Thread Rating:
  • 7 Vote(s) - 3.29 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP com PTGamers
Pelos vistos, até ia deixar passar a tua primeira resposta, mas como queres continuar com o show:

ArrayMas como o Sr. deve ser um expert da informática e um engenheiro fantástico deve conseguir fazer um portal em 5 min e sem especificar convenientemente os requisitos do mesmo quando não conhece a área do projecto que tem em mãos. Fique lá contente com o portal feito em 5 min via templates.[/quote]

Ou és burro, ou pensas que somos estúpidos, ou simplesmente não sabes do que se passa nos sites da Webrain. Mas a ser verdade que o SRP não irá usar o template do PTG (que, diga-se de passagem, é muito bom*), tens boa desculpa. Template PTG dizem vocês? Sim! Vão à página do PTG. Cliquem no Planeta PES, ou no Planeta CMP. Iguais, não são? (sim, porque ter templates diferentes, ou usar templates já usados por outras é duma mais-valia do catano. Bem se vê em todos os fóruns que conheço, usam um ou outro template qualquer, PORQUE NÃO VALE A PENA ESTAR A REINVENTAR A RODA QUANDO ESTA JÁ FOI INVENTADA MIL VEZES!).
Continuando por aí, os outros portais ligados ao PTG, que são o Encena.com e SomXL usam um template semelhante (quiçá os seus administradores aperceberam-se que não valia a pena estar a inventar nada que lhes fizesse perder tempo e criar muitos cabelos brancos). Mas claro, se fores inteligente, sempre podes alegar que o HW1024 não foi por esse caminho e que o SRP também não irá.:fixe:

*Muito bom porque tem tudo naquela janela e existe uma ligação directa entre os artigos e o fórum e, mais, onde existe uma ligação excelente entre os manda-chuva e os utilizadores, em vez de este hush hush que existe por aqui.

ArrayFique lá contente com o portal feito em 5 min via templates.[/quote]

Por aqui ficamos a saber mais daquilo que um administrador pensa. A forma é muito mais importante<!--sizec--><!--/sizec--> que o conteúdo.:lol2:Faz-me lembrar aquelas poesias de WC que temos de aprender na escola. Não prestam para nada, não dizem a ponta dum chavelho, mas porque a santa estupidez dum gajo qualquer disse que teria de ser assim, a gente segue-o que nem umas ovelhinhas tresmalhadas. E ai de dizer mal.....

Mas se calhar até compreendo. Quando não há conteúdos (12 de Julho), só temos a forma para nos apoiar (chegaram a enviar os Guias A4 para aqueles que se fizeram sócios?:lol:)

Gosto mt d ver estas discussões!! Dão muita vontade d continuar a trabalhar!!

Enfim, felizmente n o faço p mal agradecidos!

Vamos continuar a fazê-lo p os q o apreciam! Os outros, s n querem ajudar, pelo menos n estorvem! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Sempre pensei que fosses mais inteligente e percebesses porque o disse. Provavelmente tens memória curta e já não te lembras do que fizeram (tu e mais 2) à antiga administração, em que a proposta de usar um template, não era suficientemente boa. Pelos vistos, passou a ser. ;)
Não fui eu, nem sou eu que estou contra isso. Mas deves ter a memória muito curta, ou melhor, memória selectiva. ;)

E em tudo o que disse, não disse que o portal do SRP não terá também a mesma forma/aspecto em termos gerais dos sites do PTG. Mas há muita coisa diferente e específica pro simracing que é necessária ser bem definida e desenvolvida, além do aspecto.
Também nunca me viste dizer que o aspecto era mais importante que o conteúdo, mas na realidade são ambos de igual importância.

Ninguém quer reinventar a roda, nem eu o disse, tu é que o assumiste. E também não acho ng estúpido. Por não o achar é que pensei que percebesses o que disse, mas como disse em cima: memória selectiva certo? ;)

P.S.: Mais uma vez, a crítica dos templates é para tua (vossa) mudança de opinião, não para quem os usou e mt bem. Pena a Admin do SRP da altura vos ter dado ouvidos.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArraySempre pensei que fosses mais inteligente e percebesses porque o disse. Provavelmente tens memória curta e já não te lembras do que fizeram (tu e mais 2) à antiga administração, em que a proposta de usar um template, não era suficientemente boa. Pelos vistos, passou a ser. ;)[/quote]

A sério?

Pensei que o que fizemos à anterior administração foi pôr os pontos nos iii.

Que queríamos que quem estivesse na administração fosse pessoal que trabalhasse e não dos estavam na administração só por estar (os 2 que naquela altura saíram logo, até eram dos que mostravam algum trabalho :notrust:). Mudou alguma coisa?

Que houvesse controlo sob a forma de como os campeonatos organizados e que, quem estivesse na administração, não podia estar ligado directamente a nenhum campeonato (para não haver &quot;misturas&quot;). Mudou alguma coisa?

E que houvesse um rumo para o SRP. Aqui parece que mudou, não para aquele que gostaria, mas de facto passou a existir um rumo, embora a mudança tenha vindo de &quot;fora&quot; e não de &quot;dentro&quot; :noworry:

Nunca que o template x, y ou z era mau.:lol2:(podia ser da xbox, da nintendo, da playstation, epá até o da PTG podia ser:lol2:, que isso para mim não me interessou muito, porque ao contrário da maioria, não me preocupo muito com templates, skins e m$%$%s assim que tanto prazer dão por aqui :notrust:(o aqui a falar em termos gerais do simracers em portugal e não exclusivamente do SRP)).

Mas se na altura te calaste, não sei porque vens para aqui tentar desenterrar o passado (à falta de argumentos)... :noworry:

Esqueci-me d dizer: as coisas vão ser feitas, tal como foram ditas! E por mim podem continuar a especular e fantasiar sobre o q s faz ou n s faz, sobre o q s vai fazer ou n, q eu pouco m importo! No final, o trabalho fala por si!!!

No seu devido tempo, e com o tempo devido, pq ainda ninguem nos paga um salário a tempo inteiro (nem inteiro nem em partes!) p trabalhar p isto a full-time! :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Boas

Pedro Rodrigues, estás em grande pá.
Acho graça que tu chames boatos e suspeições infundadas a dúvidas e questões que te colocam, e que tomes como ameaças e insultos coisas que te dizem depois de falares sem modos para as pessoas, mas ok estás à vontade, à vontade mas não à vontadinha atenção, aqui fica mais uma ameaça né?:biggrinbandit:

Quanto ao warning lvl eu acho que tu meteste esses 10% só por eu ter eventualmente insinuado que eras estúpido ou sacana ou lá o que foi há uns posts atrás, se foi por isso dou-te toda a razão nunca o devia ter feito, tendo passando os limites da minha própria decência, quiça descendo um pouco ao teu nível. Oops uma ofensa:rolleyes:

Não obstante, a verdade é que sempre que um gajo mete o dedo na ferida chovem reacções adversas e castigos ou alto gozo da vossa parte, logo não devemos estar muitos enganados em relação ao que vem sendo feito, ou seja, nada certamente.

Se fosse de outra maneira, estou certo que sendo pessoas sensatas e com um grande gosto pela comunidade e pelo trabalho que para ela desenvolvem, não teriam certamente qualquer problema em passo-a-passo, ir informando a comunidade dos vossos progressos. Mais ainda, quem sabe não deveria aquele fórum privado de discussão do futuro site e afins, ser alargado à comunidade em geral. Certamente teriam um muito maior número de contribuições, uma maior dificuldade na gestão do mesmo certamente, já para não falar de que a comunidade poderia acompanhar e mais facilmente aceitar e compreender esta mudança.
Julgo que não falo só por mim que sou muito curioso e céptico, estou certo que até mesmo o mais recatado membro deste fórum, um que participa regularmente em eventos de que aqui se fala, gostaria de se sentir um pouco mais envolvido com toda esta mudança, coisa para a qual vocês nos têm deixado completamente de parte e no escuro, privado-nos de qualquer informação, cuja só é arrancada a ferros e à custa de um warning lvl aqui e ali...

Embora a comunicação actual entre admin e membros do fórum possa ser suficiente para muita gente que vos apoia e que confia nas vossas capacidades, outros gostariam certamente de ter a opurtunidade de conseguir garantir que o rumo certo e ideal está a ser conseguido com o projecto em questão, situação para a qual a admin do fórum não está de todo disposta a ceder, ou seja, a facultar qualquer tipo de informação respeitante ao desenrolar dos acontecimentos e sujeitando-se ao feed-back

Bem haja
ArrayA sério?

Pensei que o que fizemos à anterior administração foi pôr os pontos nos iii.

Que queríamos que quem estivesse na administração fosse pessoal que trabalhasse e não dos estavam na administração só por estar (os 2 que naquela altura saíram logo, até eram dos que mostravam algum trabalho :notrust:). Mudou alguma coisa?

Que houvesse controlo sob a forma de como os campeonatos organizados e que, quem estivesse na administração, não podia estar ligado directamente a nenhum campeonato (para não haver &quot;misturas&quot;). Mudou alguma coisa?

E que houvesse um rumo para o SRP. Aqui parece que mudou, não para aquele que gostaria, mas de facto passou a existir um rumo, embora a mudança tenha vindo de &quot;fora&quot; e não de &quot;dentro&quot; :noworry:[/quote]

Os pontos nos iii?.... deve ter sido :notrust:

Curioso que parece que desta vez estas sozinho na batalha para demolir mais uma administração Gil.... ganha juízo... como disse o Pedro quem não esta bem muda-se, e quem quer ajudar existem outras formas de o fazer do que criar estas discussões que sinceramente já enjoa...

ArrayNão obstante, a verdade é que sempre que um gajo mete o dedo na ferida chovem reacções adversas e castigos ou alto gozo da vossa parte, logo não devemos estar muitos enganados em relação ao que vem sendo feito, ou seja, nada certamente.

Se fosse de outra maneira, estou certo que sendo pessoas sensatas e com um grande gosto pela comunidade e pelo trabalho que para ela desenvolvem, não teriam certamente qualquer problema em passo-a-passo, ir informando a comunidade dos vossos progressos. Mais ainda, quem sabe não deveria aquele fórum privado de discussão do futuro site e afins, ser alargado à comunidade em geral. Certamente teriam um muito maior número de contribuições, uma maior dificuldade na gestão do mesmo certamente, já para não falar de que a comunidade poderia acompanhar e mais facilmente aceitar e compreender esta mudança.
Julgo que não falo só por mim que sou muito curioso e céptico, estou certo que até mesmo o mais recatado membro deste fórum, um que participa regularmente em eventos de que aqui se fala, gostaria de se sentir um pouco mais envolvido com toda esta mudança, coisa para a qual vocês nos têm deixado completamente de parte e no escuro, privado-nos de qualquer informação, cuja só é arrancada a ferros e à custa de um warning lvl aqui e ali...

Embora a comunicação actual entre admin e membros do fórum possa ser suficiente para muita gente que vos apoia e que confia nas vossas capacidades, outros gostariam certamente de ter a opurtunidade de conseguir garantir que o rumo certo e ideal está a ser conseguido com o projecto em questão, situação para a qual a admin do fórum não está de todo disposta a ceder, ou seja, a facultar qualquer tipo de informação respeitante ao desenrolar dos acontecimentos e sujeitando-se ao feed-back

Bem haja[/quote]

Pedro sempre me dei bem contigo e tudo, mas meter os dedos na ferida? Eu acho é que vocês estão a criar cada vez mais feridas ao SRP que tem evoluído nos últimos tempos, e ai podiam mostrar um pouco de &quot;gratidão&quot; a administração pelo esforço... mas é verdade que nem tudo é perfeito mas dai a criar estes conflitos

Relativamente a facultar informação aos membros para feedback, já foi mais que uma vez provado que aqui isso não resulta...

E fico-me por aqui.... se acham que este é o caminho certo continuem... até que é engraçado ler estas guerras pessoais que de certa forma são &quot;humilhações publicas&quot;
Isto é chover no molhado, quem estiver na adm é um alvo facil de criticar, que prometem isto aquilo e acoloutro, claro que quem está deste lado quer para ontem, é algo inacto do ser humano.

Claro que cabe anós ficar ha espera que as coisas surjam.

Eu na altura do passado da... &quot;fase entra 2 sai 1 depois outro e ai que agora tambem vou eu e ja agora entao se sai tudo eu tambem fico&quot; (epah nao tentem tira elações da frase anterior foi uma frase que me saiu dos dedos nao da mente:23:) eu fui contra ao modo como as coisas se passaram, alias alguem que levanta o projecto e depois quer que alguem pegue nele é no minimo estranho e talvez sem ter culpas do cartorio deixou o srp orfão de pai e meia mae, pois pelo que parece ainda da uma ajuda...

Acho que a politica do srp peca por dizer VAMOS FAZER nem que seja preciso 10 anos para chegar ai, para isso prefiro a liderança posso quero e mando e quando posso trato das coisas e quando ficaram feitas ficaram, pois cada um de nós quer melhor, mas dificilmente o fará... eu pelo menos melhor duvido que consiga por isso estou feliz com o que o srp me oferece...

Continuem o bom trabalho e obviamente podem sempre melhorar.... mas isso todos podemos
[Image: banner-site.jpg]
A questão é que, vão passar 3 anos e continuamos sem portal (já ando com esta história à 3 anos, sempre a bater na mesma tecla, sempre os mesmos a mandar para trás, não é Bruno?!)

Claro que é chover no molhado e sem dúvida que era mais fácil continuar calado, até ao dia que toda a gente se esquecesse disso. Mas não funcionou assim aquando da criação do SRP. Não funcionou assim aquando do primeiro ano do SRP, nem do segundo...

Pior que a administração (e há que louvar por alguns darem a cara e terem sempre dado a cara, enquanto outros, não sei, estiveram sempre calados, fazendo-me pensar o que farão aí.... e não Bruno, não estou a falar de ti, nem estava a falar de ti aquando da primeira &quot;cisão&quot; ) é a própria comunidade. Talvez tenham razão aqueles que dizem que o fórum é a pedra basilar da comunidade (que comunidade?!) e que o resto é acessório (e mais importante ainda serão as skins personalissáveis, razão pela qual o «Race não arrancou mas o Race07 arrancará» :lol2:

Mas então digam isso duma vez por todas e não andem com rodeios. Não prometam coisas. Não andem cá com &quot;parcerias&quot; que não nos levam a lado nenhum (Brasil? Mas eles não têm, estilo, um fuso horário, estilo, bué diferente do nosso, para além de existirem uns quantos milhares de kms (ai os pings). Digam: &quot;precisamos disto, isto e aqueloutro&quot;, sem andarem com segredinhos (e até podia ser que alguém, em 5 minutos, metesse um template a bombar:lol2:). E se não aparecer ninguém, digam simplesmente que não vale a pena.

Quando isto acontecer, podemos todos apertar as mãos de contente e fumar o cachimbo da paz :smiliegenerator_srp::rasta::banana_rasta:

ArrayA questão é que, vão passar 3 anos e continuamos sem portal (já ando com esta história à 3 anos, sempre a bater na mesma tecla, sempre os mesmos a mandar para trás, não é Bruno?!)

Claro que é chover no molhado e sem dúvida que era mais fácil continuar calado, até ao dia que toda a gente se esquecesse disso. Mas não funcionou assim aquando da criação do SRP. Não funcionou assim aquando do primeiro ano do SRP, nem do segundo...

Pior que a administração (e há que louvar por alguns darem a cara e terem sempre dado a cara, enquanto outros, não sei, estiveram sempre calados, fazendo-me pensar o que farão aí.... e não Bruno, não estou a falar de ti, nem estava a falar de ti aquando da primeira &quot;cisão&quot; ) é a própria comunidade. Talvez tenham razão aqueles que dizem que o fórum é a pedra basilar da comunidade (que comunidade?!) e que o resto é acessório (e mais importante ainda serão as skins personalissáveis, razão pela qual o «Race não arrancou mas o Race07 arrancará» :lol2:

Mas então digam isso duma vez por todas e não andem com rodeios. Não prometam coisas. Não andem cá com &quot;parcerias&quot; que não nos levam a lado nenhum (Brasil? Mas eles não têm, estilo, um fuso horário, estilo, bué diferente do nosso, para além de existirem uns quantos milhares de kms (ai os pings). Digam: &quot;precisamos disto, isto e aqueloutro&quot;, sem andarem com segredinhos (e até podia ser que alguém, em 5 minutos, metesse um template a bombar:lol2:). E se não aparecer ninguém, digam simplesmente que não vale a pena.

Quando isto acontecer, podemos todos apertar as mãos de contente e fumar o cachimbo da paz :smiliegenerator_srp::rasta::banana_rasta:[/quote]

Eu não critico a tua vontade de andar para a frente Gil, apenas critico a tua maneira de o fazer, toda a gente quer o melhor para o SRP e andar para a frente, ajudar a comunidade (apesar que ultimamente a comunidade esta a dispersar entre outras coisas que nem vale a pena falar) mas cá estaremos para o que der e vier :noworry:é preciso é paciência, e espero grandes progressos durante o proximo mês, toda a gente tem direito a ferias de verão, vamos ver o que acontece agora que estas acabaram...

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)