos teus alfa romeus so te digo k eles precisam de um 3.2 V6 para acompanhar um 2.0 da Honda acho k e o suficiente para demonstrar o poderio dos motores japonesses.... nao vou disser k n ao gosto deles pk e mentira acho ate k sao os carros com design mais bonito mas motores e kualidade de construcção sao pessimos... :wacko:

JAPAN POWER!! :fixe: :cool: :racer:

Imen [[]]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
por isso eh q se vai ao tol e ve-se q os ctr eh so para ponta.
azar eh q os ctr vao a corda do 20v q tb eh so para ponta.

no wtcc onde andam os honda?
Reply
lol no comments depois do k disse voces batem na mm tecla... lol.... wtcc tens os accord (nao tens e pilotos de geito...) no btcc se tu vires e so integras a ganhar... lol

e Gil n sei se sabes mas akilo nao e nenhum 6000 de cilindrada... tiralhe um zero e dixme um carro k faça o mm e da mm altura.... e ja agora n se eskeçam k o MELHOR MOTOR ATMOSFERICO È DA HONDA!! e Marco a Honda so n esta no topo no wtcc pk n ker... pk eles sabem k potencial n lhes falta...

Imen [[]]
Reply
ah ok
meteram um motor de mota num carro
e nao estao no topo pq nao kerem
deve ser o q acontece na F1. so nao estao no topo pq nao querem :D
Reply
Marco so estou a disser k potencial n lhes falta... e mt sinseramente acho que se a Honda continuar a apostar na F1 nao deve demorar mt a conseguir o sucesso. E lembrate eles ja foram mt bons na F1...... E nao sei se sabes mas... a Honda e a unica marca que ja ganhou em quase todas as modalidades por isso....

&quot;meteram um motor de mota num carro&quot; entao pk e k ninguem o fex antes??? Foi um carro mt vendido no japao e foi por isso k continuaram a faxer carros da Honda.

Marco eu n tenhu nada contra a Alfa Romeu mas parece que existe mt gente contra a Honda isso e k me revolta mais pk eles ja deram mais do k provas que eles sao DOS melhores mas ninguem lhes liga...

HONDA: THE POWER OF DREAMS!!

Imen [[]]
Reply
Gil Abobeleira,Aug 30 2005, 07:07 PM Wrote:Não me querendo meter na vossa discussão (e sim, prefiro um alfa rwd, não os fiats-upmarket de agora aos japas.....), mas esses 68 cavalos não eram reais... De há mts anos para cá, passou-se da norma S.A.E. (que &quot;dava&quot; mais potência aos carros) para a norma D.I.N. ....

E já agora, para quê potência doida às 9 mil e tal rotações se depois não se tem binário nenhum às 2 mil?&nbsp;:notrust:&nbsp;:notrust:É como os turbos, pode-se arranjar um turbo maior para mais potência, mas depois paga-se com um lag fatelório&nbsp;:noworry:&nbsp;:noworry:&nbsp;:noworry:
<div align="right">[snapback]9702[/snapback]</div>

Gil podes explicar isso melhor, é que pesquisei na net e apenas encomtrei esta pagína http://home.flash.net/~lorint/lorin/convert.htm e acho que não estou a fazer bem a conversão. Por acaso já me tinham falado que os cavalos de antigamente eram&quot;maiores&quot; que os actuais.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Não sou grande fã da Honda, mas só não vê quem não quer o seu 'know how' no automobilismo, no WTCC o Accord é provavelmente o melhor carro independente como demonstrou a corrida em Puebla e quando a Honda finalmente os decidir apoiar não duvido que se juntem à Alfa e à BMW na frente sem grandes problemas. Na F1 não estão mal, fizeram asneira no inicio do ano mas parece-me que já terão carro para andar pelo menos com os Renault, ou pelo menos perto vão andar, e depois houve sempre a boa época de 2004. Não quero com isto dizer que são os maiores, mas burros é que não são.
Reply
Gil ainda bem k me avisaste pk n sabia dessa alteração da norma mas kuanto ao problema dos Hondas n terem binario a baixa rotação (mas tem a &quot;alta&quot; rotação) e mt relativo pk depende do teu tipo de condução, ah pessoas que gostam de ouvir os motores a gritar e ah pessoas k n gostam de ouvir os motores mas isso sao gostos pk se nao tem binario a baixa rotaçao tem mt potencia a alta rotação e binario tb mas na minha opinião binario a baixa rotação e para os Jippes...... enfim gostos e gostos n se discutem.... Quanto a desvalorização dos Hondas acho k estas enganado pk eles estao mt mas mm mt bem valorizados.... e acredita k estao pk eu ando a procura de um e eles estao mt caros....:cry:

:laugh::cheesy:

Imen [[]]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AE86 Xtreme_Boy 19 9.298 25-03-2005, 05:12 PM
Last Post: D4rKB3aT

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)