Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AE86, Apex, Trueno, Corolla.....
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
um amigo tem um.
admito q o carro em engraçado de conduzir e bastante evoluido para o seu tempo.
mas fica por ai.
eh quadrado, horrivel por dentro.
ah...e levou umas calcinhas do meu Alfa! :D
Reply
Eu já vi uns videos deste carro a fazer drifts, penso que será essa a maior vantagem do carro (pelo menos é a ideia que tenho). De resto, estou como o Marco, quadrado demais para o meu gosto.
Reply
Andei no google á procura de alguma coisa sobre o primeiro troféu da Toyota com este Corrolla, e não encountrei nada. Se bem se lembram (os que forem da minha idade! lol) era na altura em que os pilotos de topo participavam no troféu, e se houverem fotos por aí, devem ser interessantes! No ano anterior ao da primeira edição do troféu, a Salvador Caetano pôs dois corolla twincam 16 valvulas a correr em ralis, mas tinham carroceria de três volumes, com uma traseira diferente da dos 1.2. alguém sabe que carros eram esses?
Reply
Capa Negra : o ae86, tanto o Levin como o trueno saiu tambem com a versao coupe ( mala ) ao contrario do meu q é um hatchback.

Marco : ya é um pouco quadrado, eu gosto bastante de carros quadrados, mais do q os casquinha de ovo que se fabrica agora !!!

Se nao compra-se o Ae86 tinha ido boscar um Ford Escord MK I, ou um 1800 RS, mas este é quaize impossivel de encontrar !

Quanto ao sei interior eu nao digo o mm !!! ja estiveste alguma x nim Escord MK I, ou num opel manta, ou num 120Y ou num capri ?!

Bem comparado com alguns destes o Ae é bastante rico de interiores !

seth: sim é a maior vantagem do carro !! mas nao é pera doce driftar com ele !!! Eu tenho o meu a 1 ano e tal e ainda pouco mais consigo fazer que uns power over, e alguns Braking drift's. è perciso estar bastante equipado para driftar e ter um Bom LDS coisa q o meu n tem !

Abraços
Takumi
Reply
Eu também sou fan dos desportivos dos anos 80... Eu tenho um, se bem que com um conceito diferente, mas também muito usado ainda hoje, um VW Golf GTI 16V de 1988... What a ride... :)
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Marco,Aug 23 2005, 01:11 PM Wrote:um amigo tem um.
admito q o carro em engraçado de conduzir e bastante evoluido para o seu tempo.
mas fica por ai.
eh quadrado, horrivel por dentro.
ah...e levou umas calcinhas do meu Alfa! :D
<div align="right">[snapback]9266[/snapback]</div>

Eu tive um que acabou na sucata:sad:
era mesmo mto evoluido para o seu tempo, com dupla arvore cames e injecçao.
nao sei que alfa tens ou tiveste mas se for do mesmo tempo seria um 33 1.7?
acredita que nao levava nada....dava
agora depende mto do estado de funcionamento de cada 1 deles.
tenho aqui boas fotos de slides de um carro desses de um amigo meu, se explicarem como se faz o upload para aqui eu ponho:fixe:
Reply
Acho que não é possível meter atachements neste forum, portanto tens de usar um host exterior. Recomendo o www.imageshack.us
Reply
[Image: twincam33de.th.jpg]

obrigado Seth, segui o teu conselho, mas o melhor que pude fazer foi isto que se vê acima, estou farto de andar para lá a ler mas não atino com isto, se puderes explicar como ponho as fotos em tamanho decente agradeço-te.
esta foto é de um amigo meu tirada num circuito particular pirata que temos aqui na minha terra, depois ponho mais:fixe:
Reply
Clicas em Navegar (1) e &quot;navegas&quot; pelo teu disco rigido até encontrares a imagem que queres. Seleciona-la fazendo duplo-clike e depois clica em &quot;Host it&quot; (2)
[Image: semttulo4568mv.jpg]

Depois esperas que faça o upload e quando estiver concluido o upload, aparece-te uma pagina semelhante a esta.
[Image: semttulo4571av.jpg]

Selecionas o Link para forums (é o quarto a contar de cima) e escolhes copiar (como está na figura). Depois é só colocar esse link num reply no forum.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  AE86 Xtreme_Boy 19 9.298 25-03-2005, 05:12 PM
Last Post: D4rKB3aT

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)