Thread Rating:
  • 7 Vote(s) - 3.29 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP com PTGamers
(Aproveitando a deixa do Luís :rolleyes:)<!--sizec--><!--/sizec-->

E, passados 3 meses:

The mountain has given birth to a mouse :noworry::noworry: (tradução literal infeliz, I know )

Pois é, muita pompa, muita circunstância, fórum novo e tal. Tudo bem, OK, então e o resto?! Então o portal?

Infelizmente (ou felizmente, dependendo do ponto de vista:23:), nada avançou no hipotético (ou na (im)possibilidade remota) portal em conjunto com o PTG. Nada que algumas pessoals (maldosamente, mas com certa razão) previram neste tópico.

(e, em resposta ao Luís Azinheira,aquilo que vimos ontem, não é nada comparado com o futuro, até porque no PTG não se fala neste fórum)

E por favor, não venham com as promessas do costume, nem me venham com a regra do 3.4 para o caso de lançar boatos:

(a prova):

[Image: forumsecretoud9.jpg]

(ou seja, o Screenshot é suficientemente recente para perceber que, em 2 meses, ficou tudo na mesma no subfórum secreto para a discussão sobre o portal)

Mas pronto, lá virá a resposta do costume: «estamos a trabalhar&quot;... &quot;Nesse&quot; fórum, ao qual apenas alguns privilegiados (???) têm acesso, não parece. Se calhar, se este projecto se dá o nome de comunidade de simracers, as coisas deverão ser um pouco mais claras, em vez de se andar a falar por portas travessas, que não levam a lado nenhum. :noworry:

(preparado para o nível de warning voltar a subir:lol2:)

PS: Há servidor, por isso 'tá toda a gente feliz. Tss tss :rolleyes::rolleyes:

Há gente que quando n sabe mais valia estar calada. Mas vindo de quem vem já estamos habituados.

Sinceramente, nem sei quem é que te anda a passar essa informação e esses screenshots. Mas enfim...

Esse é o fórum privado de discussão com os que se proposeram a colaborar com o SRP no futuro website. Não é preciso haver novos posts aí para que se esteja ou não a avançar, pois esse forum não é usado pra discussão com a PTGamers que vai desenvolver o site.

A comunicação com a PTGamers é via e-mail. E eles já receberam o que pretendemos do portal.
Mas como o Sr. deve ser um expert da informática e um engenheiro fantástico deve conseguir fazer um portal em 5 min e sem especificar convenientemente os requisitos do mesmo quando não conhece a área do projecto que tem em mãos. Fique lá contente com o portal feito em 5 min via templates.

P.S.: Agosto foi período de férias sim, esteve parado. Todos têm férias não? Pelos vistos alguns a mais.

P.S.2: Porque continuas por cá? Se é tudo tão mau? Já não tens portal noutro lado?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
O portal não se faz em 5 minutos... e os conteúdos também não... Nem em 2 meses:noworry:(o anúncio é de Junho, estamos a meio de Setembro, pelo meio não houve só o Agosto:lol2:) Pelas minhas contas, somo 3 meses e meio.

Mas a questão nem é essa. Claro que esse fórum não é de troca de informações com a PTG (deves pensar que toda a gente é burra, só pode :rolleyes::rolleyes::rolleyes: ). Como já alertei para o facto, um portal sobrevive de conteúdos, não? E para esses, pelos vistos (screenshot) não haverá muitas ideias.

Enfim, estaremos cá para o ano a continuar a discutir o mesmo :noworry:

Então volta cá pro ano. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Dás-me razão então:lol:

:fixe:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Olá

Olha mas que bem, parece que recomeçou a época das hostilidades:biggrinbandit:

Nota: Todas e quaisquer afirmações, perguntas, repostas, agressões verbais etc, são da exclusiva responsabilidade da minha pessoa, não estando eu de momento sobre pressão de qualquer grupo ou associação, não tendo até outro objectivo senão o de perturbar o anormal funcionamento do fórum e supostas estruturas associadas.

Array(Aproveitando a deixa do Luís :rolleyes:)<!--/sizec-->

E, passados 3 meses:

The mountain has given birth to a mouse :noworry::noworry: (tradução literal infeliz, I know )

...aquilo que vimos ontem, não é nada comparado com o futuro...

PS: Há servidor, por isso 'tá toda a gente feliz. Tss tss :rolleyes::rolleyes:[/quote]
Bem ando mesmo fora de cena, já perdi o fio á meada tou a ver...

Não percebo esse parto, isso foi o cruzamento entre que especies? Uma parte é uma montanha ok, mas quem é o parceiro?

Que foi que vimos ontem? Se não for indescrição ou as partes privadas de alguém...

Servidor? Ai sim? Mesmo daqueles para jogar? Hum? É que não sei mesmo...

ArrayHá gente que quando n sabe mais valia estar calada. Mas vindo de quem vem já estamos habituados.

Sinceramente, nem sei quem é que te anda a passar essa informação e esses screenshots. Mas enfim...

A comunicação com a PTGamers é via e-mail.

P.S.2: Porque continuas por cá? Se é tudo tão mau? Já não tens portal noutro lado?[/quote]
Vou comentar pelas linhas que deixei do quote.
Acabas a primeira frase a dizer &quot;já estamos habituados&quot;, isso és tu e mais quem?

Quiça alguém preocupado ao ponto de dar a pic a um destruidor como o piloto virtual &gt;:gun2:

Esta tá fixe, lembro-me perfeitamente do AGN ter dito que dito que vieram a LX para assinar e agora é por email. Para certas cenas certamente que se justifica, mas eu só faço este comentário para saber se me podem dizer que outro tipo de comunicação é que têm com a ptg. É no minimo estranho que da parte deles nunca tenham feito qualquer anúncio, nem sequer veio aqui um dos bosses postar qualquer coisa pois não? Devem mesmo ter bue interresse nisto...

Porra, é mesmo inédito isto, é a minha primeira em que vejo um admin dum fórum, mandar um membro para outro fórum, tratando-se de um user activo:confused:

<span style="color:#00bfff">Euronews <span style="color:#00bfff">-- No Comments<!--/sizec-->

ArrayEnfim, estaremos cá para o ano a continuar a discutir o mesmo :noworry:[/quote]ArrayEntão volta cá pro ano. ;)[/quote]ArrayDás-me razão então:lol:[/quote]Array:fixe:[/quote]

Senão és o Pedro Rodrigues e estás a ler isto e agora tens vontadde de postar uma resposta, acho muito, faz-me só um favor, não defendas o rapazito, ele é maior de idade e vacinado e não tem propriamente uma arma apontada ás fontes.

Oopss, já me estava a esquecer.
O Luis Viveiros no seu último post neste tópico pede que dê por onde der, para ver se dava para manter o simracingportugal.net ... temos pena, não tou a ser irónico, eu tenho muita pena mesmo...
Actualmente tal como previsto nos primeiros posts, o antigo url &gt; http://www.simracingportugal.net/index.php? tras-te até este &gt; http://srp.ptgamers.com/index.php?
Presumo que quando expirar a anuidade isso deixará de ser pago e só mesmo com o ultimo url é que chegas aqui ao fórum, ou talvez a ptg pague isso, agora tava a ser irónico...

Intéh
Como disseste, só vieste para armar confusão tb. Ainda bem k avisast previamente.
Deves estar a aprender com o Pilotos-Virtuais. ;) Bom proveito.

Mas como tem que ser...lá tenho que esclarecer boatos completamente sem fundamento.

1- Referia-me ao contacto dia-a-dia: é via e-mail.
2- Há reuniões pessoais regularmente (1 a 3 por mês) para tratar dos vários assuntos da integração na PTGamers (fórum, site, servers) directamente. Depende da disponibilidade das pessoas em se deslocaram a lisboa. E se foi dito que houve deslocação a lisboa para assinar, é porque foi.
3- Como sempre foi dito, o url www.simracingportugal.net irá sempre manter-se. Mas deves saber mais que eu, para inventar tal coisa.
4- Fazeres-te de ingénuo não vale a pena, só enganas quem ainda não conhece o Pilotos Virtuais e a ti. Pessoas como vocês prefiro mandar para outro fórum sim. Não tenho problemas em o dizer directamente. As razões são obvias não? Tu próprio o disseste ao iniciar o teu post.
5- De resto, são todos bem-vindos.

Fiquem bem
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Olha Pedro só te posso dizer sinceramente pa, tu não tens andamento mesmo nenhum, a tua mente é muito fraquita e os teus processos de pensamento são esquivos e não prentedem o esclarecimento.

Epá da duas uma: Ou és tão tolinho que nem percebes nada do que as pessoas aqui escrevem, ou então, és mesmo velhaco e esquivaste sempre a responder, fazendo o que te dá na gana.

Devo dizer que não tens o minimo sentido de humor visto que nem consegues detectar a ironia da minha nota, ou isso ou continuas na defensiva.

&quot;Deves estar a&quot;, é uma expressão que de todo não te aconselho a utilizar para comunicar comigo nunca mais, sério aviso.

Boatos míudo? Quais boatos? Uma vez mais e como é tua politica, dizes as cenas mas não dizem o que são, és politico mesmo.

&quot;E se foi dito que houve deslocação a lisboa para assinar, é porque foi.&quot;. Que tristeza, lê lá com calma o que escrevi... tu respondes só ao que não é preciso.

Ingénuo...
De ingénuo tentas tu fazer-te passar para toda esta comunidade, não só ingénuo como uma vítima também.
E acho que tu não és mesmo ninguém pá, para estar aqui feito todo poderoso a julgar quem é que é merecedor de ser daqui membro, ou quem sendo, deixou de o ser, olha para este agora...

Epá, enumeraste tão bem aqui o 1 2 3 4 5 e depois faltaram-te estas olha:
-Tu dizes: Há gente que quando n sabe mais valia estar calada. Mas vindo de quem vem já estamos habituados.
-Eu pergunto: Acabas a primeira frase a dizer &quot;já estamos habituados&quot;, isso és tu e mais quem?

-Eu pergunto: Presumo que quando expirar a anuidade isso deixará de ser pago e só mesmo com o ultimo url é que chegas aqui ao fórum, ou talvez a ptg pague isso..
-Tu respondes: Como sempre foi dito, o url www.simracingportugal.net irá sempre manter-se. Mas deves saber mais que um, para inventar tal coisa.
-Eu volto a perguntar: Em relação ao url ou dominio simracingportugal dizes que vai continuar activo, pagas tu? É compromisso da ptg manter isto?

Por último deixo aqui a pm que me acabaste enviar, rídiculo meu, rídiculo...
Array3.4 - Qualquer mensagem que tenha como objectivo prejudicar/caluniar/ofender qualquer utilizador deste Fórum ou qualquer outra pessoa não será permitida, assim como mensagens que levantem suspeições infundadas, desnecessárias sobre terceiros.
3.4.1 - Os administradores ou os moderadores podem advertir ou adicionar níveis de aviso a qualquer utilizador que quebre a regra 3.4. Podendo a partir do segundo aviso aplicar uma suspensão ou mediante a gravidade do problema à expulsão do membro em causa.[/quote]
Assim tou capaz de fazer queixa de ti...

Intéh
Eu nem devia responder mas ok.

1- Ameaças?:lol:

2- Insultos?:lol2:

3- Acho que n sou eu que me faço de ingénuo aqui e fui muito directo.

4- Eu e mais quem? Era esta a grande questão que eu n respondi? Realmente era a mais importante. Mas eu respondo: eu e quem acompanha os posts do Gil, e não só, por aqui desde o inicio.

5- É compromisso da PTG sim.

6- Lançaste suspeições infundadas em relação ao url, e não foi a 1ª vez. Penso que o Warning se adequa.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)